Pablo Piatti (Almería) - Mirror Football

Bola7

Citação de: NN_SLB em 16 de Junho de 2011, 15:11
Fogo querem altura?

Matic - 1.94
Javi garcia - 1.86
Cardozo - 1.93
Luisao - 1.92
Leo Kanu - 1.96
Jardel - 1.92

se vierem
Garay - 1.89
Dede - 1.93
qual vai ser mesmo a linha? :)

sardao

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Junho de 2011, 14:50
Citação de: sardao em 16 de Junho de 2011, 14:45
E este meco ia jogar onde? A 10 no nosso esquema kamikaze???

é um meco é...mecos desses queria eu muitos.

Mas jogava onde então?

NN_SLB

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Junho de 2011, 15:10
Citação de: FaNNatic10 em 16 de Junho de 2011, 15:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Junho de 2011, 15:07
Citação de: NN_SLB em 16 de Junho de 2011, 15:06
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Junho de 2011, 15:04
Citação de: GGG em 16 de Junho de 2011, 14:57
Esta noticia não tem qualquer credibilidade!! O presidente do Almería pede pelo menos 10 M€

Claro eles na 2.ª divisão até se podem dar ao luxo de pedir Mundos e fundos pelo jogador...então não havia de ser..

Se eles pelo Guardado ja pedem 6 milhoes por este pedem 10 nao xD

Eles quem crl?

O Guardado é do Depor, o Piatti do Almeria...

O Depor desceu também.

Eu sei, mas o Depor ñ é propriamente o Almeria..

Por isso mesmo...

Gonçalo Santos

Há aqui gajos que nem sequer mereciam que o Aimar defendesse as cores de o clube que gostam, tristeza do crl.

Jabualani

Citação de: luis___alex em 16 de Junho de 2011, 15:07
aimar na fase descendente?
ok
se o dizem
o que é um facto é que mesmo nessa fase é muitissimo melhor que outros no seu pico

quanto a piatti
é grande jogador

Fdx..vou ser polémico mas aqui vai:

Eu DISCORDO totalmente do Benfica estar a pagar um balúrdio por um jogador que é, à priori, o seu melhor jogador e com o qual deveria poder contar a maioria da época a 100% e sem se preocupar com o facto do homem ñ aguentar 90mn. ou ñ aguentar 3 jogos numa semana.

Não coloco em causa a qualidade do Aimar, agora a "abancar" 150.000/Mês quero é que o jogador esteja em condições e ñ tenha de andar com ele com "pinças".

Podem malhar a vontade.

O que u disseste em voz alta pensam muitas em voz baixa, só que o endeusamento do aimar proibe que o expressem, o Aimar é grande jogador é, nesta momento é mau negócio mante-lo e no fim do contracto dizer adeus até sempre sem qualquer tipo de retribuição é.

PAslb

ok
se o dizem
o que é um facto é que mesmo nessa fase é muitissimo melhor que outros no seu pico

quanto a piatti
é grande jogador

Eu DISCORDO totalmente do Benfica estar a pagar um balúrdio por um jogador que é, à priori, o seu melhor jogador e com o qual deveria poder contar a maioria da época a 100% e sem se preocupar com o facto do homem ñ aguentar 90mn. ou ñ aguentar 3 jogos numa semana.

Não coloco em causa a qualidade do Aimar, agora a "abancar" 150.000/Mês quero é que o jogador esteja em condições e ñ tenha de andar com ele com "pinças".

Podem malhar a vontade.
Ghost, já digo isso há muito tempo, gostava que o JJ o colocasse 3 jogos consecutivos durante os 90 minutos e aí, muita gente abria os olhos!

TJSF

Jogadores no ataque, ou do meio campo para a frente com mais de 175cm?

André Sousa

Eu só gostava de saber qual é a mais valia de deixar o Aimar sair, sinceramente. Nenhuma proposta feita por ele será condizente ao seu valor real e àquilo que oferece dentro de campo.

luis___alex

ok
se o dizem

quanto a piatti
é grande jogador

Podem malhar a vontade.
ghost
foi o nono jogador mais utilizado esta época
o nono
isso de ele não aguentar fisicamente é um mito meu amigo
e em qualidade dá 10 a zero á maioria
e depois á uma coisa que se chama estofo
o benfica precisa de ter entre as inumeras promessas 4 ou 5 jogadores com outro estofo competitivo e com expriencia ao mais alto nivel

aimar junta TODAS a caracteristicas
além de tudo
É UM PROFISSIONAL EXEMPLAR

Jabualani

Citação de: Gonçalo Santos em 16 de Junho de 2011, 15:13
Há aqui gajos que nem sequer mereciam que o Aimar defendesse as cores de o clube que gostam, tristeza do crl.
Até porque ele não é principescamente pago pelo benfica e tratado coo um pequeno rei, idolatrar é humano exagerar é outra coisa...

VitorPaneira7

Citação de: FaNNatic10 em 16 de Junho de 2011, 14:58
Citação de: VitorPaneira7 em 16 de Junho de 2011, 14:56
Citação de: André Sousa em 16 de Junho de 2011, 14:51
O Makelele não era fraco fisicamente. Bem longe disso.

Já nao o vejo a jogar ha muito tempo, ele era baixo e tinha um capacidade incomum de tar no sitio certo e saber mexer naquela zona daí vir a ideia de agilidade e inteligência És capaz de ter razão mas só me lembro das caracteristicas anteriores.

Não viste o jogo contra o Psg na Liga Europa?
Vi o jogo e sei que o Makelele jogou mas não tive atento à sua exibição eu admito isso naquele momento estava mais colado à exibição da nossa equipa.E desde 2007 ou 2008 que nunca mais o vi e mesmo nesse jogo não tive atento, no meu post prefiri recordar  que vi  ele fazer no Real Madrid e no Chelsea.

Far(away)

Aimar de ano para ano, tem melhorado o seu desempenho, sempre a subir.

crslb

Citação de: Bola7 em 16 de Junho de 2011, 14:26
mais um jogador que tem de jogar com tacões altos para não desaparecer no relvado..nos jogos no Brasil com erva alta no final do jogo convém alguém procura-lo antes que fechem a luz e o gajo não dê com os balneários...

:2funny:
:2funny: O Messi e muitos outros não usam tacões altos, como tu dizes.  :2funny:
:2funny:

Denim

Citação de: André Sousa em 16 de Junho de 2011, 14:59
Citação de: Denim em 16 de Junho de 2011, 14:58
:confused:

Mas alguém falou em dispensar o Aimar e o Saviola?
Pergunta ao lonstrup,ele é que disse que o chelski ia dispensar o JT e o FL.

FaNNatic10

Citação de: VitorPaneira7 em 16 de Junho de 2011, 15:16
Citação de: FaNNatic10 em 16 de Junho de 2011, 14:58
Citação de: VitorPaneira7 em 16 de Junho de 2011, 14:56
Citação de: André Sousa em 16 de Junho de 2011, 14:51
O Makelele não era fraco fisicamente. Bem longe disso.

Já nao o vejo a jogar ha muito tempo, ele era baixo e tinha um capacidade incomum de tar no sitio certo e saber mexer naquela zona daí vir a ideia de agilidade e inteligência És capaz de ter razão mas só me lembro das caracteristicas anteriores.

Não viste o jogo contra o Psg na Liga Europa?
Vi o jogo e sei que o Makelele jogou mas não tive atento à sua exibição eu admito isso naquele momento estava mais colado à exibição da nossa equipa.E desde 2007 ou 2008 que nunca mais o vi e mesmo nesse jogo não tive atento, no meu post prefiri recordar  que vi  ele fazer no Real Madrid e no Chelsea.

O0