Pablo Piatti (Almería) - Mirror Football

PAslb

Ghost.Of.Red

Luis ñ é mito nenhum:

O Aimar ñ faz 3 jogos de 90mn. seguidos. Alías normalmente nem 1 faz.

Eu ñ coloco em causa o valor do jogador, apenas digo que, para o Benfica, estar a pagar 150.000/Mês é para poder usufruir do seu melhor jogador e ñ ter de gerí-lo com "pinças"...

mobes

Citação de: TJSF em 16 de Junho de 2011, 15:22
Citação de: mobes em 16 de Junho de 2011, 15:19
Citação de: TJSF em 16 de Junho de 2011, 15:14
Jogadores no ataque, ou do meio campo para a frente com mais de 175cm?
Assim de repente... Cardozo, Kardec, Nelson Oliveira, Jara. No Barcelona já tenho mais dificuldade...
Incluindo extremos e médios ofensivos, só esses e David Simão.
E gosto pouco dessas comparações, o Barça joga com a bola no pé, o nosso jogo consiste em meter na ala e cruzar para Cardozo.
Sim a parte do Barcelona já foi na piadola fraca. Mas vá, Enzo Perez 1m77. Nolito 1m75.

Javi
Enzo           Aimar              Nolito
             Jara       Cardozo
Edit: Se trocares o Aimar pelo Bruno Cesar 1m77, ficas com TODOS >= 1m75.
Não é propriamente a terra dos anões.

NN_SLB

Citação de: crslb em 16 de Junho de 2011, 15:18
Citação de: TJSF em 16 de Junho de 2011, 15:14
Jogadores no ataque, ou do meio campo para a frente com mais de 175cm?

Tacuara deve ter mais que isso.

Vamos passar a jogar com:

Menezes ( 1.85 )
Balboa ( 1.82 )
Kardec ( 1.88 )
Cardozo ( 1.93 )
Jara ( 1.82 )

Agora sim uma excelente frente de ataque

EPluribusUnum

Citação de: mobes em 16 de Junho de 2011, 15:27

Javi
Enzo           Aimar              Nolito
             Jara       Cardozo

A equipa do meio-campo para a frente na época 2011/2012 seria essa, para mim.

Vamos lá ver se se confirma o Enzo Pérez e se há possibilidade de o ser.

PAslb

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Junho de 2011, 15:27
Luis ñ é mito nenhum:

O Aimar ñ faz 3 jogos de 90mn. seguidos. Alías normalmente nem 1 faz.

Eu ñ coloco em causa o valor do jogador, apenas digo que, para o Benfica, estar a pagar 150.000/Mês é para poder usufruir do seu melhor jogador e ñ ter de gerí-lo com "pinças"...
Isso é tão óbvio!
Mas na próxima época ía mudar, o Bruno César iria sentá-lo no banco e o Aimar jogaria sempre os últimos 15 minutos, a grande nível!
Iria ser a melhor época da sua carreira!

luis___alex

são opiniões
por mim o aimar não sai do benfica
só admitiria a sua saida para a vinda de um jogador que hoje considero impossivel
de seu nome ganso

crslb

Citação de: Bola7 em 16 de Junho de 2011, 15:24
Citação de: crslb em 16 de Junho de 2011, 15:17
Citação de: Bola7 em 16 de Junho de 2011, 14:26
mais um jogador que tem de jogar com tacões altos para não desaparecer no relvado..nos jogos no Brasil com erva alta no final do jogo convém alguém procura-lo antes que fechem a luz e o gajo não dê com os balneários...

:2funny:
:2funny: O Messi e muitos outros não usam tacões altos, como tu dizes.  :2funny:
:2funny:
o Piatti é como o Messi? :confused:

Em termos de qualidade ou altura ?

Spooner®

Citação de: luis___alex em 16 de Junho de 2011, 15:31
são opiniões
só admitiria a sua saida para a vinda de um jogador que hoje considero impossivel
de seu nome ganso

tambem nao ficavas mal servido com o Lamela! mas esse tambem é impossivel...

PAslb

são opiniões

Isto não é uma questão de querer, é simples: Ou fica o Carlos Martins ou o Aimar. Dados os condicionalismos de Nacionalidade e a redução salarial imposta para a próxima época, está visto quem irá sair!

kramxel²

O Piatti é um excelente jogador, daqueles que facilmente conquista a massa associativa.

A questão é se ele se enxaixa no nosso sistema....

Em relação à conversa do Aimar, e ao contrário do que dizem sobre a fase descendente, o Aimar é do estilo de jogador que envelhece bem.
Ele nunca foi muito explosivo, e à muito que perdeu aquela capacidade de arranque. As suas principais qualidades são mesmo a capacidade de passe e visão de jogo... desde que consiga manter uma forma física que lhe permita fazer Kms durante o jogo, nunca terá grandes problemas.

Nesse aspecto é parecido com o Cardozo... que também envelhece bem, uma vez que nunca teve velocidade e o seu jogo nunca se baseou nisso.

luis___alex

Citação de: PAslb em 16 de Junho de 2011, 15:34
são opiniões

Isto não é uma questão de querer, é simples: Ou fica o Carlos Martins ou o Aimar. Dados os condicionalismos de Nacionalidade e a redução salarial imposta para a próxima época, está visto quem irá sair!
para mim é imperativo que fiquem ambos

Tapion

em termos de funções tem semelhanças com o Messi, sim. Agora se vão confundir esta frase com uma comparação entre os dois jogadores, não tenho culpa, pois não estou a dizer nada disso.

pabloelmago

Aimar a jogar 15 minutos por jogo?? Mas tá tudo bebado? Isso era sentar no banco aquele que foi o nosso melhor jogador do meio campo para a frente esta época. Nem que o Bruno César fizesse a maratona em sprint, a classe e  inteligencia do Aimar nao tem preço.

PAslb

Citação de: luis___alex em 16 de Junho de 2011, 15:34
Citação de: PAslb em 16 de Junho de 2011, 15:34
são opiniões

para mim é imperativo que fiquem ambos
Então, ficaríamos com 3 nº10 no plantel!!!!!!  :rir: