Edgar Pacheco (Atlas) - Abola.pt

johnny supernova

Citação de: lonstrup em 24 de Maio de 2011, 11:41
Citação de: johnny supernova em 24 de Maio de 2011, 11:36
Já devia estar fechado.
Quando a demora é muita... normalmente sabemos o desfecho!
A demora é muita porque só existem interessados em vender e não existem interessados em comprar. Nestas últimas notícias já alargaram o lote de «interessados» à Alemanha. É sinal que em Portugal não morderam o isco.
:confused:

pec

johnny supernova

Então em que ficamos?
Será mesmo cenourada ?

lonstrup

a conversa dos empresários ou agentes do gajo tresanda a cenoura.

johnny supernova

Espero bem que não, é um jogador interessante.
Gostava que viesse.

Wach Wíinik

Citação de: tiagoterceira em 24 de Maio de 2011, 04:15
Citação de: Wach Wíinik em 24 de Maio de 2011, 03:13
Menos um!
ó Wach nao este a tua soluçao para o box-to-box do nosso meio campo?  :tomates:

É! Mas pelas conversas que supostamente se têm lido nos jornais, já parece mais um brinquedo para nos entreter. É uma pena, pois é um jogador muito interessante e que bem adaptado daria muito ao Benfica!

PB

Citação de: Wach Wíinik em 24 de Maio de 2011, 13:25
Citação de: tiagoterceira em 24 de Maio de 2011, 04:15
Citação de: Wach Wíinik em 24 de Maio de 2011, 03:13
Menos um!
ó Wach nao este a tua soluçao para o box-to-box do nosso meio campo?  :tomates:

É! Mas pelas conversas que supostamente se têm lido nos jornais, já parece mais um brinquedo para nos entreter. É uma pena, pois é um jogador muito interessante e que bem adaptado daria muito ao Benfica!

Talvez, não. Talvez, não.  :smokin:

rastilho

Não conhecia, mas pelos jogos que colocaram ai para descarregar pareceu-me mais do género de um Guarin que um extremo, muita força e resistência com preocupações defensivas e um remate fortíssimo.... tem ainda a vantagem de ser muito rápido... aspetos negativos, talvez a impetuosidade nos jogos disponíveis pareceu me fazer muitas faltas e inclusive é expulso num deles. Um jogador na linha dos jogadores que o Porto tem contratado nos últimos anos talento+capacidade atlética....
No 1x1 resume se a bola para a frente e ganhar em velocidade...
Centra bem, forte e tenso....

mojo_j0jo

eu não o conheço de lado nenhum, mas se dizem q é bom, ok eu acredito q sim

mas uma coisa sinceramente faz-me confusão, á aqui malta q deve ser olheiro profissional, pq conhecem todos os jogadores á face da terra...esperando eu q eles não o estejam avaliar pelo fm

Tiago1982

Citação de: mojo_j0jo em 24 de Maio de 2011, 14:31

mas uma coisa sinceramente faz-me confusão, á aqui malta q deve ser olheiro profissional, pq conhecem todos os jogadores á face da terra...esperando eu q eles não o estejam avaliar pelo fm

Finalmente alguém que pensa como eu (no 2º parágrafo).

R.G.M

SLBCARLOS

o benfica precisa na equipa gajos no meio campo (box to box) que deixam tudo em campo. e tenha um bom remate.(mas ai tambem tem que ser os outros(extremos,10, av)
uma das coisas que se viu neste benfica e que os jogadores raramente rematam fora de area, querem sempre fazer tabelas etc...  assim nao da temos que arriscar muito mais nos remates fora de area.
olha que aos corruptos fui a salvacao em muitos jogos.

Far(away)

Tenho que discordar com algumas opiniões, não vejo como o Edgar Pacheco possa funcionar como um médio interior. Isso seria colocar uma corda no seu pescoço, salvo seja. É um jogador desiquilibrante, não de equilíbrios, que gosta de procurar espaços com bola, não alguém que vá atrás dela para a recuperar.

luis___alex

não negues á partida uma ciencia que desconheces
:2funny: :2funny: :2funny:

Denim

:smokin: