Edgar Pacheco (Atlas) - Abola.pt

EPluribusUnum

Mas quando chegou o Maxi jogava com a obrigação de ir à linha como um extremo.

Isso não é a função dele. Jogar como médio mais próximo do trinco não é a mesma coisa que isso.

Far(away)

Vamos ver Ludwig, quanto dinheiro vamos gastar no próximo defeso. O Benfica tem dinheiro para o Salvio. Pode é não ter dinheiro para Salvio e para o resto.

trainmaniac

O Benfica tem tanto dinheiro para o Salvio como tem para os prémios de assinatura dos custos zero... não tem.

Ludwig van

Citação de: Far(away) em 21 de Maio de 2011, 13:05
Vamos ver Ludwig, quanto dinheiro vamos gastar no próximo defeso. O Benfica tem dinheiro para o Salvio. Pode é não ter dinheiro para Salvio e para o resto.
E se só tiver 15M€ ias gastá-los só no Salvio?!

Isso era um disparate ainda maior.

sn1perhawk

Citação de: Wach Wíinik em 21 de Maio de 2011, 12:38
Citação de: delduin em 21 de Maio de 2011, 12:29
Citação de: Wach Wíinik em 21 de Maio de 2011, 12:26
Ter este e o Salvio no lado direito era muito bom!
Se este vier aposto um tomate em como o Salvio não fica

edit- Se não vier, também aposto outro testículo em como o Salvio não fica

Ficarás sem tomates de todas as formas quando o vires de azul e branco!

Fico muito preocupado com a pequenez que muitos users do forum tratam o Benfica.

"Ainda vai po porto" "o porto ainda o compra""ainda vai parar mais a norte""mais um que vai para os corruptos".

Fdssssssssssssssssss  , somos Benfica crlllllllllllll.

Deixem de se preocupar com o Porco.

LR

Citação de: EPluribusUnum em 21 de Maio de 2011, 13:05

Isso não é a função dele. Jogar como médio mais próximo do trinco não é a mesma coisa que isso.

Mas dessa maneira também não terias quem desse profundidade ofensiva ao lado direito. O Wass não e o Dani Alves. Daí a importância de se encontrar um jogador semelhante ao Ramires que consiga oferecer, simultaneamente, coesão defensiva e profundidade ofensiva à equipa.

Far(away)

Citação de: Ludwig van em 21 de Maio de 2011, 13:06
Citação de: Far(away) em 21 de Maio de 2011, 13:05
E se só tiver 15M€ ias gastá-los só no Salvio?!

Isso era um disparate ainda maior.

O que estou a dizer é que acredito que vamos gastar mais do que isso, aliás como tem acontecido nas últimas épocas. Eu sou a favor que se procurem alternativas mais baratas e com qualidade idêntica, mas não me vou nessa cantiga de não termos dinheiro pelo Salvio.

Nem nós sbaemos se ele custa 15 M, 8 ou 10.

trainmaniac

Citação de: Far(away) em 21 de Maio de 2011, 13:09O que estou a dizer é que acredito que vamos gastar mais do que isso, aliás como tem acontecido nas últimas épocas. Eu sou a favor que se procurem alternativas mais baratas e com qualidade idêntica, mas não me vou nessa cantiga de não termos dinheiro pelo Salvio.

Acho que chega quase aos 10M€.

Far(away)

Citação de: trainmaniac em 21 de Maio de 2011, 13:12
Citação de: Far(away) em 21 de Maio de 2011, 13:09O que estou a dizer é que acredito que vamos gastar mais do que isso, aliás como tem acontecido nas últimas épocas. Eu sou a favor que se procurem alternativas mais baratas e com qualidade idêntica, mas não me vou nessa cantiga de não termos dinheiro pelo Salvio.

Se for isso, acho um erro tremendo, não avançar para a sua contratação.

trainmaniac

Citação de: Far(away) em 21 de Maio de 2011, 13:13
Citação de: trainmaniac em 21 de Maio de 2011, 13:12

Se for isso, acho um erro tremendo, não avançar para a sua contratação.

Também.

slbenfica_croft

Se vier o Edgar Pacheco, é a confirmação oficial que o Salvio não virá.

diga-se de passagem que dificilmente o Salvio voltará ao BENFICA.

Relativamente ao mexicano, é um médio que joga quer na esquerda, quer na direita, e que se movimenta preferencialmente de fora para dentro, ou seja da faixa para terrenos interiores. É bastante rápido e tem excelente pontapé. Tecnicamente não é um driblador nato, mas é forte q.b. no um contra um.

Pessoalmente acho-o um jogador muito interessante, resta saber quais os valores em causa e se no caso de vir, como se irá adaptar.

P.S: O campeonato mexicano está recheado de bons valores e é um país que nunca entendi como é tão injustamente ignorado na europa. É certo que no méxico os clubes pagam bem aos jogadores, mas normalmente não pedem muito dinheiro pelos passes dos jogadores e os jogadores mexicanos tb eles têm o desejo de fazer carreira na europa, tal como os sul-americanos.

EPluribusUnum

Citação de: LR em 21 de Maio de 2011, 13:08
Citação de: EPluribusUnum em 21 de Maio de 2011, 13:05

Mas dessa maneira também não terias quem desse profundidade ofensiva ao lado direito. O Wass não e o Dani Alves. Daí a importância de se encontrar um jogador semelhante ao Ramires que consiga oferecer, simultaneamente, coesão defensiva e profundidade ofensiva à equipa.

Pois, isso também é verdade.

Ainda há que ver o que vale o Wass..

marcosantos

este não conheço mas estou a ver que o salvio vai ser difícil ficar e agora entrando a máfia corrupta em campo vai encarecer ainda mais a operação.

PB

O Salvio é um jogador caríssimo.

Hocuspocus

Que o Salvio não ia ficar já a malta tinha percebido há muito tempo. Desde que ele veio para o clube que se sabia disso.

Quem é este Edgar Pacheco? Vale alguma coisa?