Pablo Piatti (Almería) - Mirror Football

Ghost.Of.Red

Citação de: klik em 16 de Junho de 2011, 18:24
Citação de: GGG em 16 de Junho de 2011, 18:23
O empresário já disse na BB que não existe nada!!

Fecha.

E ainda bem , ehehhe. Completamente desnecessário.

Mas fecha pq?

Desmentiram que houvesse já uma situação definida, ñ desmentem que possa haver interesse...

iSLBenfica

Mais um estrangeiro. Não estou a ver como é que iremos conseguir encaixar todos os jogadores.

rocky

Fecha.

acho estranho , como è que um jornal de terrinha se ia lembrar do Benfica e que interesse tinha em inventar uma noticia dessas ?

Ghost.Of.Red

Citação de: rocky em 16 de Junho de 2011, 18:30

Fecha.

acho estranho , como è que um jornal de terrinha se ia lembrar do Benfica e que interesse tinha em inventar uma noticia dessas ?

Ora lá está...interesse nenhum...

Ghost.Of.Red

O Jornalista do Mundo Deportivo que confirmou, onde é que se pode ler isso?

Keiroxes

Enorme jogador mas desnecessario nesta altura, a continuarmos com a mesma tactica, prefiro um Guardado,que fecha melhor nas alas.

Manuel8

Se algum sheikh das arábias levasse o Saviola e pelo mesmo preço viesse este até não era mau negócio...claro que a notícia não deixa de ser treta.

Star

Citação de: Keiroxes em 16 de Junho de 2011, 18:34
Enorme jogador mas desnecessario nesta altura, a continuarmos com a mesma tactica, prefiro um Guardado,que fecha melhor nas alas.

X2

Ghost.Of.Red

Fdx..o Guardado que vá morrer longe..

klik

Uma noticia que nem em valores ou em nada de concreto fala.... apenas ganhou mais relevo por causa de ser de um jornal da terra...
depois passa-se dias aqui a "sonhar" com jogadores desnecessários lançados pela a imprensa.

Dai dizer que até se ouvir algo mais certo.. este e os outros topicos bem podiam estar fechados. Principalmente estes jogadores desnecessários...

andres10

Se este viesse era um sonho. Que se lixe o montão de jogadores para a posição dele, mas com a qualidade deste não há nenhum, nem de perto. E o Piatti não é um 10, é sim um segundo avançado. Acho que era bom demais para ser verdade!

BENFIKA

Parece-me que o nome do Benfica está ali apenas para pressionar os outros interessados...seria o mesmo que o Benfica usar um jornal de lisboa para escrever que o Coentrão está prestes a assinar pelo City, de forma a pressionar o Real.

ptl

totalmente desnecessario, vamos mas é investir na defesa k ta a precisar mais agora...

pauliter

A transferência do avançado argentino para o Benfica é dada como certa num jornal espanhol.

Em Espanha, um jornal de Almería dá como certo a transferência do avançado argentino Pablo Piatti para o Benfica. O "La Voz de Almería" fala de um acordo total entre as partes pelo jogador de 22 anos.

No entanto, contactado por Bola Branca, o clube espanhol desmentiu a notícia, bem como o empresário do jogador, Gustavo Goni.

Inda bem.. Era completamente desnecessário.

*SLB*4EVER

"El Benfica es el que mejor paga y la operación está cerca de la firma."