Playoffs, Final, 7º Jogo: Porto 86 - 76 BENFICA Qui 2 Jun 20h30 SPORT TV 1

GGG

Caimos de pé!! Ao menos isso, mas acho que é o fim de um ciclo do HV e infelizmente mais uma derrota para os porcos este ano...

MarafadoSLB

Citação de: Gudjohnsen em 02 de Junho de 2011, 23:10
Há que tirar ilações sobre esta época, e gostava de ouvir da secção os seguintes pontos:

Cordell?
Jordão?
Mascarenhas?
Jenkins? - O Doliboa é nosso scout por acaso?

Não te esqueças por favor do player vindo de Espanha (foi aqui dito que teria de ser bom pq vinha da vizinhança...ñ interessava a divisão) Mike Willians que andou a empatar o lugar de 1 estrangeiro...já agora expliquem tb como veio este craque cá parar...

flexluis

Não tinha esperança de podermos ganhar a negra (escrevi-o logo após o 6º jogo), jogando no terreno deles, no entanto, fomos dignos, lutámos sempre e acabámos por obrigar o foculporto a aplicar-se a fundo.

Em termos técnicos, diria que um porto mediano ganhou de forma quase natural a um Benfica medíocre. Demasiados erros para quem almeja ser Campeão.

Registo com agrado que demos luta até ao fim e isso deixa-me menos frustrado.

JPSilva

O problema é que o pessoal vem meter o futebol ao barulho quando isto não pode ser comparável.

Shoodle

Porque é que o treinador insiste em colocar o Miguel Minhava que nos 7 jogos fez 6 maus? Não consigo compreender. O Tavares é mais experiente e melhor! Perdemos este jogo devido às falhas consecutivas do Miguel e faltas atacantes. De qualquer forma perder em 7 jogos é melhor do que perder em menos jogos, estou chateado e irritado porque podiamos e deviamos ter feito mais.

Mickey_Mouse

Citação de: lcferreira em 02 de Junho de 2011, 23:12
Citação de: Mickey_Mouse em 02 de Junho de 2011, 22:43
Quais os orçamentos das duas equipas? Quais os salários dos jogadores que referes? Sempre tive curiosidade sobre estas questões, até para saber "o que se pode esperar" de determinado jogar dado o seu nível salarial.

Só te posso falar de 4 jogadores, Stempin, Andrade, Miranda e Santos, qualquer deles aufere o dobro do jogador mais bem pago do Benfica, o ogirri (da LEB - espanha) e o terrell (jogava na alemanha por isso n deve ser barato) n sei, o Marçal e o Costa (ex ginasio) nivelados com os nossos.

Mas a grande diferença é que não arranjas Stempins assim de olhos fechados, tens de ir procurar ou esperar que alguma equipa portuguesa os vá buscar como costuma ser o caso da Ovarense que contrata sempre uns americanos óptimos.

E valores em concreto de orçamentos dos clubes, sabes?  :)

MarafadoSLB

Quais os orçamentos das duas equipas? Quais os salários dos jogadores que referes? Sempre tive curiosidade sobre estas questões, até para saber "o que se pode esperar" de determinado jogar dado o seu nível salarial.

Só te posso falar de 4 jogadores, Stempin, Andrade, Miranda e Santos, qualquer deles aufere o dobro do jogador mais bem pago do Benfica, o ogirri (da LEB - espanha) e o terrell (jogava na alemanha por isso n deve ser barato) n sei, o Marçal e o Costa (ex ginasio) nivelados com os nossos.

Mas a grande diferença é que não arranjas Stempins assim de olhos fechados, tens de ir procurar ou esperar que alguma equipa portuguesa os vá buscar como costuma ser o caso da Ovarense que contrata sempre uns americanos óptimos.
Eh lá...o dobro?? gds informações que tens...pois bem o Jenkins o tal que veio da Alemanha, o S. Ramos, o Evans que renovou por 2 anos c/ condições, o Reed (mesmo amigo do HV, mas que tem de fazer pela vida, e não te esqueças da chantagem que o Elvis fez o ano passado...se ñ tb ia para o Porto, devem estar a ganhar pouco, clara/ metade dos que dizes que os porcos ganham, já para ñ falar deste Chandler...isto nada tem a ver c/

dinheiro e à excepção do J Santos que é o mais bem pago deles, podiamos ter cá os outros...esqueci-me do gd mascarenhas que tb deve ter vindo de Angola por ter saudades de Portugal (Jordão esquece...)

KRF

Citação de: Bernardo.8 em 02 de Junho de 2011, 23:10
Citação de: KRF em 02 de Junho de 2011, 22:55
Citação de: Bernardo.8 em 02 de Junho de 2011, 22:33
Citação de: Fake Blood em 02 de Junho de 2011, 22:24
Citação de: KRF em 02 de Junho de 2011, 22:19
É muito triste sermos o bombo da festa dos porkos mais uma vez.. é futebol, é hoquei, é andebol é basket dass
que bombos da festa krllllllllll
7 jogo, a perder por 9 pontos, ui que bombos
ui andebol fomos enraba-los duas vezes, ui que bombos
hoquei ja os enrabamos uma vez e vamos enrabar outra, ui que bombos

QUE MENTALIDADEZINHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ora deixa cá ver.. Nessas duas modalidades, perdemos os 2 títulos de campeões para eles. Numa delas, não somos campeões há 10 anos. Na outra, nos últimos 10 fomos campeões uma. No hóquei, ganhámos-lhe a supertaça.. perdemos os 2 jogos para o campeonato. No andebol, perdemos lá, ganhamos cá. Eliminámo-los da Supertaça e da Taça de Portugal.. Sendo que o fundamental nestas duas modalidades era sermos campeões.

Lá diz o ditado que o maior cego é o que não quer ver... se ficaste contente por termos ganho 3 jogos e perdermos o campeonato, se ficaste contente porque foste ao dragay ganhar para a taça 2-0 e depois é eliminado então contentas-te com pouca coisa..

Sou Benfiquista exigente e gostava que o nosso clube ganhasse se possivel a totalidade das provas em que compete e não ganhar esporádicamente uma taça ou outro.

Se chamas a isto mentalidadezinha então ou não sei quais são os parametros de exigencia pelos quais te rege...

Alem do mais também perdemos o titulo de voleibol para o Fonte Bastardo o que são desaires a mais para uma equipa com a nossa tradição e pior que isso nada condizente com o nosso orçamento.

Desculpo-te o facto de não me conheceres. E como não deves ter percebido o meu post.. Ah, e caso não tenhas reparado estava obviamente a ironizar. 

A não ser que estivesses a falar para o Fake Blood, o que faria bastante mais sentido..

O meu texto é para o Fake Blood que aparentemente ficou contente por ter ganho 3 jogos aos porkos apesar de termos perdido a liga..eu não me contento com os restos ou tudo ou nada não meias tintas..desculpa se te induzi em erro !

faneca_slb4ever

Existe um tópico para falar em geral das modalidades.

Isto é tópico do jogo 7 da final.

Off topic é apagado.

faneca_slb4ever

Final dos play-off
Segunda parte decisiva

A formação de Henrique Vieira perdeu o sétimo jogo da final dos play-off. Os dois primeiros períodos foram equilibrados, mas na etapa complementar o adversário foi mais feliz.

O primeiro período começou com jogadas de parada e resposta e com o marcador bastante igualado (21-17). A história manteve-se no 2.º período, com a equipa da casa a regressar aos balneários com uma vantagem de cinco pontos (43-38).
O terceiro período acabou por ser decisivo para a derrota, com o FC Porto a chegar aos 11 pontos de vantagem (66-55). Na recta final da partida, o Benfica não conseguiu reagir e acabou por perder, por 86-76.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Basquetebol/Noticias/noticiasbasquetebol_basfcpslbcro_020611_80198.asp

ppfinder

Citação de: Gudjohnsen em 02 de Junho de 2011, 23:07
Com um treinador fraco e sem "tomates" para meter um jogador importante com 3 faltas no 3º período e um base de nível de Barreirense é muito complicado ser campeão.

Treinador BI-CAMPEÃO !!!!! MAIS RESPEITO !!!!

Não quer dizer que não pense que se deve mudar para um novo ciclo .....

Becken

Até mal do Henrique Vieira já se fiz!

É um grande treinador...

Pena... Este ano é para esquecer...

lcferreira

Marafado, essas informações todas que tens devem supostamente ter-te chegado ou por telegrama ou pelos artigos do José Marinho, não?

Já te conheço pelas tuas diatribes, como tal, continua com esse discurso superior que a parede é tua leitora assídua.