Playoffs, Final, 5º Jogo: Porto 91 - 79 BENFICA Qui 26 Mai 20h30 SPORT TV

BlankFile

Temos que vencer o jogo em casa e forçar a negra. Temos que acreditar até ao fim apesar de ser muito complicado.

redwingSlb

Cheguei agora do pavilhao.. fiquei no meio dos desdentados... o que faço por ti benfica

quanto ao jogo, eles têm melhor equipa e por isso ganham. pelo menos a nível de espirito de sacrifico e de equipa.. alguns jogadores do slb foram muito passivos..

4ever Red Devil

Se o pavilhão da Luz tivesse o ambiente que tem o Dragão Caixa, o 6º jogo estaria ganho à partida...

Tiago_GloriosoSLB

No Domingo vencemos e depois vamos ter apagão...mas no Dragão Caixa!

Força Rapazes!

Marafado

Bem só falta perdermos no basket em casa e ver o Porto campeão................

ForçadoBloqueio

Citação de: andrebond em 26 de Maio de 2011, 22:56
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Maio de 2011, 22:32
Acreditava tanto que só vi os últimos 4 minutos de jogo...

É assim mesmo. Quando não acreditamos, não vemos. Aliás, eu ainda continuo a dizer que esta final perdemos 4-0

Não sei se és masoquista mas eu já me fartei de ser enrabado este ano à custa desta corja corrupta. Por isso evito sofrer ainda mais.

P.S.- Até convites tinha para ir ao jogo...

Toribas

Que tenham o brio e o orgulho que faltou aos gajos do futebol e não deixem os merdas festejar em nossa casa.

Universo Benfica

FC Porto – Benfica, 91-79
Terceiro período determina derrota

A equipa de basquetebol perdeu esta quinta-feira com o FC Porto e ficou, assim, novamente em desvantagem na final do play-off da Liga. Ao perder por 91-79, o Benfica precisa de vencer obrigatoriamente no próximo domingo, de forma a forçar a negra.

A entrada no quinto jogo do play-off foi bastante positiva por parte do Benfica, já que conseguiu um score de 0-6. O adversário foi equilibrando as contas e conseguiu chegar à igualdade a 12 pontos.

Os "encarnados" quebraram depois no ataque e os visitados aproveitaram para alcançar uma margem de seis pontos no final do primeiro período (24-18).

No segundo período, o FC Porto comandou na fase inicial e chegou ao 28-21, no entanto, o Benfica reagiu muito bem e conseguiu o empate (28-28). A formação nortenha voltou a recuperar (38-34), mas um triplo de Ben Reed e um ponto da linha de lançamento livre de Marquin Chandler deram a igualdade ao intervalo (38-38).

Os bicampeões nacionais não se apresentaram tão consistentes em termos defensivos no terceiro período e isso acabou por ser aproveitado pelo adversário, que conseguiu uma vantagem de 11 pontos (67-56).

O quarto período foi mais equilibrado em termos de parcial (24-23), mas a verdade é que isso não foi suficiente para os "encarnados" conseguirem um resultado positivo. Os visitados acabaram por ganhar por 91-79.

Para continuar na luta pelo título, o Benfica tem agora de derrotar o FC Porto no próximo domingo, dia 29 de Maio, no Pavilhão Império Bonança. O encontro tem início marcado para as 17h30 e vai ser transmitido em directo pela Benfica TV.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Basquetebol/Noticias/noticiasbasquetebol_basslbfcpcro_260511_79891.asp

katso

Citação de: quinjeajero em 26 de Maio de 2011, 23:09
Tavares, Antonio 1 ponto, 0 assistências, 0 ressaltos, 4:40 min

Evans, Heshimu 16 pontos, 1 assistências, 5 ressaltos, 23:12 min

Ramos, Sergio 1 ponto, 3 assistências, 2 ressaltos, 27:47 min

Carreira, Diogo 2 pontos, 1 assistências, 1 ressaltos, 12:15 min

RODRIGO MASCARENHAS 0 pontos, 0 assistências, 0 ressaltos, 2:33 min

Minhava MigueI 6 pontos, 2 assistências, 4 ressaltos, 27:29 min

BEN REED 13 pontos, 0 assistências, 7 ressaltos, 35:36 min

Evora, Elvis  2 pontos, 0 assistências, 0 ressaltos, 10:46 min

Jenkins, Gregory 17 pontos, 1 assistência, 6 ressaltos, 28:29 min

Chandler, Marquin 21 pontos, 1 assistência, 1 ressalto, 27:13 min

Houve muito jogador com numeros fraquissimos, não são aceitáveis estes numeros numa final de um campeonato, têm que melhorar muito nos próximos jogos.

curiosamente os 6 Portugueses.......

O_Glorioso

Bem, ao menos não foram 30 de diferença... É triste, mas é a verdade.

No próximo jogo é obrigatório ganhar-se, dê para onde der.

P.S.: realmente há aí números muito fracos para jogadores do SL Benfica, aliás, vergonhosos.

Cabeças têm de rolar no final de época, dê para onde der!

thug33

Dandy

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Maio de 2011, 23:09
Citação de: andrebond em 26 de Maio de 2011, 22:56
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Maio de 2011, 22:32
Acreditava tanto que só vi os últimos 4 minutos de jogo...

É assim mesmo. Quando não acreditamos, não vemos. Aliás, eu ainda continuo a dizer que esta final perdemos 4-0

Não sei se és masoquista mas eu já me fartei de ser enrabado este ano à custa desta corja corrupta. Por isso evito sofrer ainda mais.

P.S.- Até convites tinha para ir ao jogo...

Mau!

Em que ficamos?

Não eras tu que pugnavas pela indolorosidade que o processo já alcançara?

ForçadoBloqueio

E em vez de os irmos sacar a eles, cheira-me que há mais um jogador nosso a caminho da corruptolândia...