Edgar Pacheco (Atlas) - Abola.pt

LR

Citação de: PB em 21 de Maio de 2011, 13:55
Citação de: LR em 21 de Maio de 2011, 13:53
Citação de: PB em 21 de Maio de 2011, 13:51
Citação de: Tapion em 21 de Maio de 2011, 13:47
Citação de: PB em 21 de Maio de 2011, 13:46
A questão é a seguinte:
- Temos um plantel equilibrado que nos permita gastar tanto dinheiro em apenas, um jogador?

Já fomos buscar alguns jogadores a custo 0 para posições carenciadas. Agora se darão certo é que não sei.
Certo.
A meu ver, ainda tens que reforçar o centro da defesa, a lateral esquerda, possivelmente mais um jogador para o meio campo e um avançado. Com o dinheiro do Salvio, não reforças estas posições todas, mas sempre dá algum jeito.

Com 20M, dava.
Já conseguiste fazer o download?

Falta a última parte, só. O0

PB

Extrai a primeira parte que já podes ir vendo... ;)

bad-wave

Citação de: Denim em 21 de Maio de 2011, 13:52
Citação de: kadelao em 21 de Maio de 2011, 13:40
segundo o José Marinho
isto foi escrito no blog

"Há aqui um anónimo, que, pelos vistos cessou funções recentemente, que está bem informado. Entre as várias informações que nos trouxe, existe uma que lhe dá toda a credibilidade. Quando escreve que a claúsula que o Benfica deve accionar para contratar em definitivo o Salvio é de oito milhões de euros. Até que enfim que alguém escreve o que está certo e o que está no contrato entre os clubes. E mais acrescento, que será dificil ele transitar para o FC Porto, porque o Benfica acautelou a situação, desta vez. Se houver uma proposta até aos 13 milhões de euros, o Benfica tem de tomar conhecimento dela e tem direito de preferência. Só a partir dos 13 milhões de euros é que o Atlético de Madrid não precisa de informar o Benfica. E por esse valor, o FC Porto estará a entregar 2,6 milhões de euros aos cofres do Benfica, pois, não se esqueça que o nosso clube detém vinte por cento do passe. Pronto, esta é a verdadeira história do Salvio."
Esses 20% é que não estão bem explicados...já li uma versão diferente em relação a essa % do passe...
Por aquilo que percebi a compra dos 20% apenas é accionada caso o Benfica não contrate o Sálvio..

fmb

Adios Toto...  :cry2:

ps: Se o que esse paspalho do José Marinho diz do Salvio fôr verdade e a cláusula fôr de 8 milhões... seria IMPERDOÁVEL não comprar o Salvio!!!

trainmaniac

Citação de: bad-wave em 21 de Maio de 2011, 14:01Por aquilo que percebi a compra dos 20% apenas é accionada caso o Benfica não contrate o Sálvio..

Isso está dito preto no branco no relatório semestral da SAD, não há que enganar!

Denim

Citação de: trainmaniac em 21 de Maio de 2011, 14:02
Citação de: bad-wave em 21 de Maio de 2011, 14:01Por aquilo que percebi a compra dos 20% apenas é accionada caso o Benfica não contrate o Sálvio..

Isso está dito preto no branco no relatório semestral da SAD, não há que enganar!
Pois bem me parecia...ainda fui à CMVM mas não encontrei.

Ribeirinho

Bem afinal acho mais fácil contrata-lo ou não?

Blitz

Pelos vistos sou o único que não o conhece.
Este fórum é uma maravilha.. Toda a gente conhece todos os jogadores.
Até podem jogar nas segundas divisões lá do cú de judas mas há sempre alguém a dizer maravilhas.

Se for bom jogador então venha ele.
Uma coisa é certa. Como diria o Avelino Ferreira Torres.. Esta merda que estão a fazer em não ficar com o Salvio e a comprar um autocarro de jogadores é uma filha da putiçe.

Mas nós gostamos é de cromos novos. Desde que tenhamos sempre cromos novos está tudo em altas. Não acordem que não é preciso.

CkM

Citação de: Denim em 21 de Maio de 2011, 14:05
Citação de: trainmaniac em 21 de Maio de 2011, 14:02

Pois bem me parecia...ainda fui à CMVM mas não encontrei.

"... registo da opção de compra dos direitos desportivos e económicos do atleta Salvio que, caso não seja exercido, concede à Benfica SAD 20% dos direitos económicos do atleta no caso de uma venda futura pelo Atlético de Madrid."

Denim

Citação de: Blitz em 21 de Maio de 2011, 14:13
Pelos vistos sou o único que não o conhece.
Este fórum é uma maravilha.. Toda a gente conhece todos os jogadores.
Até podem jogar nas segundas divisões lá do cú de judas mas há sempre alguém a dizer maravilhas.

Se for bom jogador então venha ele.
Uma coisa é certa. Como diria o Avelino Ferreira Torres.. Esta merda que estão a fazer em não ficar com o Salvio e a comprar um autocarro de jogadores é uma filha da putiçe.

Mas nós gostamos é de cromos novos. Desde que tenhamos sempre cromos novos está tudo em altas. Não acordem que não é preciso.
Isto!

Mr. 1904

Confesso, também, que não conheço.

Pelas opiniões, aqui recolhidas, parece-me ser boa opção. Tem uma característica que nos faz falta e na qual o Pacheco parece ser exímio: remates de longe / marcação de livres.

sn1perhawk

Se o preço dele for 8 , acho bem contratar o salvio , se for por 15 já não.

Se for possivel .

Salvio- 8 MIlhões

+

Pacheco - 3 Milhões

Temos a Ala direita construida.

Zaratustra

Citação de: sn1perhawk em 21 de Maio de 2011, 14:26
Se o preço dele for 8 , acho bem contratar o salvio , se for por 15 já não.

Se for possivel .

Salvio- 8 MIlhões

+

Pacheco - 3 Milhões

Temos a Ala direita construida.
com a chegada do nolito temos o gaitan na direita, o rodrigo e o urreta, sinceramente nao cometeria nenhuma loucura pelo salvio

Darkboy

Para ser honesto, só o conheço do FM. ;D Mas a verdade é que o FM tem uma das base de dados mais credíveis que por aí andam... Até o Guarin era craque aqui há uns 4/5 anos, e agora revelou-se. :-X