Rodríguez (Braga) - Record

redbullstar

acho-o um grande central,nao é por ter feito um passe mal feito na final da liga europa,que deu o golo ao porto,que o deixou de ser,e digo ja que faz todo o sentido o rodriguez ja nao ir para o sporting,o domingos nunca gostou do gajo,e o benfica estar interessado nele,é publico que o benfica esta no mercado a procura de um central para fazer uma boa dupla com o luisao,se for rodriguez nao desgosto,apesar de a minha preferencia ser o dede ou o toloi.

Golden_Mean

diogo32

bom jogador, mas precisamos de alguém mais rápido.

benfiquistaemcasa

Luisão, Jardel, Sidnei, Léo Kanu, Miguel Vitor, Roderick Miranda , Fábio Faria, e até João Pereira do Fátima são centrais do Benfica, temos um problema de inflacção. A contratar, na minha opinião tem que ser indiscutivel e por isso escolho Dédé. Assim Luisão, Miguel Vitor, Sidnei e Dédé e eventualmente Roderick para tentar limar arestas que se persistirem fazem dele suplente em qualquer equipa da primeira liga. Rodriguez é um bom jogador mas o Braga não é o Benfica. www.benfiquistaemcasa.blogspot.com

PésDeCoentrão

No way!
Rodriguez?? Depois de artur outra contratação de refugo??
Será que o dédé é assim tão caro??

arfm14

FDX, este gajo é um cepo! Falam do Jardel e depois dizem que este cepo é bom...

mellamotom

espero bem que NÃO  venha... ah e tal o JJ gosta é de centrais altos, e agora vai buscar este quando tem o Miguel Vítor? n faz sentido

Keiroxes

Que vá pro outro lado da segunda circular,fica la bem melhor,precisamos de um central a sério,com velocidade e bom tempo de antecipação,coisa que rodriguez nao tem.

DMP

N me agrada muito a ideia ... só tem mm a vantagem de ser a zero.

xines10

God LetKo

é bom é, ainda consegue ser mais soneca que o sidnei.

4ever Red Devil

E continuamos com os mancos a custo zero.

dio121

TFFS

Este jogador foi sobrevalorizado pela CS.
Tal como quase todos do Braga (muitas pessoas ate acham o Lima bom jogador :2funny:).
Central de qualidade razoavel. A vir seria a minha ultima opção das 4 (Dedé, Coates, Garay e so depois Alberto Rodríguez)

Far(away)

É um bom central, não digo que não, mas não é o tipo de central que quero ver fazer dupla com o Luisão.