Playoffs, Final, 7º Jogo: Porto 86 - 76 BENFICA Qui 2 Jun 20h30 SPORT TV 1

Borgas_SLB

Hoje para mim acho que foi o melhor jogo defensivamente, tivemos alturas muito boas, mas o ataque teve alturas horríveis!

Ainda assim valeu pela entrega.

Ian

Obrigado Equipa pelo esforço e trabalho.

É altura de reflectir...

Obrigado HV mas, para mim, fim de ciclo...

RapazDaLuz

Bem, e eu que pensava que era só no futebol que entendiam e aceitavam estes desaires como algo normal.
Longe vai o tempo em que rolavam cabeças quando algo corria mal.

De qualquer das formas ate entendo estes rapazes, o futebol foi o que foi e nada se passou, devem ter achado que independentemente do que fizessem por la continuavam que os socios que ainda acompanham isto mais os dirigentes da modalidade iam achar tudo normal e para o ano é que era e que nao havia culpados.
È muito bonito ter baskete + andebol + futsal + hoquei + volei e dizer que temos praticamente as modalidades amadoras de relevo no nosso clube,ao contrario de outros, mas depois de ter visto o que vi, de ter visto tanto cabecudo junto a gozar connosco, de ter vistos jogadores com a nossa camisola a fazer passes para fora ou para o adversario que nao via os outros so da vontade é de chegar ao balneário e extinguir isto.

Nao sei se aqui é tal como no futebol - a culpa é do vieira, mas eu começo a achar que senao é deveria passar a ser caso nao tome medidas em relaçao ás mesmas do genero:
- dois ou três anos sem ganhar um titulo na modalidade X ou Y e acabava com a dita sendo o dinheiro distribuído pelas restantes, isto sim é que deveria ser feito pelo culpado do presidente.

ForçadoBloqueio

Não vi o jogo mais uma vez...

Mas no culminar desta época para a qual desde o início vaticinei o seu final devo dizer que não me sinto envergonhado como pensei vir a sentir. Obrigámos ao 7ºjogo e isso para as minhas expectativas desta época foi uma superação. Agora, não é isto que eu quero do Benfica. Ficar contente por dar luta. Ficar contente por perder por poucos. Eu quero ganhar sempre. E desde o início que "estava escrito nas estrelas", citando uma personagem da nossa praça, que não iríamos vencer o campeonato e pior....que ele iria para o CRAC!

FR

lcferreira

Citação de: Ian em 02 de Junho de 2011, 22:47
Obrigado Equipa pelo esforço e trabalho.

É altura de reflectir...

Obrigado HV mas, para mim, fim de ciclo...

Fim de ciclo porquê?

Não lhe deram ovos para a omeleta, com 5 jogadores apenas não se ganham campeonatos e "ele" esteve a 40min de o ganhar, muito fez ele com o que tinha para defender o título e ainda entrar em provas europeias.

Meio_metro

Citação de: JPSilva em 02 de Junho de 2011, 22:44
A Modalidade com mais fair play em Portugal, e hoje mais uma vez visivel, assim da gosto ver desporto.
de longe.

aliás ISTO SIM É DESPORTO. porque porrada não é a mesma coisa que desporto por muito que em Portugal se defenda...

rfp85

Caímos de pé, factor casa determinante!

Para o ano há que focarmo-nos nos seguintes pontos:

- Renovar a equipa com elementos jovens.
- Manter Ben Reed e Sérgio Ramos, por razões diferentes os dois pilares da equipa.
- Dar o benefício da dúvida a Chandler? Revelou ser um atirador muito eficaz.
- Encher o pavilhão nos jogos em casa. Uma época inteira em que uma equipa bi-campeã nunca teve um pavilhão a abarrotar.

Quanto ao jogo de hoje, penso que não tivemos cabeça fria nos momentos em que podíamos aproximar ou passar para a frente.

Não consigo perceber a embirração que existe com o Diogo Carreira, para mim decisivo em anos anteriores.

Mishkin

Foi pena, demos tudo mas não deu.

Eles foram melhores durante a fase regular, e estiveram melhor que nós nesta final. Ganharam bem, não há nada a dizer.. 

Quanto a mim é o fim de um ciclo, nomeadamente do treinador. Agradeço muito o trabalho e os titulos, ganhos sob a batuta do Henrique Vieira, mas acho que está na altura de mudar. Luis Magalhães é o meu preferido.

4starstarget

não estivemos mal, blá, blá, blá...
mas não ganhamos!
o objectivo era ganhar!

KRF

Citação de: Bernardo.8 em 02 de Junho de 2011, 22:33
Citação de: Fake Blood em 02 de Junho de 2011, 22:24
Citação de: KRF em 02 de Junho de 2011, 22:19
É muito triste sermos o bombo da festa dos porkos mais uma vez.. é futebol, é hoquei, é andebol é basket dass
que bombos da festa krllllllllll
7 jogo, a perder por 9 pontos, ui que bombos
ui andebol fomos enraba-los duas vezes, ui que bombos
hoquei ja os enrabamos uma vez e vamos enrabar outra, ui que bombos

QUE MENTALIDADEZINHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ora deixa cá ver.. Nessas duas modalidades, perdemos os 2 títulos de campeões para eles. Numa delas, não somos campeões há 10 anos. Na outra, nos últimos 10 fomos campeões uma. No hóquei, ganhámos-lhe a supertaça.. perdemos os 2 jogos para o campeonato. No andebol, perdemos lá, ganhamos cá. Eliminámo-los da Supertaça e da Taça de Portugal.. Sendo que o fundamental nestas duas modalidades era sermos campeões.

Lá diz o ditado que o maior cego é o que não quer ver... se ficaste contente por termos ganho 3 jogos e perdermos o campeonato, se ficaste contente porque foste ao dragay ganhar para a taça 2-0 e depois é eliminado então contentas-te com pouca coisa..

Sou Benfiquista exigente e gostava que o nosso clube ganhasse se possivel a totalidade das provas em que compete e não ganhar esporádicamente uma taça ou outro.

Se chamas a isto mentalidadezinha então ou não sei quais são os parametros de exigencia pelos quais te rege...

Alem do mais também perdemos o titulo de voleibol para o Fonte Bastardo o que são desaires a mais para uma equipa com a nossa tradição e pior que isso nada condizente com o nosso orçamento.

MarafadoSLB

Depois do susto dos 2 a 0 ficamos mt satisfeitos por ter "dado luta"...que alegria. Convenhamos que é melhor do que perder pior 4 a 0 mas porqué é que todos sabiamos como isto ia acabar e "alguém" não contrariou o (seu) destino?????? Não HV??? Agora podemos fazer as contas com quem montou esta equipa, quem escolheu os jogadores que contratou (espectaculo este Mascarenhas a jogar e por arrasto, ATÉ QUE ENFIM QUE POSSO DIZER, o Jenkins, + o Cordell e o MW...já para ñ falar no Jordão...) e quem achou que se devia ir passear pela Europa da 3ª divisão.
Espero que se tenha a decencia de ñ ficar satsifeito por ficar a 40m da vitória pois esta NÃO É A NOSSA EQUIPA DE BASKET...NEM A N/ HISTÓRIA...e se ñ for feita qq coisa ficaremos eterna/ à espera que estes bimbos percam...pois a equipa deles tem mais margem de progrssão que a nossa...

tnunes

Época problemática, lesões e muitos jogos, não convêm esquecer que estivemos na Europa. Jogadores com problemas físicos dos quais destaco o Rodrigo Mascaranhas que foi menos um, e jogadores em campo com grande sacrifício devido a lesões como foram o caso do Heshimu e Sérgio Ramos, e o poste americano não fez a diferença como seria de esperar.
Dois fatores importantes na final, foram as arbitragens que penso terem sido inclinadas para o azul, e casa cheia o que nós nunca conseguimos, não sei se as entradas foram oferecidas, mas o facto relevante é que o apoio foi muito maior lá do que cá, destaco nisto o facto do ignorante do "jornalista" da SporTv dizer não se verem benfiquistas nas bancadas, como se isso fosse possível na pocilga, algo que por cá é normal, em todos os jogos no nosso pavilhão vi dezenas de adeptos dos corruptos atrás de umas das tabelas.