Playoffs, Final, 7º Jogo: Porto 86 - 76 BENFICA Qui 2 Jun 20h30 SPORT TV 1

God LetKo

FORÇA CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

JPSilva

Voces tao doidos? Valeu o factor casa em todos os jogos, tenho a certeza que seriamos campeoes se jogassemos a negra em casa. Por isso é lutar para no proximo ano ganharmos a fase regular. E nao inventem fantasmas sobre esta equipa SFF

joaonunes

God LetKo

P∑T∑7

Blitz

joaonunes

JLegacy

edit

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: RapazDaLuz em 02 de Junho de 2011, 22:08

Não acompanho o baskete porque é uma modalidade q pouco me diz.
Pela primeira vez nos últimos anos perdi um bocado de tempo a ver esta modalidade até que desisti quando já perdíamos por 15 pontos e num ataque em vez de a bola ser lançada ao cesto ou passada a um colega o jogador a atirou para fora.
Lá quero saber se somos bicampeoes ou 10x campeões, não é por isso que eles nos tem respeitado como se vé ate ao momento pelo festival que nos tem dado.

Mas o que me interessa mais saber não é se o que la fomos fazer, e estamos la a fazer,é mais o que vai acontecer no fim do jogo,  rolam cabeças ou se tal como acontece no futebol, a estrutura do baskete vai admitir esta chacota?

Será que os dirigentes nas modalidades tambem acham que a culpa não é do treinador e de mais uns quantos jogadores mas é do desgraçado do presidente?

Se perdermos e até rolarem cabeças começarei a olhar para o baskete do benfica com outros olhos, caso contrario, é da maneira que talvez daqui a 5 ou 6 anos veja outro jogo.
A ultima palavra é para aqueles que conseguem estar colado á tv de preferencia com som ligado.

P.S.- Ainda consigo entender que os porcos no hoquei tenham ganho tantos anos seguidos uma vez q tinham um orçamento bem superior ao nosso, e quando tinham varios estrangeiros de top e nos jogavamos com miudos, agora ver gajos como sergio ramos, evoras e tal nao me parece que seja por falta de dinheiro.
Comentário desnecessário! Vamos apoiar que é possível!

katso

estes 2 do Chandler podiam ter nos colocado na rota do titulo....assim....