Playoffs, 1/4 Final, 3º Jogo: BENFICA 5 x 1 FJ Antunes Dom 22 Mai 15h BTV

JPSilva


coelho_slb


lisandro

2ª jogo: 6-0

A equipa da Fundação está longe dos seus "velhos tempos". É actualmente uma equipa de "quase juniores".
Só e apenas demonstra a falta de atitude e ausência de profissionalismo com que a equipa abordou o 1º jogo

PMCA



Jorge.P_


Messi87

SL Benfica – FJ Antunes, 5-1
Meias-finais carimbadas

O futsal do Benfica voltou a golear a Fundação Jorge Antunes no 3.º jogo dos quartos-de-final e garantiu a presença nas meias-finais, onde vai encontrar o Instituto D. João V. Diego Sol brilhou com um hat-trick.

À semelhança do que se passou no 2.º encontro, os visitantes voltaram a apostar numa defesa muito fechada, enquanto a equipa de Paulo Fernandes foi obrigada a ter muita paciência. Os lances ofensivos foram muitos e o golo acabou por aparecer aos dez minutos, por intermédio de Diego Sol, na sequência de um bom remate rasteiro.

Passados três minutos, o brasileiro voltou a fazer o gosto ao pé, desta feita com um remate muito potente, não dando hipóteses a Beto. A pressão manteve-se e a cinco minutos do intervalo, depois de uma excelente jogada colectiva dos "encarnados", Rochinha fez auto-golo. O mesmo Rochinha redimiu-se a 26 segundos do fim, ao reduzir a desvantagem para dois golos.

Este tento não assustou o Benfica, que voltou decidido dos balneários e fez o quarto golo, logo aos quatro minutos, com Marinho a não desistir de uma jogada de ataque e a conseguir colocar o seu nome na lista de marcadores. A vitória e o apuramento já estavam garantidos, mas antes do apito final, Diego Sol ainda completou o seu hat-trick e fechou as contas em 5-1. Segue-se agora o embate com o Instituto D. João V, numa eliminatória que pode dar um lugar na final do Campeonato Nacional.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsalslbfjantunescro_220511_79674.asp