Pablo Piatti (Almería) - Mirror Football

Far(away)

Citação de: pabloelmago em 16 de Junho de 2011, 15:36
Aimar a jogar 15 minutos por jogo?? Mas tá tudo bebado? Isso era sentar no banco aquele que foi o nosso melhor jogador do meio campo para a frente esta época. Nem que o Bruno César fizesse a maratona em sprint, a classe e  inteligencia do Aimar nao tem preço.

O Bruno César vai supreender muita gente.

tquaresma

Citação de: Far(away) em 16 de Junho de 2011, 15:37
Aimar a jogar 15 minutos por jogo?? Mas tá tudo bebado? Isso era sentar no banco aquele que foi o nosso melhor jogador do meio campo para a frente esta época. Nem que o Bruno César fizesse a maratona em sprint, a classe e  inteligencia do Aimar nao tem preço.

A ponto de fazer esquecer Aimar...?

kramxel²

Continuo com a ideia que o B.César vai ser encostado a uma faixa....

pabloelmago

Eu vi vários jogos dele e sei o que vale, é muito bom jogador. Se superar as minhas expectativas, fantástico. Mas nao é melhor que o Aimar.

Ghost.Of.Red

Citação de: Kramxel² em 16 de Junho de 2011, 15:38

ou ao Recaro  ::)

:tomates: :tomates: :tomates:

PAslb

Isso seria matá-lo!
Tem de jogar no meio e ser o organizador de jogo do Benfica.

Far(away)

Citação de: tquaresma em 16 de Junho de 2011, 15:38

Não vai ser preciso fazer esquecer, que pretendo ver Aimar pelo menos por mais uma época.

Vai ser um jogador importante, disso tenho poucas dúvidas.

kramxel²

Citação de: PAslb em 16 de Junho de 2011, 15:40

Isso seria matá-lo!
Tem de jogar no meio e ser o organizador de jogo do Benfica.

Não disse que concordava.... é apenas um feeling.... e alguma experiência com a maneira de pensar do JJ...

Tapion

O Bruno Cesar não é jogador de correr com a bola e passar por 1 ou 2, mas é jogador de com um passe ou um remate com 1/2 toques no maximo, de colocar a bola no mesmo sitio e com mais simplicidade do que se fosse fintar 1 ou 2, ou seja, é muito inteligente e com grande capacidade de remate e passe.

Na minha opinião é um jogador que num  4-3-3 à barça mais se assemelha com o Xavi (Não, não estou a comparar).

soulsearcher

Citação de: mobes em 16 de Junho de 2011, 15:27
Citação de: TJSF em 16 de Junho de 2011, 15:22
Citação de: mobes em 16 de Junho de 2011, 15:19
Citação de: TJSF em 16 de Junho de 2011, 15:14
Jogadores no ataque, ou do meio campo para a frente com mais de 175cm?
Assim de repente... Cardozo, Kardec, Nelson Oliveira, Jara. No Barcelona já tenho mais dificuldade...
Incluindo extremos e médios ofensivos, só esses e David Simão.
E gosto pouco dessas comparações, o Barça joga com a bola no pé, o nosso jogo consiste em meter na ala e cruzar para Cardozo.
Sim a parte do Barcelona já foi na piadola fraca. Mas vá, Enzo Perez 1m77. Nolito 1m75.

Javi
Enzo           Aimar              Nolito
             Jara       Cardozo
Edit: Se trocares o Aimar pelo Bruno Cesar 1m77, ficas com TODOS >= 1m75.
Não é propriamente a terra dos anões.
O Nolito acho que tem 1,84m. De qualquer forma não acho que a equipa vá ter grandes problemas com a altura na proxima época. Agora, se continuar a defender as bolas paradas como fez este ano, até pode ter 11 jogadores com 2metros, elas vão continuar a passar todas. E de facto ai a comparação com o Barcelona faz sentido, tem uma equipa extremamente baixa, com excepção de Pique e Busquets, no entanto não se notam as vulnerabilidades defensivas nas bolas paradas.

tquaresma

Citação de: Far(away) em 16 de Junho de 2011, 15:40
Citação de: tquaresma em 16 de Junho de 2011, 15:38

Não vai ser preciso fazer esquecer, que pretendo ver Aimar pelo menos por mais uma época.

Vai ser um jogador importante, disso tenho poucas dúvidas.

Assim espero... O Aimar devia ser eterno, mas infelizmente não é. Mais 1, 2 épocas no máximo, e sairá com certeza. Nessa altura seria óptimo que o B.César estivesse já perfeitamente adaptado e entrosado para, de algum modo, substituir El Mago...
É esperar para ver

Obi_wan

Se o aimar ficar mais uma epoca sai de borla certo?

tquaresma

Citação de: Obi_wan em 16 de Junho de 2011, 15:43
Se o aimar ficar mais uma epoca sai de borla certo?

Se o contrato não for entretanto renovado sim. Mas julgo que o Aimar já se mostrou disponível, em declarações à CS, para prolongar esse contrato caso fosse essa a vontade do Benfica

Tapion

Tbosspt

Craque. Mas é um luxo ter este e o aimar a ganharem 100mils por mes..Mesmo se sair o CM ficamos com 3 jogadores para uma mesma posicao..um bocado utopico digo eu.