Pablo Piatti (Almería) - Mirror Football

Red_Fraction

Piatti al Benfica... un jugador que me gusta a un club que está apostando bien a mi juicio

jornalista do Mundo Deportivo.

Ghost.Of.Red

Citação de: Tiago_I_ em 16 de Junho de 2011, 16:14
Bem apertadinho ainda cabe no autocarro, ele,o Danilo, o Brian Ruiz, o Leandro Damião, o Sarabia, o Drenthe, o Guardado, o Melgarejo, o Oriol Romeu...ou isso ou compra-se um atrelado para o autocarro para levar todas as contratações.

O Enzo já saltou fora do atrelado?

Ghost.Of.Red

Citação de: Red_Fraction em 16 de Junho de 2011, 16:17
Piatti al Benfica... un jugador que me gusta a un club que está apostando bien a mi juicio

Gosto do Piatti...ñ gosto da ideia de ficar sem o Enzo...

Star

não acredito que venha...tal como os outros 130 nomes lançados

| João |

cosmedam

O MD é o jornal desportivo espanhol mais credível, os gajos costumam estar sempre bem informados... acredito mesmo que seja verdade.
Grande reforço se vier a confirmar-se :)

Pedro Pena

Citação de: cosmedam em 16 de Junho de 2011, 16:34

O MD é o jornal desportivo espanhol mais credível, os gajos costumam estar sempre bem informados... acredito mesmo que seja verdade.
Se custar 10M !!!!!
Não sei onde vamos buscar o dinheiro sinceramente.

kramxel²

Citação de: Pedro Pena em 16 de Junho de 2011, 16:40
Citação de: cosmedam em 16 de Junho de 2011, 16:34

Se custar 10M !!!!!
Não sei onde vamos buscar o dinheiro sinceramente.

Tem nome de tempero...

jase25

franciscoafonso

O dinheiro vai ser o dinheiro que não vai haver para substituir Coentrão. Mas duvidam?

Pedro Pena

Citação de: franciscoafonso em 16 de Junho de 2011, 16:43
O dinheiro vai ser o dinheiro que não vai haver para substituir Coentrão. Mas duvidam?
Era bom porque ganhávamos 1 jogador de seu nome Carole.

joni10

Gosto muito dele desde os tempos que jogava na Argentina e era considerado o novo Del Piero  :bow2:
Mas 10M é demasiado dinheiro, não pela sua qualidade mas por estarmos a falar de um clube que desceu à 2a espanhola e porque o Benfica deve gerir bem o dinheiro que tem e aquele que vai ganhar com as saídas, para comprar jogadores para posições carenciadas.

franciscoafonso

Citação de: Pedro Pena em 16 de Junho de 2011, 16:54
Citação de: franciscoafonso em 16 de Junho de 2011, 16:43
Era bom porque ganhávamos 1 jogador de seu nome Carole.

Aahahah. Tá bem, continuem assim. Não vão buscar nenhum central e metam lá o Roderick também. E vendam o Cardozo e apostem tudo no Kardec.

goncalves79

Se este vier do meio campo para a frente vai ser assim:

Jav
              Danilo
                              Gaitan

Enzo                                       Piatti

Cardozo