Renan (Ava) - FutebolSC.com

Faixadeganza

Citação de: henrique_1904 em 27 de Maio de 2011, 08:53
Citação de: Faixadeganza em 27 de Maio de 2011, 00:33
Citação de: TFFS em 26 de Maio de 2011, 22:49
Ja foi convocado para a selecção Brasileira;
20 anos;
GR (equivalente a qualquer coisa como 17 anos num jogador de campo);
Titularíssimo no Avaí;
Unico jogador (de sempre) do Avaí a ser convocado para a selecção, logo com esta idade;
1,5M;
2ª revelação do Brasileirão numa equipa fraca;
É tido como a maior promessa desta geração de GR brasileiros.
Tira a convocação à selecção, troca de posição e muda o clube, Avaí pelo Goias, e depois diz-me qualquer coisa...
Tira a técnica, a visão de jogo, a inteligência, a qualidade de passe e a postura exemplar dentro e fora dos relvados ao Zidane e depois diz-me qualquer coisa...

A sério, há gente que ou não tem a noção do ridículo ou tem uma queda muito grande para ser bobo da corte...

P.S. - Para os mais "lentos", não estou a comparar o Renan ao Zidane, longe de mim... Ainda tenho a noção do ridículo...
E depois temos as pessoas mal formadas e sem qualquer tipo de respeito pelos outros. Antes "bobo da corte" e "ridículo".

MMeira

o artur foi uma aposta de risco reduzido ja q veio a custo zero. parece m acertada.
e penso q fikaremos por ai e o oblak regresse.

artur, moreira e oblak

Universo Benfica

«Jogar no Benfica seria um sonho» - Renan

Associado ao interesse do Benfica, o guarda-redes brasileiro Renan, do Avaí, diz que jogar no clube da Luz seria um sonho.

«Defender as cores do Benfica seria um sonho realizado. Por isso, se acontecer, ficarei muito feliz», afirmou o jovem guarda-redes de 20 anos, em declarações prestadas à Antena 1.

Renan mostrou-se muito bem informado sobre o clube da Luz e até sobre Lisboa, por onde diz já ter passado no passado: «Sempre acompanhei o Benfica, é um excelente clube. Já tive oportunidade de estar em Portugal por 15 dias e Lisboa é uma cidade maravilhosa, onde todos gostariam de morar.

henrique_1904

Citação de: Faixadeganza em 27 de Maio de 2011, 13:37
20 anos;
Titularíssimo no Avaí;
Unico jogador (de sempre) do Avaí a ser convocado para a selecção, logo com esta idade;
1,5M;
Tira a convocação à selecção, troca de posição e muda o clube, Avaí pelo Goias, e depois diz-me qualquer coisa...
Tira a técnica, a visão de jogo, a inteligência, a qualidade de passe e a postura exemplar dentro e fora dos relvados ao Zidane e depois diz-me qualquer coisa...

A sério, há gente que ou não tem a noção do ridículo ou tem uma queda muito grande para ser bobo da corte...

P.S. - Para os mais "lentos", não estou a comparar o Renan ao Zidane, longe de mim... Ainda tenho a noção do ridículo...
E depois temos as pessoas mal formadas e sem qualquer tipo de respeito pelos outros. Antes "bobo da corte" e "ridículo".
Alto lá que eu não te ofendi nem te dei essa confiança... Portanto baixa lá a bolinha...
Põe-te no teu lugar calminho e sossegadinho que aí é que estás bem...

Vamos ficar por aqui, assim é melhor, escuso de me agachar para descer ao teu nível.

Continuação de boa tarde.

Faixadeganza

Citação de: henrique_1904 em 27 de Maio de 2011, 13:49
20 anos;
Titularíssimo no Avaí;
1,5M;

Alto lá que eu não te ofendi nem te dei essa confiança... Portanto baixa lá a bolinha...

Vamos ficar por aqui, assim é melhor, escuso de me agachar para descer ao teu nível.

De facto, o teu nível é bastante superior ao meu. Almejo um dia chegar aos teus calcanhares.

Jolipa

Está mais perto. Algo me diz que alguém o vai buscar antes.
Acreditam?

Dias13

Também me parece uma oportunidade a fechar rapidamente...pois a sua margem de progressão é enorme...e se ficam contentes com 1,5 por 70% então dêem 2 e ficamos com a totalidade... 20 anos convocado para a selecção principal, sendo o seleccionador Mano Menezes penso que é de ter em conta...

henrique_1904

Citação de: Faixadeganza em 27 de Maio de 2011, 13:59
Citação de: henrique_1904 em 27 de Maio de 2011, 13:49
20 anos;
Titularíssimo no Avaí;
1,5M;

De facto, o teu nível é bastante superior ao meu. Almejo um dia chegar aos teus calcanhares.

Vai trabalhando rapaz... É melhor que comeces já, pois o fosso já é grande...

Faixadeganza

Faço por isso todos os dias e a partir de hoje serás o meu modelo de boa educação e relacionamento com os outros. Um dia direi: " estão a ver aquilo que sou hoje? devo-o ao user henrique_1904 do forum SerBenfiquista. Sem ele não o seria."
Um bem haja e obrigado pelos teus ensinamentos.

henrique_1904

Citação de: Faixadeganza em 27 de Maio de 2011, 14:48
Faço por isso todos os dias e a partir de hoje serás o meu modelo de boa educação e relacionamento com os outros. Um dia direi: " estão a ver aquilo que sou hoje? devo-o ao user henrique_1904 do forum SerBenfiquista. Sem ele não o seria."

De nada, é sempre gratificante poder ajudar quem mais necessita...

Faixadeganza

Citação de: henrique_1904 em 27 de Maio de 2011, 14:52

Aí está mais uma qualidade que aprecio em ti, a solidariedade.

Flavius Julius

Citação de: Cosme Damião em 27 de Maio de 2011, 12:25
Citação de: Flavius Julius em 27 de Maio de 2011, 12:17
Citação de: Cosme Damião em 27 de Maio de 2011, 12:06
Citação de: Flavius Julius em 27 de Maio de 2011, 11:49
Citação de: Sirgor em 27 de Maio de 2011, 02:07
Vamos lá ver,(agora com menos nervos  ;D ) Eu até defendo a troca de todo o "roster" dos GR do Benfica.

O que me chateia,é a total desorientação do Benfica na abordagem ao mercado.Este miúdo,foi mesmo exaustivamente observado?Ou será que estão a comprar com base em observações superficiais e sobretudo com base no "diz que é bom"?

Preocupa-me muito esta forma de estar do clube.O renan até pode dar resultado...aliás,até o Artur pode resultar,mas tudo parece fruto do acaso,e o acaso,por vezes sorri,mas na maioria das vezes é inimigo.

E com isto,o Benfica no espaço de 1 ano,já gastou para cima de 10m de euros num Gr.Sendo que esse tipo de verbas,daria para contratar um GR tarimbado,o que por si só faria com que não nos preocupássemos com a baliza durante uns bons anos.
Carrissimo
Como sabes que o Benfica está desorientado!!
Falas em suposições ... será que foi bem observado ... , se nâo sabes porque dizes que anda tudo desorientado?!?

Desorientada anda a Comunicação Social que vai lançado (como se diz na minha terra) verdes para apanhar maduros.
Lembra-te de uma coisa durante este periodo de verão, silly season nome adequado, não vão faltar empresários e dirigentes a tentar valorizar os seus activos à custa do Glorioso.

E não venham com históras que a direcção devia desmentir os jogadores e tal com comunidados e tal... era só o que faltava!!! não faziam mais nada durante o verão.

Tenham calma no dia do inicio proxima época veremos ...

O lema para a proxima época será:

Vini, Vidi, Vinci

Olha que a realidade costuma ser dura..
Por muito dura que seja apoiarei sempre o benfica, não sou benfiquista das horas vagas, nem das vitorias...

tenho dito

Apoiar o Benfica é ser-se exigente e crítico! Se tu e todos o fizerem, pode ser que o Benfica volte a ser o que foi.. O0

Concordo plenamente contigo quando dizes que temos que ser exigentes.
Não suporto é pessoal que aqui escreve comentários a dizer mal do clube e das pessoas que lá estão só porque ouviram uma noticia a falar de um suposto interesse do benfica num determinado jogador e dizem logo que esta tudo desorientado, se nem estão por dentro do processo.

Mais achas que ser criticio é ir para o estádio assobiar os nossos jogadores, achas que ser critico é pintar as paredes do estádio, achas que ser critico é agredir quem defende a nossa camisola...  ::bater::

Estão todos descontes com a equipa e com a direcção, a solução é facil reunam as assinaturas necessárias convoquem assembleia geral, marquem eleições antecipadas, arranjem um candidato ponham o orelhas e restantes "colaboradores" na rua limpem a equipa de futebol, e façam o que querem.

Jogar FM.....  :metal:

Temos que ser criticos sim senhor não podemos é só dizer mal (tipico bota-abaixo), pois para isso passava aqui o dia a falar mal de tudo e de todos ...

Haja paciencia

henrique_1904

Citação de: Faixadeganza em 27 de Maio de 2011, 15:02
Citação de: henrique_1904 em 27 de Maio de 2011, 14:52

Aí está mais uma qualidade que aprecio em ti, a solidariedade.
Ainda bem que reconheces isso, seria injusto que depois de tanta ajuda negasses essa evidência...

soulsearcher

E acabar com a maricada, não?

henrique_1904

Citação de: soulsearcher em 27 de Maio de 2011, 16:37
E acabar com a maricada, não?
Para isso era preciso que tivesse começado.