Pablo Piatti (Almería) - Mirror Football

Dudek

eu gostar dele também gosto, agora olhando para o plantel do Benfica, a posição onde ele poderia jogar é num lugar onde para já nem se mexeu e estamos bem.

Se mudarmos de esquema táctico, aí sim poderia dar jeito...

Fly 13

Mas faz algum sentido a contratação do Piatti?

Becken

E ele não pode jogar no lugar do Gaitan? E no do Aimar? Ja nem estava a falar das duas posições da frente.

Becken

Citação de: Fly 13 em 21 de Junho de 2011, 12:20
E neste momento, fazia sentido a entrada do Bryan Ruiz? Do Neymar?

Não fazia sentido...

Fly 13

Citação de: Becken em 21 de Junho de 2011, 12:21
E ele não pode jogar no lugar do Gaitan? E no do Aimar? Ja nem estava a falar das duas posições da frente.
Nolito,Urreta.
Bruno César,Carlos Martins,David Simão.

Fly 13

Citação de: Becken em 21 de Junho de 2011, 12:23
Citação de: Fly 13 em 21 de Junho de 2011, 12:20
E neste momento, fazia sentido a entrada do Bryan Ruiz? Do Neymar?

Não fazia sentido...
Claro que não.

Dudek

nunca jogou nessas posições..nem tinha de o fazer porque vai de encontro ao seu futebol.

Se poderia render aí, não faço ideia..a sua carreira indica que não, sempre o vi como 2º avançado e extremo num 4-3-3, tornando-se num autêntico 2º avançado também neste esquema, porque tinha tendência a assumir-se como um 4-4-2 na hora de defender. Não era um extremo que vinha defender..nesse aspecto pressiona lá na frente, vir defender cá trás não faz parte da genética dele.

Becken

Citação de: Fly 13 em 21 de Junho de 2011, 12:23
Nolito,Urreta.
:rir: Urreta. Vale uma aposta?

Aquilo que eu disse, foi explicito. Senão leste, azar.

Ghost.Of.Red

Citação de: Becken em 21 de Junho de 2011, 12:26
Citação de: Fly 13 em 21 de Junho de 2011, 12:23
Nolito,Urreta.
:rir: Urreta. Vale uma aposta?

Aquilo que eu disse, foi explicito. Senão leste, azar.

O Urreta nem calça..alías nem sei se se chega a equipar..

Becken

Citação de: Dudek em 21 de Junho de 2011, 12:25

nunca jogou nessas posições..nem tinha de o fazer porque vai de encontro ao seu futebol.

Se poderia render aí, não faço ideia..a sua carreira indica que não, sempre o vi como 2º avançado e extremo num 4-3-3, tornando-se num autêntico 2º avançado também neste esquema, porque tinha tendência a desdobrar-se num 4-4-2. Não era um extremo que vinha defender..nesse aspecto pressiona lá na frente, vir defender cá trás não faz parte da genética dele.
Ele fez jogos nas alas. Mas já percebi.

Becken

O Piatti jogaria na posição do Nolito? Já não percebo nada. O Nolito joga em que posição? E o Melgarejo e o Mora?

Fly 13

Citação de: Becken em 21 de Junho de 2011, 12:29
O Piatti jogaria na posição do Nolito? Já não percebo nada. O Nolito joga em que posição? E o Melgarejo e o Mora?
Vejo o Piatti como segundo avançado.
O Nolito extremo esquerdo.
O Melgarejo conta para outro tipo de coisas.
O Mora é segundo avançado.

Becken

Mas quantos segundos avançados é que temos?

Pensei que o Nolito fosse segundo avançado.

Espero que ganhe o lugar ao Gaitan. Ficava mais tranquilo.

Dudek

O Nolito é extremo esquerdo...no Barça B não tinha as obrigações defensivas que terá no Benfica, mas isso é igual ao caso do Di María. Jogadores que não são talhados para defender, mas enquanto extremos têm de o saber fazer..e ele é solidário, cumprirá com certeza e crescerá ao longo da época. o Piatti é diferente é um 2º avançado, que joga em extremo no 4-3-3 porque é bastante móvel e dinâmico..teria de melhorar o golo para ser 2º avançado no Benfica.

Mora pelo que leio é um gajo com muito golo, mas bastante móvel...Melgarejo não sei, mas esse nem conta penso eu. Ele falou em marcar golos e substituir Cardozo..não sei.

Becken

Cardozo
Kardec
Nelson
Jara
Melgarejo
Rodrigo
Saviola
Mora

É isto?