Playoffs, Final, 6º Jogo: BENFICA 85 - 79 Porto Dom 29 Mai 17h30 BTV

ppfinder

Citação de: lcferreira em 29 de Maio de 2011, 19:59
E os INCOMPETENTES, INFANTIS, JOGADORES BANAIS ETC ETC lá voltaram a ganhar.

Viva os eusébios do sb

x2

Hoje como não podem bater no Andebol e no Basket devem ter metido baixa ....

Ettelbreck

Conseguiram mais que os milionários da equipa de futebol... os meus sinceros parabéns, vibrei com esta vitoria...  :)

Agora no Dragão... há que ter fé e acreditar nestes jogadores...  :slb2:

Calvinehobbes

Eu vou ser sincero, duvidei muito e houve uma altura que deixei de ver porque cada vez que o fazia o BENFICA recuperava da desvantagem, por isso tenho de assumir aqui que, apesar de inicialmente estar optimista fui ficando um pouco apreensivo e mesmo rabujento...

Contem com um ambiente no Dragão muito menos favorável que aquele que eles tiveram no Pavilhão Império Bonança, até porque eles colocam sempre os SD atras das tabelas e isso acaba por pressionar...

Esta equipa já conseguiu ir a ambientes adversos e tirar bons resultados, por isso...

o Dragão Caixa este ano não nos tem sido muito favorável, assim como os pavilhões da Luz também não o têm sido para eles, mas o importante é deixarmos uma imagem digna dos nossos jogadores, que na Quinta se esforçem e tentem ganhar, dignifiquem a camisola e que se cairmos que o façamos de cabeça erguida...

FOI COINCIDENCIA, mas a entrada dos MIUDOS pareçe que deu um moral EXTRA...

Mercedes

Vamos ver se os árbitros os têm no sítio para segurar o jogo na 4ª feira. Aquele pavilhão é repelente e mete noto!

FaNNatic10

Grande jogo e grande vitória!

Agora é ir ao Dragão e trazer de lá o titulo.

JLegacy

Enormes!

Tivemos o jogo todo em desvantagem, mas na recta final fomos Benfica.

melo7

sn1perhawk

Citação de: orlando77 em 29 de Maio de 2011, 19:52
não consigo dizer o que estou o sentir... só me apetece espetar um selo na televisão... mas ela não tem culpa...

raisparta... tenho de por o satélite abaixo... pois basta chover e fico sem tv... irrrrra...

vi todos os jogos... e o jogo do 3-3 não vi os 5 últimos minutos... é preciso ter azar...

ainda vim à net tentar ver o benfica tv mas não consegui...  :buck2:

onde posso ver essa parte final?  :ashamed:

Ja me fartei de rir a tua pala.......nao estou a gozar axei engrasado........

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

frslb

ENORMES!!! Começaram com o medo do costume e sempre a falhar nos lances livres... Mas souberam sofrer e no final acordaram para mostrar do que são capazes! Cheguei agora mesmo do pavilhão, o ambiente no quarto período foi excepcional, parabéns equipa e adeptos presentes!!

Agora é ganhar lá, acredito sinceramente que se dermos tudo o que temos conseguimos lutar pela vitória na pocilga!

Karel Alinho

46Rossi

Reaseru_SLB

Treino intensivo de lances livres durante a semana até ao jogo da negra...18 pontos, 18 PONTOS! É muito ponto para se perder...

Força Benfica! É não ter medo dessa gentalha.

flip69

Grande vitória, agora tudo é possível, temos homens em campo, e os homens superam-se, quem disser o contrario, é porque não conhece o poder da mente. Força sejam campeões na pocilga.

sn1perhawk

ole ole benfica é nós......parabens a todos e ao apoio la no pavilhao