Playoffs, Final, 6º Jogo: BENFICA 85 - 79 Porto Dom 29 Mai 17h30 BTV

Paulo_Dias

Citação de: lcferreira em 29 de Maio de 2011, 19:59
E os INCOMPETENTES, INFANTIS, JOGADORES BANAIS ETC ETC lá voltaram a ganhar.

Viva os eusébios do sb

X2... só servem pra bater e dizer mal...

Cheguei agora fo pavilhão e ainda tenho o coração a 1000...

Superga1949

Ha aqui users que nem sequer deviam estar a festejar... Voces sao uma vergonha....

Uma coisa é nao acreditar na vitória do nosso clube por termos um plantel inferior outra é virem para aqui Armarem-se em VELHACOS reclamar com tudo o que mexe e misturar coisas que nao tem a ver com o basket , ou entao inventarem boatos ......

Eu pessoalmente acho que temos equipa para eles , e sempre o disse TODO O ANO alias se tivesse-mos a vantagem do factor casa eramos campeões.... com mais ou menos sofrimento...

Mas a verdade é que quando perdemos o 3 jogo lá , duvidei um bocado do valor do nosso plantel e comecei a achar que o porto era ligeiramente mais forte que nós....

A grande diferença foi e será a regularidade vs qualidade , nós temos Qualidade mas fomos irregulares com lesões , com Campeonato , com Estrangeiro e isso reflecte-se na forma de jogar.

Eles por um lado sao regulares e até tem alguma qualidade no seu 5 + 1 jogador praí... porque acho que temos melhor plantel....

Quanto ao jogo quero apenas manifestar que foi épico.... Foi literalmente um JOGO de final .. aquele final foi do Ben Que acreditou que podiaa entrar e entrou mesmo !!!

Ele tem de transmitir a sua garra para o resto da nossa equipa ele e o sergio....

Temos de querer muito , mas muito a proxima vitória...

Cumprimos a nossa obrigação. 7 jogo garantido. Mesmo sem campeonato achei este ano mto , mas mto produtivo no estrangeiro... lembrem-se que chegamos mais longe que qualquer outra equipa  nos ultimos 15 anos... ( pelo menos na challenge.. )

Agora façam o favor de me fazerem felizes :)

alex_diabólico

Era lindo sermos lá campeões... ao menos isso. E era tricampeões...

coelho_slb

Grande Vitória! Agora no Porto é dar tudo por tudo e esperar que seja suficiente e já agora uma eficácia muito maior da linha de lance-livre!
Hoje apesar de ter apoiado durante todo o jogo admito que estava descrente nesta vitória mas assim ainda sabe melhor!

Paulo_Dias

Citação de: ASroma em 29 de Maio de 2011, 20:28
Ha aqui users que nem sequer deviam estar a festejar... Voces sao uma vergonha....

Uma coisa é nao acreditar na vitória do nosso clube por termos um plantel inferior outra é virem para aqui Armarem-se em VELHACOS reclamar com tudo o que mexe e misturar coisas que nao tem a ver com o basket , ou entao inventarem boatos ......

Eu pessoalmente acho que temos equipa para eles , e sempre o disse TODO O ANO alias se tivesse-mos a vantagem do factor casa eramos campeões.... com mais ou menos sofrimento...

Mas a verdade é que quando perdemos o 3 jogo lá , duvidei um bocado do valor do nosso plantel e comecei a achar que o porto era ligeiramente mais forte que nós....

A grande diferença foi e será a regularidade vs qualidade , nós temos Qualidade mas fomos irregulares com lesões , com Campeonato , com Estrangeiro e isso reflecte-se na forma de jogar.

Eles por um lado sao regulares e até tem alguma qualidade no seu 5 + 1 jogador praí... porque acho que temos melhor plantel....

Quanto ao jogo quero apenas manifestar que foi épico.... Foi literalmente um JOGO de final .. aquele final foi do Ben Que acreditou que podiaa entrar e entrou mesmo !!!

Ele tem de transmitir a sua garra para o resto da nossa equipa ele e o sergio....

Temos de querer muito , mas muito a proxima vitória...

Cumprimos a nossa obrigação. 7 jogo garantido. Mesmo sem campeonato achei este ano mto , mas mto produtivo no estrangeiro... lembrem-se que chegamos mais longe que qualquer outra equipa  nos ultimos 15 anos... ( pelo menos na challenge.. )

Agora façam o favor de me fazerem felizes :)

Concordo plenamente contigo...

E em relação à primeira frase... acrescento... com muito do que se vê aqui no SB nem precisamos de adversários...

Como o meu avô me ensinou... com a camisola do Benfica em campo só sei apoiar!

Bater só no fim e se for preciso (tipo esta época no futebol)... e esta equipa mesmo que não seja campeã... não merece muito do que aqui foi escrito!

Jon

Grande grande vitória.

A vitória de ontem aos porcos em andebol e hoje em basket, e termos ganho hoje a Taça de andebol ao Madeira foi uma lufada de ar fresco e são vitórias destas que nos enchem de orgulho, e já não sentíamos há algum tempo.

Esta equipa de basket já nos mostrou que se pode superar e surpreender. O favoritismo está do lado deles que jogam em casa mas acredito que vamos jogar taco-a-taco e dar tudo por tudo para ganharmos o jogo, tudo pode acontecer.

Hoje falhámos 18 pontos em lances livres.... dava para ter ganho o jogo tranquilamente. Toca a treinar os lances livres!!

Jack Bauer

Mesmo que percamos no caixote do ladrão certamente há users que vão ficar satisfeitos com a época da equipa de basquete.

Vaticinaram uma derrota por 4-0 e já ganhamos 3. Época de sucesso certamente.

Fim.

Jon

Depois deste 3-3, e de termos estado a perder por 2-0 e da forma que foi, seria ÉPICO festejarmos o TRI Campeonato na pocilga.

É acreditar...

SLGP

ENORMES  :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Sempre acreditei que ganhávamos este jogo, embora ache difícil virmos a ser Campeões. Mas, o 5º jogo já foi diferente dos anteriores no Ladrão Caixa e a negra é muito diferente dos restantes jogos.

Não esquecer que a pressão vai estar mais do lado do Fócul.

GANHAR GANHAR GANHAR

NUNCA DESISTIR, POR FAVOR!!!  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

joao12soares

Muito bem equipa...Fizemos o que nos competia, festejar em nossa casa outra vez é que não p*** que os pariu.
Agora no 7ºjogo temos de acreditar, muito muito importante entrar bem no jogo, não permitir que eles se afastem logo ao inicio, porque a jogar no seu curral os porcos ficam ainda mais motivados, se entrarmos fortes e se conseguirmos estar na frente, as mãos deles podem começar a tremer porque a maior pressão está do lado deles.

FORÇA BENFICA...Contigo até morrer.

JP.

mais uma vez parabéns a toda a estrutura do Basquetebol sénior! que jogão, que raça, que querer, que ambição!

Só falta uma!

Chefe

Conseguiram? Ainda bem... Não estava à espera. Deu sorte ter ido jogar FIFA.