Época 2011/2012

Jorge.P_

Citação de: Tr - 17 em 12 de Maio de 2012, 17:14
Esta época foi uma desilusão o Andebol..

Capazes do melhor e do pior.. Tanta irregularidade.

Eu não vejo melhor nenhum... perderam tudo.

Ganharam uns jogos complicados pelo meio? Sim. Mas isso é que é de esperar.

slbenfica_croft

Digo isto à muito tempo.

Reduzir drasticamente o investimento nesta modalidade. Nem sequer é das modalidades mais históricas do clube e os investimentos nos últimos anos são enormes e os resultados desastrosos.

Para fazer isto não é preciso gastar o que se gasta.

Até porque a mentalidade vigente nesta secção é medíocre, de pouco sacrifício e não serão investimentos desta ordem a resolver estes problemas.

helmar

Disseram-me que vinha também o central do ABC, que não sei o nome, o Alvaro Rodrigues também do ABC. O tal kuba. Estaremos também à procura de um redes estrangeiro.

Alguém confirma que nesta modalidade só se treina uma vez por dia?

faneca_slb4ever

Citação de: helmar em 12 de Maio de 2012, 18:10
Disseram-me que vinha também o central do ABC, que não sei o nome, o Alvaro Rodrigues também do ABC. O tal kuba. Estaremos também à procura de um redes estrangeiro.

Tiago Pereira, o central.

Sim normalmente é diário mas ha treinos bi diários.

helmar

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Maio de 2012, 18:11

Exacto é esse.
É bom jogador? Disseram-me que vai à selecção.

A equipa do Porto, só depois de se sagrarem campeões é que começaram a treinar apenas 1 vez por dia. Normalmente é sempre dois treinos por dia.

faneca_slb4ever

Citação de: helmar em 12 de Maio de 2012, 18:14

Exacto é esse.

A equipa do Porto, só depois de se sagrarem campeões é que começaram a treinar apenas 1 vez por dia. Normalmente é sempre dois treinos por dia.
Sim é bom. Andebol tem treinos bi diários. Não é por ai.

Tomahawk

Citação de: Dani1977 em 30 de Abril de 2012, 10:03
Citação de: kallou em 29 de Abril de 2012, 17:00
Vocês continuam a falar dos jogadores...mas como alguém disse, são os mesmos jogadores que foram campeões nos outros clubes!!

Enquanto não perceberem que o problema está no topo da hierarquia...em quem decide tudo, e e é ou não exigente com diretores, jogadores e técnicos...não há nada a fazer!!

As palavras do Carneiro no fim do jogo contra o Sporting revelem isso mesmo...estrutura amadora em mutas coisas!!

Mas continuem a falar só nos jogadores e treinadores que os mesmos que são incompetentes continuam sempre lá!!

Sem dúvida que o problema é a estrutura de cima, mas convenhamos que há jogadores sem categoria para o glorioso. Espero é que o meu amigo Jorge, e pelo que já ouvi aqui em Braga, leve 3, 4 jogadores que façam a diferença e que o nome que ostentem à frente seja a razão pela qual vão lutar. Temos que adquirir novamente o lugar que deve ser nosso por direito. Pontapés no cú em todos os incompetentes da hierarquia!!!!!!

Este Treinador é melhor do que o do ano passado, mas de nada isso serve, se o Porko tem ainda melhor Treinador ( e mais mandão) e jogadores mais rápidos e ambiciosos.

Nós este ano continuámos com 2/3 vacas sagradas que são actualmente uma autêntica nulidade ( Zaikin /J. Lopes) ou que já não fazem a diferença ( C. Carneiro ; Rui Silva ; Pedroso), para além da categoria mediana de outros, como Grilo e Graça.

Ou seja, melhorámos um bocadinho face ao ano anterior, mas os Porkos continuaram  claramente 2 patamares acima ( quer na questão da equipa Técnica quer no plantel).

E o mais impressionante é que os Porkos estão com vários meses de ordenados em atraso, e mesmo acima dão-nos um bigode em termos de profissionalismo, garra e ambição!!

Quanto à primeira parte do jogo de hoje, sem palavras!!!

helmar

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Maio de 2012, 18:15
Citação de: helmar em 12 de Maio de 2012, 18:14

Exacto é esse.

Sim é bom. Andebol tem treinos bi diários. Não é por ai.
Não sei, mas o capitão do Porto diz que nesse aspecto, o Porto é muito mais exigente do que nós e para ele essa é uma das grandes diferenças.
Até porque o nosso orçamento é muito superior ao deles.

faneca_slb4ever

Citação de: Maldini em 12 de Maio de 2012, 15:27
Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Maio de 2012, 15:10
Citação de: benficaslb1 em 12 de Maio de 2012, 15:10
Dario andrade no Benfica? Boa contratação. Estranho é vir do porco ele esta em final de contrato?
Está.

Contratações aqui.

Onde estão as contratações?
Fala se aí em alguns nomes.

Zlatan

Futebol, andebol, basquetebol e todos os desportos acabados em 'ol. No final, ganham sempre os mesmos.

faneca_slb4ever

Comentários extra jogos aqui.

No Geral existe tópico sobre Modalidades.

Echoes

O Cláudio Pedroso é um gajo que me mete tanta raiva!! Dass!!!
O pior é que não é o único, há que limpar muito lixo....

kallou

Uma vergonha esta modalidade!!

Investir para o quê??!

Pagar salários a tempo e horas para o quê??!

Ponham os jovens da formação...reduzam o investimento porque isto é uma vergonha!!

DIRIGENTES...TÉCNICOS...JOGADORES...TODOS CULPADOS DESTA HUMILHAÇÃO!!

Ganhem vergonha na cara!!

Jack Bauer