Pablo Piatti (Almería) - Mirror Football

Pedro Pena

Já estou a ver que vou "remar contra a maré"...
É um jogador, muito embora talentoso, muito suave para os campeonatos europeus.
Para além de que para a sua posição já temos vários jogadores.
Eu apostei que neste defeso iriam ser noticiados mais de 200 jogadores para o Benfica... Mas na realidade tudo o que mexe interessa ao Glorioso. É impressionante !!!
Só espero que isso não signifique sangria no plantel. Jogadores como Aimar, Cardozo, Luisão, Maxi, Javi, Gaitan, Jara... Não podem sair.
Pela quantidade de jogadores já anunciada o entreposto está montado... Ainda á poucos meses se disse que David Luiz teve de ser vendido por falta de liquidez para ordenados e agora já vamos em 10 contratações e ainda com posições carenciadas, sinónimo de nova aposta no mercado...
Quando é que irá parar ??
Saudações gloriosas...

hdanyel

eu disse 200? vale no minimo 800 aimares, e pelo menos uns 12, 76 messis e 13, 4 cristianos Ronaldos. è uma barbaridade de jogador.

Rikhart

lonstrup

Citação de: PAslb em 16 de Junho de 2011, 14:04
Citação de: johncleese em 16 de Junho de 2011, 14:01
Citação de: PATRÃO em 16 de Junho de 2011, 13:33
Citação de: Tommytukamoto em 16 de Junho de 2011, 13:32
Citação de: PATRÃO em 16 de Junho de 2011, 13:30
O Kingsize e o unico que se pode intitular o verdadeiro sabedor de futebol do serbenfiquista!!! O resto sao todos curiosos como eu proprio...alguns as vezes mostram-se ate arrogantes pelo facto de ja terem muitos anos de forum...devem ser mais humildes e quando se enganam assumir o erro !!!

Quem é que se enganou ?  :huh:
Quem disse que o Piatti e um extremo desiquilibrante como o Di Maria.

Eu disse isso e reafirmo. Já vi mais de 20 jogos do Piatti, distribuidos por Estudiantes, Selecção Argentina Sub-20 e Almeria. Só este ano vi pelo menos 7 jogos dele. E desses 7, só em um ou dois jogou como avançado, de resto jogou sempre na direita, com o Crusat na esquerda. Mas aconselho a ver o jogo contra o Real Madrid em Almeria, é um jogo que define bem o que é o Piatti como jogador

O ME vai ser o Nolito, logo, Piatti a vir para o Benfica, será sempre para o lugar do Saviola.
e o tevez a vir para o benfica, como fica o piatti e o saviola?

johncleese

Piatti não vem para o Benfica, é um jogador caríssimo e que vem para uma posição que já temos bem reforçada (Enzo Perez, Gaitan, Nolito, Urreta, Rodrigo, Wass e Amorim podem jogar nas alas). Mas que é como extremo que rende mais, disso não tenho dúvidas...

PAslb

Citação de: johncleese em 16 de Junho de 2011, 14:03
Mais depressa vejo o Gaitan como 2º avançado do que como "10". Para esse lugar temos Aimar, Bruno César, Carlos Martins e David Simão, mesmo que um dos 2 ultimos saia...

E se sair Aimar e David Simão for utilizado a trinco?
Para além disso, Piatti é jogador de explusão, logo as posições ideais são a ME ou 2º Av.

Bola7

Citação de: johncleese em 16 de Junho de 2011, 14:06
Piatti não vem para o Benfica, é um jogador caríssimo e que vem para uma posição que já temos bem reforçada (Enzo Perez, Gaitan, Nolito, Urreta, Rodrigo, Wass e Amorim podem jogar nas alas). Mas que é como extremo que rende mais, disso não tenho dúvidas...
já cá está o Enzo? :-X

johncleese

Citação de: Bola7 em 16 de Junho de 2011, 14:07
já cá está o Enzo? :-

Pois...

FaNNatic10

Mais depressa vejo o Gaitan como 2º avançado do que como "10". Para esse lugar temos Aimar, Bruno César, Carlos Martins e David Simão, mesmo que um dos 2 ultimos saia...

Mas o JJ não irá utilizar o Gaitan como segundo avançado. Continuará na esquerda. Logo o concorrente directo dele será o Nolito seja em 4x3x3 ou 4x1x3x2.
Para as posições de 10 como disseste e bem já cá temos suficientes a não ser que saia algum, o Piatti só vinha dificultar as coisas.

Rikhart

Mas também não me parece para o nosso bico, ~10 milhões €...

johncleese

Citação de: PAslb em 16 de Junho de 2011, 14:06

Para além disso, Piatti é jogador de explusão, logo as posições ideais são a ME ou 2º Av.

Aimar não vai sair e o David Simão a trinco no nosso sistema táctico seria suicidio...

CkM

Por que razão ia o David Simão ser utilizado a trinco?

André Sousa

Claro. É rápido? Então tem de ser extremo.

Adoro estas ideias.

E o David Simão já jogou a trinco nos juniores. Neste esquema até doía só de ver.

PAslb

Citação de: johncleese em 16 de Junho de 2011, 14:08
Citação de: Bola7 em 16 de Junho de 2011, 14:07
já cá está o Enzo? :-

Pois...
O Enzo está certo no Benfica, só faltam as garantias bancárias que há 5 anos demoravam 2 dias a agora demoram 7.

henrique_1904

Citação de: xamir em 16 de Junho de 2011, 13:39
Citação de: FaNNatic10 em 31 de Maio de 2011, 13:13
É muito bom jogador.
Mas a noticia é mentira, certamente. Até porque já cá temos 2 "10", Aimar e Bruno Cesar.
`
É tão bom sonhar e imaginar coisas que ignoramos!!! Ahh grande Bruno César, não provaste nada, o teu valor é discutível, a tua mais que provável inadaptação ao futebol europeu, és gordo e lento lento, mas mesmo assimmm...és comparado e quase tiras o lugar ao nosso Payasito, El Mago Aimar...Carlos Martins então, coitado, ao lado desta nódoa nem sequer entra nas contas...pfff..a vossa visão de futebol é ridícula!
Voltou "O injustiçado" ou "O homem a quem lhe apagaram o tópico sobre o jogador que dá 10 voltas ao Bruno César"... A sério, inscreve-te em alguma clínica de reabilitação ou coisa do género porque isso está forte...

O problema nem é o facto de dares a tua opinião, o problema é quando o fazes de forma descontextualizada e com um português que ninguém entende.