Pablo Piatti (Almería) - Mirror Football

loveslb

qual o melhor Ruiz ou Piatti?

e para o Benfica?

goncalves79

Citação de: tquaresma em 16 de Junho de 2011, 17:11
Citação de: goncalves79 em 16 de Junho de 2011, 16:58
Se este vier do meio campo para a frente vai ser assim:

Jav
              Danilo
                              Gaitan

Enzo                                       Piatti

Cardozo

Pablo aimar, não joga?
gaitan tão atrás?
que loucura...
Mesmo assumindo que vamos passar ao 4-3-3 (coisa que não acredito), dentro disso que aí está (e também por nao acreditar na transferência de Danilo), seria o enzo no lugar do Danilo, piatti para o lado direito, gaitan na esquerda e o triângulo do meio-campo fechado com aimar... Mas repito, 4-3-3, no benfica, com JJ... hmmm, nao me cheira

Aimar  joga nos intervalos das lesões, o Gaitan joga a 10 e tenho quase a certeza na vinda do Danilo deixa terminar a Libertadores, eu acredito que vai ser assim mas existem varias variaveis que são possiveis e cada um tem a sua opinião.

p.s - na champions as melhores opçoes sao o 433 ou 442

x@ng@i

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Junho de 2011, 17:16
Citação de: x@ng@i em 16 de Junho de 2011, 17:14
O Almeria desceu, portanto até pode ser possível.. E é no mínimo estranho esta notícia surgir de um jornal de Almeria..

No meu entendimento isso dará mais fundamento à notícia...do que se viesse num Nojo ou Reco made in Spain...

Exacto, falei precisamente nesse sentido.. Talvez não tenha empregue bem as palavras..

tquaresma

Citação de: goncalves79 em 16 de Junho de 2011, 17:23

Jav
              Danilo
                              Gaitan

Cardozo

Pablo aimar, não joga?
gaitan tão atrás?
que loucura...
Mesmo assumindo que vamos passar ao 4-3-3 (coisa que não acredito), dentro disso que aí está (e também por nao acreditar na transferência de Danilo), seria o enzo no lugar do Danilo, piatti para o lado direito, gaitan na esquerda e o triângulo do meio-campo fechado com aimar... Mas repito, 4-3-3, no benfica, com JJ... hmmm, nao me cheira

Aimar  joga nos intervalos das lesões, o Gaitan joga a 10 e tenho quase a certeza na vinda do Danilo deixa terminar a Libertadores, eu acredito que vai ser assim mas existem varias variaveis que são possiveis e cada um tem a sua opinião.

Nesse caso quando Aimar não está nao acho que Gaitán seja a melhor opção. Concordo com Gaitán a 10 num 4-4-2, mas em 4-3-3 essa posição não existe, ou a existir é com características que Gaitán não tem, e das quais, apesar de tudo, Aimar se aproxima mais... Não sendo Aimar teria sempre que surgir um elemento capaz de dar uma consistência ao meio-campo que Gaitán não consegue (até por ser um perguiçoso a defender)...
concordo com o teu ps, e adorava ver o Benfica em 4-3-3, é o meu sistema preferido, mas JJ além de ser teimoso, já nos foi dando alguns sinais de que não vai mudar o seu (mesmo seu) sistema...
Quanto ao danilo, seria bom porque é o tipo de jogador que faz falta a qualquer equipa, mas temo que o tempo das vacas gordas se tenha ido... veremos

goncalves79

Citação de: tquaresma em 16 de Junho de 2011, 17:28
Citação de: goncalves79 em 16 de Junho de 2011, 17:23

Jav
              Danilo
                              Gaitan

Cardozo

Pablo aimar, não joga?
gaitan tão atrás?
que loucura...

Nesse caso quando Aimar não está nao acho que Gaitán seja a melhor opção. Concordo com Gaitán a 10 num 4-4-2, mas em 4-3-3 essa posição não existe, ou a existir é com características que Gaitán não tem, e das quais, apesar de tudo, Aimar se aproxima mais... Não sendo Aimar teria sempre que surgir um elemento capaz de dar uma consistência ao meio-campo que Gaitán não consegue (até por ser um perguiçoso a defender)...
concordo com o teu ps, e adorava ver o Benfica em 4-3-3, é o meu sistema preferido, mas JJ além de ser teimoso, já nos foi dando alguns sinais de que não vai mudar o seu (mesmo seu) sistema...
Quanto ao danilo, seria bom porque é o tipo de jogador que faz falta a qualquer equipa, mas temo que o tempo das vacas gordas se tenha ido... veremos

para jogar a 10 Gaitan vai ter de melhorar quando é preciso defender nisso estamos de acordo, mas pelo que dizem B. Cesar é muito bom nessa posição e com mais capacidade para as tarefas defensivas, na verdade existem muitas opcoes só não gostava de voltar ao 4132

klik

Ultimos jogadores era tudo perto dos 1,80M ou para cima disso.. Voltamos aos sub 1,70?!

klik

Citação de: vitor.np em 16 de Junho de 2011, 10:59
Citação de: brunomartins em 16 de Junho de 2011, 10:56
eu quero la saber se sao formados na argentina ou na etiopia
quero é ganhar titulos isso sim
x2

pois mas estes jogarem é preciso ter equilibrio com formados em Portugal noutras posições.... caso contrario tens um plantel de 22 ou 23 jogadores.

klik

Citação de: Afonzo em 16 de Junho de 2011, 11:02
Provavelmente sairão Aimar e ...  Saviola.  É uma verdadeira "limpeza de balneário" !

Limpeza de qualidade mas é...

Ghost.Of.Red

hc2706

van33

tamos a brincar?

se o aimar sai nao vejo futebol na proxima epoca, hiberno

klik

Citação de: johncleese em 16 de Junho de 2011, 14:03
Mais depressa vejo o Gaitan como 2º avançado do que como "10". Para esse lugar temos Aimar, Bruno César, Carlos Martins e David Simão, mesmo que um dos 2 ultimos saia...

eu tb... alias neste sistema é o Lugar onde para mim é melhor para ele!!! Acho que consegue 10x mais qualidade de definição de jogadas e finalização a jogar naquele Lugar.... bolas a entrada da área, No Saviola raramente poderá dar um remate de perigo, nos pés do Gaitan é quase uma oportunidade de golo com mínimo espaço.

Bola7

Citação de: van33 em 16 de Junho de 2011, 17:43
tamos a brincar?

se o aimar sai nao vejo futebol na proxima epoca, hiberno
desde que me faças uns retoques nos avatares podes dormir à vontade...

klik

este interesse no Piatti pode ser uma forma de pressão sobre o interesse no Salvio... Até pq o Piatti supostamente iria para o Atlético.

Gimenez

Compra-se o Piatti e depois trocamos o Sálvio com o Atlético...