Pablo Piatti (Almería) - Mirror Football

André Sousa

Isso também tem o seu quê de normal. Na primeira época andou a jogar a segundo avançado, de costas para a baliza, na segunda esteve muito bem na primeira metade da mesma, mas depois foi trocando com o Martins. Nesta, foi um Oásis num deserto.

crslb

Citação de: TJSF em 16 de Junho de 2011, 15:14
Jogadores no ataque, ou do meio campo para a frente com mais de 175cm?

Tacuara deve ter mais que isso.

Far(away)

Citação de: André Sousa em 16 de Junho de 2011, 15:18
Isso também tem o seu quê de normal. Numa primeira época andou a jogar a segundo avançado, de costas para a baliza. Na segunda época esteve muito bem na primeira metade da mesma, mas depois foi trocando com o Martins. Nesta, foi um Oásis num deserto.

Mas mesmo em número de jogos, minutos utilizados, tem tido uma utilização sempre a crescer de ano para ano.

mobes

Assim de repente... Cardozo, Kardec, Nelson Oliveira, Jara. No Barcelona já tenho mais dificuldade...

Jabualani

Citação de: luis___alex em 16 de Junho de 2011, 15:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Junho de 2011, 15:10
Citação de: luis___alex em 16 de Junho de 2011, 15:07
aimar na fase descendente?
Pensa no meu Post e vê lá se o Porto alguma vez em tempo algum traria de volta o Lucho, não pela vertente emocional, claro que os adeptos do Porto adorariam tê-lo de novo, mas porque a gestão se baseia em critérios claros como valorização e a exponencialização de mais valias.

ok
se o dizem
o que é um facto é que mesmo nessa fase é muitissimo melhor que outros no seu pico

quanto a piatti
é grande jogador

Fdx..vou ser polémico mas aqui vai:

Eu DISCORDO totalmente do Benfica estar a pagar um balúrdio por um jogador que é, à priori, o seu melhor jogador e com o qual deveria poder contar a maioria da época a 100% e sem se preocupar com o facto do homem ñ aguentar 90mn. ou ñ aguentar 3 jogos numa semana.

Não coloco em causa a qualidade do Aimar, agora a "abancar" 150.000/Mês quero é que o jogador esteja em condições e ñ tenha de andar com ele com "pinças".

Podem malhar a vontade.
ghost
foi o nono jogador mais utilizado esta época
o nono
isso de ele não aguentar fisicamente é um mito meu amigo
e em qualidade dá 10 a zero á maioria
e depois á uma coisa que se chama estofo
o benfica precisa de ter entre as inumeras promessas 4 ou 5 jogadores com outro estofo competitivo e com expriencia ao mais alto nivel

aimar junta TODAS a caracteristicas
além de tudo
É UM PROFISSIONAL EXEMPLAR

PAslb

Citação de: Far(away) em 16 de Junho de 2011, 15:19
Citação de: André Sousa em 16 de Junho de 2011, 15:18
Isso também tem o seu quê de normal. Numa primeira época andou a jogar a segundo avançado, de costas para a baliza. Na segunda época esteve muito bem na primeira metade da mesma, mas depois foi trocando com o Martins. Nesta, foi um Oásis num deserto.

Mas mesmo em número de jogos, minutos utilizados, tem tido uma utilização sempre a crescer de ano para ano.
Devido à gestão de esforço imposta pela equipa técnica.

André Sousa

Mas sabe-se perfeitamente que é preciso fazer uma gestão cuidada dos seus minutos, de forma a poder tirar o maior partido disso a nível colectivo. E assim até "obriga" a dar minutos a jogadores como Bruno César, o que é benéfico, porque o JJ a nível de gestão do plantel deixa a desejar.

PAslb

Alguém tem os minutos jogados pelo Aimar e pelo Carlos Martins na época que terminou?
E já agora pelo Luisão, Maxi, Coentrão e Gaitan.

Far(away)

Citação de: PAslb em 16 de Junho de 2011, 15:21
Alguém tem os minutos jogados pelo Aimar e pelo Carlos Martins na época que terminou?

Se fores ao zero zero encontras esses dados.

TJSF

Citação de: mobes em 16 de Junho de 2011, 15:19
Assim de repente... Cardozo, Kardec, Nelson Oliveira, Jara. No Barcelona já tenho mais dificuldade...
Incluindo extremos e médios ofensivos, só esses e David Simão.
E gosto pouco dessas comparações, o Barça joga com a bola no pé, o nosso jogo consiste em meter na ala e cruzar para Cardozo.

André Sousa

totta

Com a merda que foi a equipa o ano passado, com a época desesperante que a maior parte dos jogadores fez, quem ainda anda a malhar no Aimar devia-lhe nascer um pinheiro no cu.
Não sei qual é o problema de não fazer supostamente 90min quando em 60 faz mais que a maioria.
O Aimar com 25 anos acham que andava aqui neste campeonatozito?

PAslb

Citação de: André Sousa em 16 de Junho de 2011, 15:22
O Martins fez 2362 e o Aimar 2679.
Lá está, 2 jogadores da mesma posição e com práticamente os mesmos minutos.

Bola7

Citação de: crslb em 16 de Junho de 2011, 15:17
Citação de: Bola7 em 16 de Junho de 2011, 14:26
mais um jogador que tem de jogar com tacões altos para não desaparecer no relvado..nos jogos no Brasil com erva alta no final do jogo convém alguém procura-lo antes que fechem a luz e o gajo não dê com os balneários...

:2funny:
:2funny: O Messi e muitos outros não usam tacões altos, como tu dizes.  :2funny:
:2funny:
o Piatti é como o Messi? :confused:

CkM

Citação de: PAslb em 16 de Junho de 2011, 15:23
Citação de: André Sousa em 16 de Junho de 2011, 15:22
O Martins fez 2362 e o Aimar 2679.
Lá está, 2 jogadores da mesma posição e com práticamente os mesmos minutos.

Muitos deles em simultâneo.