Edgar Pacheco (Atlas) - Abola.pt

x@ng@i

Não conhecia este rapaz mas parece ser bom.. Confirma-se de facto o interesse?

PB

Citação de: KingSize em 21 de Maio de 2011, 18:03
Citação de: PB em 21 de Maio de 2011, 17:45
Não percebi, King. Explica lá isso...  :huh:

Bom jogador, um pé direito do crl, rápido, intenso, quem o acompanha bem mais que nós aqui diz me que é um portento técnico e que este ano ficou sem qualquer dúvida que a posição onde mais renderia na Europa seria como médio ofensivo ou box-to-box, não como extremo como é usado no México. Na seleção apareceu por trás da dupla Gio-Chica!!! Por isso ontem disse que poderia ser uma boa opção para interior direito (imagino um meio termo entre um médio interior á Ramires e um médio ala direito á Salvio).

O que me assustou foi terem me dito hoje que por vezes tem declarações completamente surreais, que colocam a sua reputação a um nível bem inferior ao que demonstra dentro de campo...tive á procura dessas supostas declarações e nao encontrei nada...
Fiquei mesmo encantando com o jogo dele na selecção. Muito completo, mesmo...
Que essas declarações sejam apenas uma vontade muito grande de crescer na carreira.

Abraço, King!

PB

Citação de: klik em 21 de Maio de 2011, 18:09

Bom jogador, um pé direito do crl, rápido, intenso, quem o acompanha bem mais que nós aqui diz me que é um portento técnico e que este ano ficou sem qualquer dúvida que a posição onde mais renderia na Europa seria como médio ofensivo ou box-to-box, não como extremo como é usado no México. Na seleção apareceu por trás da dupla Gio-Chica!!! Por isso ontem disse que poderia ser uma boa opção para interior direito (imagino um meio termo entre um médio interior á Ramires e um médio ala direito á Salvio).

O que me assustou foi terem me dito hoje que por vezes tem declarações completamente surreais, que colocam a sua reputação a um nível bem inferior ao que demonstra dentro de campo...tive á procura dessas supostas declarações e nao encontrei nada...

se o Salvio para mim era um meio termo entre um Ramires e o Di Maria... se este é um meio termo entre o Ramires e o Salvio, significa que cada vez mais nos estamos aproximar do Ramires eheheh :P

Eu acho que precisamos de um jogador que mantenha a equipa "ligada ao jogo" durante os 90 minutos. O Pacheco pareceu-me esse tipo de jogador. Não é normal ver um jogador sul-americano que joga na faixa, a tocar atrás e apresentar uma variedade tão grande de opções. O Salvio já é diferente, joga na faixa, quando aparece por dentro é em zonas de finalização. O Pacheco fez 3 passes de ruptura excelentes no jogo da selecção, isso diz bem da sua qualidade.
Quer-me parecer que seria uma aposta acertada!

MSAM

R.G.M

MSAM essa vai ser a capa dos jornais daqui a 1/2 anitos se ele vier "Interesse Real" XD

Agora a serio o King e o Klik estão mais aproximados da minha ideia, transformar este miudo num box-to-box seria mel... :)

luis___alex

Citação de: lonstrup em 21 de Maio de 2011, 08:30
Até estava a ficar «entusiamado» com a perspectiva deste jogador vir, mas assim que vindo a este tópico vi tanto elogio do Far(away), pronto, já fico de pé atrás.
:2funny: :2funny: :2funny:

luis___alex

Citação de: Sirgor em 21 de Maio de 2011, 11:16
NUnca o vi mais gordo.

Pode ser um óptimo jogador,agora,se as características e posições forem as que vêm sendo faladas faz tanta falta como tetas num boi.
umas tetas fazem sempre falta

KingSize

Citação de: PB em 21 de Maio de 2011, 19:00

Fiquei mesmo encantando com o jogo dele na selecção. Muito completo, mesmo...
Que essas declarações sejam apenas uma vontade muito grande de crescer na carreira.

Abraço, King!

Também é um jogador que gosto particularmente, apesar de andar fartinho de sul-americanos.

Abraço picolo...PS: por acaso faz me lembrar o Miccoli, na forma de correr...deve ser de ser assim potezito

luis___alex

Citação de: delduin em 21 de Maio de 2011, 12:29
Citação de: Wach Wíinik em 21 de Maio de 2011, 12:26
Ter este e o Salvio no lado direito era muito bom!
Se este vier aposto um tomate em como o Salvio não fica

edit- Se não vier, também aposto outro testículo em como o Salvio não fica
á pessoal que não gosta mesmo dos testiculos que tem

PB

O Mora também é nesse estilo. Vamos ter uma equipa de jogadores "bem constituídos".

luis___alex

Citação de: Fly 13 em 21 de Maio de 2011, 16:27
Este clube não para... ando eu a fazer download de jogos de jogadores já contratados e quando dou por ela... mais um!
o benfica devia ganhar percentagem nos downloads

lonstrup

Este tem o perfil ideal para ser reforço do Porco. Nomeadamente o substituto do Hulk.

PAslb

Citação de: lonstrup em 21 de Maio de 2011, 19:54
Este tem o perfil ideal para ser reforço do Porco. Nomeadamente o substituto do Hulk.
Não dês ideias.  ::bater::

mafd

Citação de: PAslb em 21 de Maio de 2011, 19:58
Citação de: lonstrup em 21 de Maio de 2011, 19:54
Não dês ideias.  ::bater::
desculpem la eu critco tantos os porcos que estao sempre a falar da gente mas aqui o pessoal tambem nao é mlhor fds ja mete nojo!!!!!

lonstrup

não estou com medo dos porcos. simplesmente acho que se adequa ao perfil. um puto desconhecido, de um mercado periférico, que tem características físicas importantes.