Época 2011/2012

alex_diabólico

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Abril de 2012, 18:57
Citação de: alex_diabólico em 05 de Abril de 2012, 18:56
há um que está no Madeira SAD (ex-Sporting) que devia estar aqui (aliás, esse era o sonho dele ainda era capitão do no SCP) mas simplesmente não quisemos... enfim...
Bosko Bjelanovic.
sim eu sei que é o bosko... obrigado.
inclusivé foi uma menina que falou com ele se ele gostaria de vir para o benfica...

Jack Bauer

Sim..estamos a pensar o mesmo.

Saia o Zaikin entrava o Bosko...:)

A epoca ainda nao acabou. Este plantel é bom e dá garantias. Força SLBenfica.

Depois se verá o que acontece.

Dandy

Citação de: Jack Bauer em 05 de Abril de 2012, 21:26

Sete vitórias e sabemos o que é que acontece.  :D

ForçadoBloqueio

Citação de: Dandy em 06 de Abril de 2012, 02:35
Citação de: Jack Bauer em 05 de Abril de 2012, 21:26

Sete vitórias e sabemos o que é que acontece:D

Acontece que vamos estar em Setembro/Outubro.

faneca_slb4ever

Novo tópico sobre Palmarés do Andebol para quem quiser consultar assim como nas outras modalidades:

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=47096.0

De Rossi

Nos últimos 20 anos , temos 6 títulos. A julgar pela gestão desta modalidade , não vejo sinais de melhora no futuro.

Miguelito22

Tem sido a modalidade que a par do basquetebol me tem desiludido esta época dado a qualidade dos planteis e num lado temos o carlos lisboa que como treinador é 0 (e eu fui dos que acreditei que depois da 1 experiencia ter aprendido mas pelos vistos nada mesmo) e depois no andebol com Jorge Rito que durante anos e anos fez grandes trabalhos no ABC mas infelizmente no benfica não te tido grande sucesso ja que temos tido os mesmos problemas de épocas anteriores.

Orgulho encarnado

Uma pergunta: a 3 dias do jogo, porque é que o tópico do jogo com os corruptos ainda está fechado?????
No impedimento de comentar no respectivo tópico, deixo aqui o meu incentivo: CARREGA BENFICA

faneca_slb4ever

Citação de: Orgulho encarnado em 08 de Abril de 2012, 22:26
Uma pergunta: a 3 dias do jogo, porque é que o tópico do jogo com os corruptos ainda está fechado?????
No impedimento de comentar no respectivo tópico, deixo aqui o meu incentivo: CARREGA BENFICA
Aberto.

Orgulho encarnado

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Abril de 2012, 22:27
Citação de: Orgulho encarnado em 08 de Abril de 2012, 22:26
Aberto.
:amigo: O0

keeper16

Precisa-se de uma reestruturação nesta modalidade de alto a baixo para a próxima época ... :tickedoff: são inadmissíveis os resultados apresentados até ao momento com a qualidade de plantel que se tem, com treinador (para mim o problema nao está no treinador como já se viu !!!), todas as condições de trabalho, ordenado recebido a tempo e horas ... NAO SE PERCEBE ... 

Jogadores como: Rui Silva, Zaikin, Pedroso, Pedro Graça, e João Lopes neste momento não acrescentam nada há equipa ... !!!! Precisa-se de mudar de rumo para a próxima época .

Apenas estou a dar a minha opinião sobre o que de deve fazer.

keeper16

Atletas muito interessantes : Eledy Semedo- Belém , Nelson Pina- Sp Horta, Pedro Cruz-águas Santas, Hugo Rosário- Madeira Sad, João Antunes- Madeira Sad, Nuno Silva- Madeira Sad, João Ferraz- Madeira Sad

Mexam os cordelinhos ...

keeper16

Só mais uma coisa os nossos guarda redes e principalmente o David Tavares tem levado o Benfica ao colo ...

kallou

Os responsáveis por esta secção se tivessem um bocadinho de brio e vergonha na cara...demitiam-se no final da temporada!!