Playoffs, Final, 5º Jogo: Porto 91 - 79 BENFICA Qui 26 Mai 20h30 SPORT TV

katso

Melhorar da Linha de Lance Livre, manter esta excelente atitude, já repararam as vezes que se juntaram hoje em grupo para falar? estou a gostar, lamento algumas decisões precipitadas mas no geral se não fossem os LL...

p.s. Freire sabes de certeza que não sou sapo(ehehh)  nem de me queixar mas o que estou a ver hoje custa a engolir........VERGONHA. Lógico que com os 5 LL falhados estariamos 5 pts á frente mas está a ser demais.......que tendenciosos. Saem 3 doses de Fruta e Chocolate no final do jogo..............

Denim

Sim sr.!Tou a gostar...e era importante ter convertido aquele 2ºLL para ir para os balneários em vantagem!
Temos condições para sairmos de lá com 3-2 a nosso favor!

joaonunes

Vamos Benfica! É possível ... concentração e ambição.

Vamos campeões ... :slb2:

4ever Red Devil

Grande atitude do Benfica.

Arbitragem muito tendenciosa...

Tiago_GloriosoSLB

Bora! Força! Garra e Determinação! Temos Equipa para Vencer!

fred_cardozo7

Citação de: fred_cardozo7 em 26 de Maio de 2011, 21:24
Citação de: pinheiro3 em 26 de Maio de 2011, 21:23
nao estou a ver o jogo muito bem, pq a net onde estou é uma merda do crlh
como estamos de percentagem de LL?
6/11 penso eu
desculpa, é 8/13   62%

faneca_slb4ever

Intervalo: Porto 38-38 BENFICA

(1ºp: 24-18; 2ºp: 14-20)

Marcadores: Chandler(12), Reed(10), Jenkins(6), Evans(6), Elvis(2), Minhava(1), Tavares(1).

MB_caniggia

Eu pelo que vi dos primeiros minutos de jogo percebi logo a tendência da arbitragem e por acaso acho o basquetebol a modalidade mais sadia nesse aspecto

VivaoBenfica

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Maio de 2011, 21:34
Off topic aqui NÃO porra.

Deixa-me só deixar isto:

Boa noite. Como assinante da SportTV e adepto Benfiquista, gostaria de expressar o meu descontentamento pelo facto de a SportTV ser um 0 à esquerda em termos de isenção. Os comentadores são tendenciosos e as publicidades enojam-me. Hoje, provavelmente foi a gota de água. No intervalo do Benfica x FC Porto em basquetebol, a SportTV emitiu uma publicidade em que diz o seguinte:

FC Porto, o clube com mais títulos em Portugal, Este é o nosso destino.

Ando a pagar 23 euros por mês para levar com anúncios a vã gloriar um clube corrupto? Querem que vos lembre daquele episódio em que os comentadores se encontravam a gozar com o Benfica durante um SLB x Sunderland? Mais respeito, se fizerem favor! Há milhares de streams pela net fora e milhares de cafés! Posso muito bem cancelar o canal e continuar a acompanhar tudo.

Agradeço resposta e peço mais isenção! Saudações!

joao12soares

Sério Ramos chega ao intervalo sem pontos??? Força capitão...

Fake Blood

jantado mesmo a tempo
VAMOS LÁ BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: