Gabriel Milito (Barcelona) - O Jogo

Rusty Ryan

Citação de: schmusli em 28 de Maio de 2011, 21:39
Este gajo ao festejar com equipa teve de parar de saltar por causa dos joelhos.

:2funny: Essa foi boa!!!

Se é para investir num DC, pois Milito de barato não tem nada (O ordenado é do caraças, mesmo que o Barcelona o liberte a custo zero), invistam em Garay ou Breno! Estão desvalorizados em termos de custo do passe e auferem menos de metade o que aufere o Milito.

pjin1980

Citação de: Tarzan_SLB em 28 de Maio de 2011, 20:18
Citação de: pjin1980 em 28 de Maio de 2011, 19:58
Amigo Geromel,
é pena q o meu clube ande a dormir...deverias tar a jogar no brasileirão, aí serias visto por eles...
e os vizinhos do lado andam a piscar-te o olho...

Custa no mínimo 8M.

eu diria no maximo
tlv os vizinhos do lado o consigam por 6M...e mais n digo!!!

PB

Não está a top das suas condições físicas, mas é um central com uma experiência brutal. Quem nos dera a nós.

mojo_j0jo

eu acho q seria uma boa contratação

Red_Fraction

É fraco, basta ver que o Guardiola prefere jogar com o Busquets ou o Macherano a central em vez dele, para não falar que das poucas vezes que jogou este ano enterrou...

VanBasten

No meu CM 200/2001, a dupla de centrais era Gabriel Milito e Luisão. É um grande futebolista...mas a condição fisica dele deixa muito a desejar. já não vai para novo e o parafuso que tem no joelho, deixa-me de pé atrás.

SLBCARLOS

se fosse o irmao e que era uma grande contratacao.

Tommytukamoto

Há que manter o departamento medico ocupado agora que o Mantorras já nao esta no Benfica

marcosantos

não brinquem comigo. o gabriel milito vai fazer 31 anos e esse nem é o maior problema. o problema é quando ele estica a perna sai logo de maca. vi isso umas 3 vezes durante a época. e como o salário não deve ser nada baixo espero que optem por outro caminho. um central jovem mas já com experiência de grandes campeonatos para a champions.

Star

era bom..mas esta um farrapo..portanto longe, bem longe

Lúcio Gomes

Amigo Geromel,
é pena q o meu clube ande a dormir...deverias tar a jogar no brasileirão, aí serias visto por eles...
Não percebo a fixação pelo Geromel, enquanto esteve cá deveria ter sido contratado tal como o Benaglio e na altura de certeza que não era tão pedido como agora...que não nos é acessivel. Há jogadores mais baratos e melhores, temos um deles no plantel...Miguel Vitor, apostem nele e vão ver que não se arrependem!

TFFS

Citação de: Lúcio Gomes em 30 de Maio de 2011, 00:21
Amigo Geromel,
Não percebo a fixação pelo Geromel, enquanto esteve cá deveria ter sido contratado tal como o Benaglio e na altura de certeza que não era tão pedido como agora...que não nos é acessivel. Há jogadores mais baratos e melhores, temos um deles no plantel...Miguel Vitor, apostem nele e vão ver que não se arrependem!
E uma prova de que devemos apostar no nosso campeonato.
Ja jogaram ca grandes jogadores e ha muita qualidade. Barata.

Benfiquista do norte

Se antes de vir for transplantado aos joelhos, pode vir.

Faixadeganza

Além da sua condição física deficiente, recebe um ordenado bem acima da média. Se é para investir num defesa central, que o façam no Dédé.

Ghost.Of.Red

Fdx..outro que vinha reforçar o Dept. Médico do Benfica?