Pablo Piatti (Almería) - Mirror Football

vitor.np

Citação de: brunomartins em 16 de Junho de 2011, 10:56
eu quero la saber se sao formados na argentina ou na etiopia
quero é ganhar titulos isso sim
x2

STORM_13

Citação de: H em 16 de Junho de 2011, 10:51
Com este miúdo, se juntarmos o Enzo Pérez, depois mais um lateral esquerdo tipo Ansaldi ou Monreal ou José Angel, mais um central tipo Garay e Dedé, ficamos com um plantel de sonho!!!

Fica só a faltar-nos depois um guarda-redes que dê garantias já de início...

ouço isso quase todos os anos..so que depois aparecem aquelas facadinhas...

Fly 13

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Junho de 2011, 10:58
Citação de: Phant em 16 de Junho de 2011, 10:52
Eu ainda tou à espera da revolução, Ghost. Isso não me surpreenderia. Venha de lá o Piatti que os regulamentos no Benfica exigem que pelo menos 8 jogadores do plantel sejam formados na Argentina. ;D

Phant, eu ñ acredito que certos "consagrados" permaneçam na Luz, quer por desgaste com JJ, quer p/reduzir a massa salarial
Reduzir massa salarial contratando o Piatti?

Ghost.Of.Red

O Piatti parece-me "boa cenoura"..pq é vinda de um Jornal Local...seria uma agradável surpresa - o Luís sabe que, com a AG e depois a saída do Nuno, tem a cabecinha a ser colocada nô cêpo..

franciscoafonso

Ghost consagrados tipo Aimar? É que este Piatti tem muito mercado, também não viria certamente ganhar um prato de tremoços e uma imperial.

Ghost.Of.Red

Citação de: Fly 13 em 16 de Junho de 2011, 10:59
Eu ainda tou à espera da revolução, Ghost. Isso não me surpreenderia. Venha de lá o Piatti que os regulamentos no Benfica exigem que pelo menos 8 jogadores do plantel sejam formados na Argentina. ;D

Phant, eu ñ acredito que certos "consagrados" permaneçam na Luz, quer por desgaste com JJ, quer p/reduzir a massa salarial

Despachando o Aimar, o Saviola - sempre sobra p/o Piatti..

Afonzo

Provavelmente sairão Aimar e ...  Saviola.  É uma verdadeira "limpeza de balneário" !

Fly 13

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Junho de 2011, 11:01

Ai por essa lógica... Aimar,Saviola,Luisão,Cardozo... não saiu ninguém.

Ghost.Of.Red

Citação de: franciscoafonso em 16 de Junho de 2011, 11:01
Ghost consagrados tipo Aimar? É que este Piatti tem muito mercado, também não viria certamente ganhar um prato de tremoços e uma imperial.

Sei que o Piatti tem mercado, mas a realidade é que o Vieira sabe perfeitamente que tem a cabecinha a ficar a prémio..

Por outro lado o desgaste de certos jogadores com o JJ, sem esquecer que esses jogadores recebem muito bem, pode fazer com que o Benfica opte por negociá-los.

Ghost.Of.Red

Citação de: Fly 13 em 16 de Junho de 2011, 11:03
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Junho de 2011, 11:01

Ai por essa lógica... Aimar,Saviola,Luisão,Cardozo... não saiu ninguém.

Pois, não saiu..o mercado abre oficialmente em Julho...vão ser 2 meses longos...muito longos.

lonstrup

reduzir massa salarial? como reduzimos massa salarial se vamos buscar Piatti, Ruiz, e a batelada de jogadores em final de contrato tipo Nolito que têm mercado? Para não falar do hipotético bidão que o Real Madrid nos irá impingir.

rocky

bom jogador , se vier serà para extremo esquerdo , nao tem nada a ver com o Aimar , està visto que o Gaitan vai regressar à sua posiçao de origem

ivodaniello

Aimar, Carlos Martins, Bruno Cesár, Matic, Felipe Menezes, David Simão e mais Piatti?
Tá bem tá...

André Sousa

Bem, há aqui um que a malta não está a contar, mas que também tinha um salário jeitoso, que é o Zoro.