Pablo Piatti (Almería) - Mirror Football

Tapion

Citação de: Tbosspt em 16 de Junho de 2011, 15:46
Craque. Mas é um luxo ter este e o aimar a ganharem 100mils por mes..Mesmo se sair o CM ficamos com 3 jogadores para uma mesma posicao..um bocado utopico digo eu.

O Piatti não tem nada a ver com 10's

GiiB_10

Por muito bom jogador que o Piatti seja, e é!, de momento não faz falta..E não deve ser nada barato..A nossa prioridade devia ser um central.

Flavius Julius

Citação de: GiiB_10 em 16 de Junho de 2011, 15:54
Por muito bom jogador que o Piatti seja, e é!, de momento não faz falta..E não deve ser nada barato..A nossa prioridade devia ser um central.
Não te preocupes o central tá garantido...

Thrain

Piatti é um desiquilibrador nato...não o vejo de modo algum como um 10.É muito mais parecido com o Di Maria do que o Aimar por exemplo.Acho que significa bem mais a saída do Saviola.

iSLBenfica

Só se estivermos mesmo a preparar o 4-3-3 é que é aceitável a sua vinda.

GiiB_10

Citação de: Flavius Julius em 16 de Junho de 2011, 15:55

Está?Ainda não vi nada.

Flavius Julius

Citação de: Thrain em 16 de Junho de 2011, 15:56
Piatti é um desiquilibrador nato...não o vejo de modo algum como um 10.É muito mais parecido com o Di Maria do que o Aimar por exemplo.Acho que significa bem mais a saída do Saviola.
Ora aí está ...

Flavius Julius

Citação de: GiiB_10 em 16 de Junho de 2011, 15:57
Citação de: Flavius Julius em 16 de Junho de 2011, 15:55

Está?Ainda não vi nada.
Ainda tens duvidas que o Garay não vem?
Achas que o nosso presidente tem inteligência/poder de decisão para sacar os 30M ao Real?

CaCo

O unico jogo que vi deste Piatti foi o Almeria-R. Madrid!!! Bem e este tipo partiu a loiça toda nesse jogo... de resto nunca mais o vi jogar mas, pelo que vi não me parece um 10 pro Benfica... tem outras caracteristicas!!!

NN_SLB

Piatti se vier e´ para jogar a extremo, nao a 10 , nem a avançado!
E digam la que a extremo nao e´ preciso porque ja temos Urreta, Nolito e talvez Perez, a questao e´ que Piatti vale mil vezes do que o sobrevalorizado por alguns benfiquistas Urreta...

Universo Benfica

Então este não tinha assinado já pelo Atlético?

Flavius Julius

Citação de: Universo Benfica em 16 de Junho de 2011, 16:04
Então este não tinha assinado já pelo Atlético?
Parece que não e por vingança do negócio Salvio o Vieira foi contrata-lo  :D

Tiago_I_

Bem apertadinho ainda cabe no autocarro, ele,o Danilo, o Brian Ruiz, o Leandro Damião, o Sarabia, o Drenthe, o Guardado, o Melgarejo, o Oriol Romeu...ou isso ou compra-se um atrelado para o autocarro para levar todas as contratações.

Tbosspt

Citação de: Tapion em 16 de Junho de 2011, 15:48
Citação de: Tbosspt em 16 de Junho de 2011, 15:46
Craque. Mas é um luxo ter este e o aimar a ganharem 100mils por mes..Mesmo se sair o CM ficamos com 3 jogadores para uma mesma posicao..um bocado utopico digo eu.

O Piatti não tem nada a ver com 10's
Nao é um 10 mas tambem nao é um extremo puro..É um vagabundo ao estilo do messi mas dos jogos que vi dele procurava ter muita bola e nao vai muito a bola a defender..so por isso o inclui no no lote dos 10's mas talvez tenhas razao.