Pablo Piatti (Almería) - Mirror Football

Coluna The Great

1 jogador que eu gosto muito, e entao fazendo dupla com Ruiz seria muito bom mas axo que sera so mesmopara imaginar. so me faz confusao o porque de o associarem a nos?! a pre epoca aproxima se e ainda nao consigo definir o plantel do nosso clube com tantas (supostas) indefinicoes... vamos ver no que da

Zaratustra

vindo o piatti para segundo avançado podiamos tentar impingir o saviola na troca=)

Leonzo

E o Saviola até vai para a 2ª Divisão espanhola e tudo... :tomates:

Panchito7

Sport Benfica Huracan deve ser o novo nome do nosso clube. Que tristeza...

Tapion

Viva o nosso 11 da imprensa

Artur
     Maxi Pereira          Luisão      Dede       Ansaldi

Javi Garcia

Enzo Perez          Aimar

Gaitan                 Ruiz                  Piatti

P.S Lyon quer o Piatti.

Coluna The Great

se o lyon o quer e ele ainda nao é nosso,entao ja o perdemos o lyon paga bem melhor

bzaina

Citação de: Panchito7 em 16 de Junho de 2011, 23:26

Não deixa de ser curioso estar a chamar isso ao Sport Lisboa e Benfica quando o teu nome é também ele Panchito...lol

lobotomizado

Citação de: bzaina em 16 de Junho de 2011, 23:45
Citação de: Panchito7 em 16 de Junho de 2011, 23:26
lol
Não deixa de ser curioso estar a chamar isso ao Sport Lisboa e Benfica quando o teu nome é também ele Panchito...lol

andres10

Custa-me a crer que o jornal lá de Almeria fosse inventar o nome do Benfica sem haver nada. Se queriam apenas pressionar o Atletico, lançariam um nome de um colosso que fizesse tremer o Atletico. Era como se nós lançassemos na Bola "Fabio a um passo do Everton", o Real não temeria a situação..

Benfiquismo

BENFIKA

Citação de: andres10 em 17 de Junho de 2011, 00:09
Custa-me a crer que o jornal lá de Almeria fosse inventar o nome do Benfica sem haver nada. Se queriam apenas pressionar o Atletico, lançariam um nome de um colosso que fizesse tremer o Atletico. Era como se nós lançassemos na Bola "Fabio a um passo do Everton", o Real não temeria a situação..

A diferença é que o Everton nao tem dinheiro para o Coentrao, nem ele queria ir para lá, nem o Everton tem fama de contratar tudo o que mexe.

O nome Benfica neste momento é óptimo para inflaccionar passes de jogadores, e não dúvido que esta noticia tenha servido para isso mesmo.

tonele

Citação de: BENFIKA em 17 de Junho de 2011, 00:26

A diferença é que o Everton nao tem dinheiro para o Coentrao, nem ele queria ir para lá, nem o Everton tem fama de contratar tudo o que mexe.

O nome Benfica neste momento é óptimo para inflaccionar passes de jogadores, e não dúvido que esta noticia tenha servido para isso mesmo.

Oh la isso é verdade. A pressa que o Benfica tem em "papar" argentinos hoje em dia ja se sabe que se estiver no negocio e melhor despachar antes que o Rui o va buscar
Não ha melhor arma de pressão sobre argentinos hoje em dia  :drunk:

andres10

Citação de: BENFIKA em 17 de Junho de 2011, 00:26

Lá está, o facto de ele nao querer ir para lá, nao faria o Real tremer. Assim como nós nao fazemos o Atletico tremer. Eles têm mais dinheiro que nós. Não percebo qual o objectivo de inventar o nome Benfica. Se fosse para inventar ao menos punham "Manchester City".