Pablo Piatti (Almería) - Mirror Football

Pedro Pena

Citação de: franciscoafonso em 16 de Junho de 2011, 16:56
Citação de: Pedro Pena em 16 de Junho de 2011, 16:54
Citação de: franciscoafonso em 16 de Junho de 2011, 16:43
O dinheiro vai ser o dinheiro que não vai haver para substituir Coentrão. Mas duvidam?
Era bom porque ganhávamos 1 jogador de seu nome Carole.

Aahahah. Tá bem, continuem assim. Não vão buscar nenhum central e metam lá o Roderick também. E vendam o Cardozo e apostem tudo no Kardec.
Eu não falei no Roderick nem no Kardec.
Falei e reafirmo. CAROLE vai ser grande jogador e em algum momento terá de ser aposta.

46Rossi

no nosso 4-1-3-2 acho que a melhor posição para ele é a do Saviola...

num 4-3-3 já poderia jogar numa das alas atacantes...

como 10 não o vejo...

franciscoafonso

Citação de: Pedro Pena em 16 de Junho de 2011, 16:58
O dinheiro vai ser o dinheiro que não vai haver para substituir Coentrão. Mas duvidam?

Aahahah. Tá bem, continuem assim. Não vão buscar nenhum central e metam lá o Roderick também. E vendam o Cardozo e apostem tudo no Kardec.
Falei e reafirmo. CAROLE vai ser grande jogador e em algum momento terá de ser aposta.

Eu também acho que ele tem boas qualidades, mas o ano passado tremia que nem varas verdes  a jogar contra Rio Aves. Quanto mais substituir um Coentrão...

x@ng@i

H2M

Estou lívido. A precisarmos urgentemente de um defesa central e saem especulações sobre a vinda de um jogador CARO e que já tem uma dúzia de concorrentes no plantel nas posições que pode jogar. Espero bem que seja mentira.

FML

Benfiquismo

Pedro Pena

Citação de: franciscoafonso em 16 de Junho de 2011, 16:59
Citação de: Pedro Pena em 16 de Junho de 2011, 16:58

Eu também acho que ele tem boas qualidades, mas o ano passado tremia que nem varas verdes  a jogar contra Rio Aves. Quanto mais substituir um Coentrão...
Sem me alongar mto... Tremia ele e os outros 10 em campo.
Já viste que jogos miseráveis fizemos com a chamada 2ª equipa ???
Mas reafirmo. Carole devia ser aposta já no inicio da época.

tquaresma

Citação de: goncalves79 em 16 de Junho de 2011, 16:58
Se este vier do meio campo para a frente vai ser assim:

Jav
              Danilo
                              Gaitan

Enzo                                       Piatti

Cardozo

Pablo aimar, não joga?
gaitan tão atrás?
que loucura...
Mesmo assumindo que vamos passar ao 4-3-3 (coisa que não acredito), dentro disso que aí está (e também por nao acreditar na transferência de Danilo), seria o enzo no lugar do Danilo, piatti para o lado direito, gaitan na esquerda e o triângulo do meio-campo fechado com aimar... Mas repito, 4-3-3, no benfica, com JJ... hmmm, nao me cheira

x@ng@i

O Almeria desceu, portanto até pode ser possível.. E é no mínimo estranho esta notícia surgir de um jornal de Almeria..

Maldini

Citação de: tquaresma em 16 de Junho de 2011, 17:11
Citação de: goncalves79 em 16 de Junho de 2011, 16:58
Se este vier do meio campo para a frente vai ser assim:

Jav
              Danilo
                              Gaitan

Enzo                                       Piatti

Jara

Pablo aimar, não joga?
gaitan tão atrás?
que loucura...
Mesmo assumindo que vamos passar ao 4-3-3 (coisa que não acredito), dentro disso que aí está (e também por nao acreditar na transferência de Danilo), seria o enzo no lugar do Danilo, piatti para o lado direito, gaitan na esquerda e o triângulo do meio-campo fechado com aimar... Mas repito, 4-3-3, no benfica, com JJ... hmmm, nao me cheira

Ghost.Of.Red

Citação de: x@ng@i em 16 de Junho de 2011, 17:14
O Almeria desceu, portanto até pode ser possível.. E é no mínimo estranho esta notícia surgir de um jornal de Almeria..

No meu entendimento isso dará mais fundamento à notícia...do que se viesse num Nojo ou Reco made in Spain...

Johnny|SLB

Grande jogador mas cheira muito a esturro..

RicardoSR

Estou mesmo curioso para ver como ficar o plantel, que pena não dar para fazer forward no tempo.