Que ódio é este contra o Benfica?!

Paulo_Dias

Citação de: lampiao69 em 25 de Maio de 2011, 11:24
epa ja vi que aà aqui muitas opinioes a divergirem como é normal e eu cvou dara minha sem ter lido muito do que esta pra tras espero n estara  repetir ninguem .

o odio ao benfica foi instigado por pinto da costa que quando chegou ao poder começou a flar nos mouros e nos vermelhos e fala de uma maneira como se o benfica fosse um clube de gente baixa e fraca e no porto os proprios jogadores sao intruidos desde o primeiro dia que o inimogo o alvo a abater é o benfica isto que estou a dizer é vdd os jogadpres que chegam ao porto sabem que o alvo a abater o inimogo é o benfica o benfica nao é visto la como um adversario ou grande rival é visto como um inimigo da capital onde se vive bem onde sao arrogantes onde teem a mania que sao melhores que os outros mas eles (porto) vao mostrar quem sao os melhores e calar os arrogantes da capital , acreditem no que vos digo .
os dirigentes do benfica tambem contribuem para este odio com a sua falta de humildade e sobretudo sentido das palavras que é o que jj nao tem e tamebm ele contibuiu para o odio desta epoca se bem que isto nao é de hoje nem de á 3 dias atras ja vem de à muitos anos .
depois palavras como as do lfv antes de ir ao dragao e cheio de tretas e que ia haver uma surpresa q se o autocarro fosse apedrejado etc só lhe das mais força só mostra medo e lhe acicata o odio e essas palavras serviram para o benfica ir la cheio de medo e levar cinco sem dó nem piedade e o aurtocarro foi apedrejado na mesma e com mais vontade ainda e lfv ficou se pelas ameaças , assim amigos? é sempre a levar na cabeça e de todos os lados .

Concordo com algumas coisas... sobretudo sobre JJ e LFV... mas amigo isto é muito pré JJ e LFV... como referiu alguém atrás passa muito pela ignorância deste povo português!

PS: Sem ofensa ao pessoal do norte e até da cidade do Porto... um exemplo disso é a "mentira" - no norte trabalha-se e em Lisboa é só boa vida - que repetida tantas vezes ficou como verdade... Lisboa sempre contribuiu muito mais para o PIB nacional que qualquer outra região do país... ou seja trabalha-se tanto aqui como no norte e sempre assim foi...

Keiroxes

Citação de: Mozer em 25 de Maio de 2011, 10:20
Há que transformar o ódio que tem por nós em força, em vontade de vencer, em garra, contra tudo e contra todos!

É isto mesmo, comer a relva e suar a camisola,mostrar que dentro de campo somos os melhores,tudo o resto é treta.

Paulo_Dias

E querem mais um exemplo de como somos muito diferentes?

No Domingo passado havia, poucos mas havia, adeptos e adeptas do PORCO bem identificados no nosso pavilhão no 4º jogo da final de basquetebol... e não lhes aconteceu nada!

Se fosse no Caixote Dragão imaginem a desgraça que uma situação destas poderia originar...

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Korczak em 24 de Maio de 2011, 23:24
Benfiquistas,

Hoje, mais uma vez, fiquei triste com relatos de ódio ao Benfica!!
É um sentimento que cada vez aumenta mais, não percebo porquê!!

O que fizémos para que chegássemos a este ponto... e sobretudo o que poderemos fazer para inverter esta situação!!

Não pudemos ser engolidos por este ódio que cresce contra nós!!!
Deixou de ser rivalidade para se tornar um acto de ódio social...

Ideias... sugestões...

http://oglorioso-slb.blogspot.com/2011/05/como-se-estragou-uma-cidade-e-uma.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+OGloriosoSlb+%28O+GLORIOSO+SLB%29

Continuar a Amar o Benfica e a Apoiar!

Benfic@

Concordo que existe uma estratégia montada por parte dos dirigentes do FCP para prejudicarem o Benfica de todas as formas possíveis. Até na final da Taça de Portugal foi possível verificar isso quando diversos elementos do FCP disseram que o objectivo é ultrapassar o Benfica em número de troféus.
Mas também não tenho dúvidas que os dirigentes do nosso clube têm também responsabilidades, com a sua arrogância e prepotência. O próprio Jorge Jesus é perito em fornecer armas de arremesso aos inimigos do nosso clube.
Urge mudar comportamentos, devendo essa mudança começar de cima para baixo. O presidente tem que ser mais humilde e tem de perceber a diferença entre Marketing e prepotência.

patriarca

O resto não é nem pode ser treta, enquanto nos ACOBARDARMOS a toda e qualquer espécie de SUÍNO ou seus derivados isto acontece, temos a mania das Grandezas, somos maiores, melhores, mas isso ou acaba ou estamos na eminência de perdermos em toda a linha.
Já qualquer minhoca se atravessa no nosso caminho, nos mete medo e o que fazemos NADA, só tarde, em vês de AGIRMOS LOGO, é que REAGIMOS, ora aqui é que reside o problema, conforme isto está e as proporções que já tomou, ao menor impulso da JAVARDICE temos que AGIR adequadamente ás circunstancias e não tardiamente REAGIR e como se tem feito ficar em SILÊNCIO MORBIDO, como por exemplo se fez esta Época em especial a Direcção do Benfica.
O SILÊNCIO É O CONSENTIMENTO NORMATIVO DAQUILO QUE É CONTRA NÓS E O BENFICA, PORQUE O SISTEMA NÃO DORME.

henrique_1904

Não é possível acabar com esse ódio, existe um medo muito grande que o Benfica se volte a erguer, porque uma vez erguido e sem erros de gestão o Benfica movimenta muita gente, é a maior força da nação.

Até os lagartos já dizem que são três milhões só para dizer que afinal não são assim tão inferiores ao Benfica, mas estão muito enganados, eles não chegam a um terço sequer. Moro num concelho onde existe um percentagem muito dividida de Benfiquistas e Sportinguistas, falo de Cascais que é chamado um conselho "Sportinguista", vá-se lá saber porquê se eu moro aqui desde que lembro, tenho muitos amigos de todos o estratos sociais e vejo claramente que existem consideravelmente mais Benfiquistas que Sportinguistas, talvez numa proporção de 55% Benfica, 40% Sporting e 5% outros clubes.
Em Lisboa, onde passo metade dos meus dias verifico quase sempre que em 10 pessoas sete são do Benfica e 3 são do Sporting, nunca os vejo em superioridade, quanto muito em igualdade, mas isso é muito raro.

O crl é que eles são três milhões, isso é a típica conversa para enganar otários!

bring_it_on

Este ódio só vai acabar se conseguirmos voltar a dominar o futebol português. Até lá irão continuar a tentar escorraçar o Benfica de todos os lugares de topo.
Mesmo estando em anos muito fracos em termos de títulos, toda a gente percebe que só conseguem provar a sua afirmação no panorama nacional e internacional quando se proclamam como "melhores que o Benfica".

Fabricio_Miguel

o ódio ao benfica vem de 2 coisas:os discursos do PC e a nossa fanfarronice.
disse a 2ª pois já não é a 1ª vez que vem alguém de um clube mais pequeno (académica p.e.) que diz que irrita o discurso dos 6M,e que somos o maior clube do mundo,etc....
e não venham falar de guimarães,esses odeiam toda a gente,nós somos mais um da lista deles.
como disse alguém por aí,recebe-los como eles nos recebem.infelizmente num sitio,a bófia é tudo ao tiro e noutro no pasa nada.

Red Eyes

Pablo_8

este odio é sinal da nossa grandeza, agora como é que sera quando o benfica começar a ganhar campeonatos ano sim ano sim. sim quando começar porque vai acontecer...acho que todos os benfiquistas mais novos tipo eu que so vimos o benfica ser campeao 2 ou 3 vezes vamos ver pela primeira vez toda a grandeza do benfica...repetidamente ano apos ano sem quebras!!! so de imaginar....

e depois aquilo que todos nos estamos fartos de ver....por exemplo, os porcos no norte dos superdragoes colectivo etc, julgam-se eles super, mas coitados, vendidos corruptos isso sim...passam jogos inteiros a cantar musicas contra o benfica em vez de apoiarem a equipa deles...ate em jogos europeus la estao eles a cantar slb filhos da puta slb...em qualquer canto do mundo eles pensam em nós...antigamente era apenas o sporting que tinha aquele odio por nós mas agora sao todos os clubes ate guimaraes e braga...em guimaraes ate fazem cordões humanos do hotel ao estadio, em braga ja ninguem nos pode ver...enfim o benfica nao e grande é enorme!!! eu tenho mais amigos portistas que benfiquistas e o lema deles é apenas um "o porto é o maior o benfica é uma merda" sporting?? qual sporting?? eles querem la saber....benfica é que nao...e depois eles sabem que eu ligo nao so ao futebol do benfica mas as modalidades e quando eles sabem que o benfica perde em basket futsal etc la vêm eles foderem-me a cabeça...mas se lhes perguntar como e que ficou o FCporco em hoquei ou basket eles nao sabem...enfim eu ate gosto disto...quando eles pararem com isto é porque o benfica ja nao é grande mas sim um clube pequeno e insiginficante pra eles!!!

BENFICA ATE MORRER!!!

Korczak

Não confundam rivalidade com ódio e violência!!!

Harlem

São os palhaços do costume que odeiam o Benfica mais do que gostam do clube deles. Eles odeiam porque sim, são tristes.

Andris

Korczak

E vamos deixar isto aumentar até um de nós ter uma tragédia? Ou vamos trabalhar para mudar isto?