Playoffs, Final, 5º Jogo: Porto 91 - 79 BENFICA Qui 26 Mai 20h30 SPORT TV

JP.

é tão normal, que já temos 2 vitórias na final, que já lhes ganhámos 4 vezes esta época, e praí umas 15 nas últimas 3 épocas.

JMMC_NORTENHO

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Maio de 2011, 23:25
E em vez de os irmos sacar a eles, cheira-me que há mais um jogador nosso a caminho da corruptolândia...

Quem e o jogador?

JP.

Citação de: Dandy em 26 de Maio de 2011, 23:44

Off-topic: Acabou a época para Doliboa.

Equipa eliminada nos quartos de final, por 2-3, da liga Turca.

não dá para emprestar por 1 semana?

lampiao69

Citação de: JP. em 27 de Maio de 2011, 00:51
é tão normal, que já temos 2 vitórias na final, que já lhes ganhámos 4 vezes esta época, e praí umas 15 nas últimas 3 épocas.

quando digo que é normal tou a falar no geral e nao so no basket

JP.

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Maio de 2011, 23:09
Citação de: andrebond em 26 de Maio de 2011, 22:56
Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Maio de 2011, 22:32
Acreditava tanto que só vi os últimos 4 minutos de jogo...

É assim mesmo. Quando não acreditamos, não vemos. Aliás, eu ainda continuo a dizer que esta final perdemos 4-0

Não sei se és masoquista mas eu já me fartei de ser enrabado este ano à custa desta corja corrupta. Por isso evito sofrer ainda mais.

P.S.- Até convites tinha para ir ao jogo...

quem não acredita não vê, nem vem agoirar. fica no teu canto, para não dar azar. a deitar abaixo é que não vamos lá.

PS - Para a próxima manda para cá, que eu dou-lhes sempre uso!

JP.

Citação de: ForçadoBloqueio em 26 de Maio de 2011, 23:25
E em vez de os irmos sacar a eles, cheira-me que há mais um jogador nosso a caminho da corruptolândia...

esse tipo de especulações não ajudam em nada. até porque não passam disso mesmo: de especulações.

quando terminar a época falamos.

Nenad25

Pha, eu hoje não consigo ficar chateado com a exibição da equipa. O factor casa fez a diferença, e isso, atendendo ao equilíbrio que me parece existir, é o que vai fazer a diferença neste campeonato. Perdemos o campeonato na época regular, ao não assegurarmos o primeiro lugar.

Hoje, não fosse o "factor casa", com decisões arbitrais absolutamente ridículas como aquela anti desportiva ao Evans no primeiro período, ou duas ou três faltas inexistentes marcadas ao Jenkins ( bom jogo), poderíamos ter perfeitamente ganho, com a maior naturalidade. Parece que não, mas em momentos fulcrais do jogo, o "empurraozinho" teve lá para o fcp.

JP.

Nenad25, sem dúvida. Essa AD ao Evans foi fantástica, assim como algumas faltas marcadas em exagero ao Jenkins ou Chandler. A arbitragem foi condicionada pelo ambiente, mas não creio que tenha sido por aí a nossa derrota. Podia servir de exemplo para nós criarmos um ambiente semelhante na nossa casa.

Nenad25

Essa AD ao Evans foi numa situação em que tinhamos recuperado a bola e podiamos a largar a vantagem para 6 ou 7 pontos de diferença.  Em vez disso eles ficaram com 2 lances livres mais posse de bola (fizeram apenas os 2 pontos dos lances livres). Claro que isto foi no primeiro período, mas desta forma, e com situações semelhantes como as que referiste se influencia o rumo de um jogo.

Dandy

Quero acreditar que a equipa exibiu hoje, com moderação e timidez, uma pequena amostra daquilo que irá servir, de modo contundente, nos jogos 6 e 7.

Dandy

Citação de: JP. em 27 de Maio de 2011, 00:51
Citação de: Dandy em 26 de Maio de 2011, 23:44

Off-topic: Acabou a época para Doliboa.

Equipa eliminada nos quartos de final, por 2-3, da liga Turca.

não dá para emprestar por 1 semana?

Acrescento: Betinho também terminou a época.

Uma vez mais, com números (muito) modestos... para quem, um dia, lhe anteviu um futuro NBA.

http://competiciones.feb.es/estadisticas/Jugador.aspx?i=536331&c=1752633&med=0

PablitoAimar

Campeonatos Nacionais- 22
Taças de Portugal - 18
Supertaças- 9
Taça Liga /Hugo Santos - 7
Supertaça Luso-Angolana - 1

A HEGEMONIA TEM DE CONTINUAR ESTE ANO, VAMOS LA GANHAR CRL O 23ºTITULO!  :slb2:

ednilson

Agora imaginem que não tinhamos mais uns 15 jogos nas pernas, umas viagens à conchichina pelo meio.....e consequentemente o factor casa.....eramos campeões, mas pronto, manda a mania das grandezas e como tal, ainda acredito num milagre.

VALEBEM

Agora é ganhar o jogo 6, e depois ver o que acontece na negra...
Tivemos uma atitude melhor do que nos 2 primeiros jogos, e se não fosse um misto de erros próprios e de decisões absurdas dos árbitros, o jogo podia ter sido decidido até ao fim!
Acho que não temos fio de jogo, e as jogadas são demasiado pausadas e individualizadas, mas temos jogadores com qualidade e experiência, e ainda acredito num milagre!

Red Eyes

Expectável. Vá lá que demos mais luta! Reduzimos a diferença de pontos para metade em relação aos dois primeiros jogos. Ganhando em casa, talvez dê para jogar taco a taco na negra...