Pablo Piatti (Almería) - Mirror Football

iSLBenfica

Citação de: H em 16 de Junho de 2011, 22:21
O problema do Carlos não é a finalização das jogadas, é mesmo a criação destas. Por algum motivo alguns lhe chamam Carlos "Passes-Difíceis" Martins, como já eu vi por aí.

Não foi ele que contra o Lyon na Champions, nos 4 golos fez 4 assistências? O homem finaliza, assiste, mete a jogar, tem pormenores deliciosos em diversos momentos do jogo, que querem mais? Porque é irregular? Quem é que não é?
Depois ainda vêm com aquela dos "jogadores portugueses" quando querem despachar o actual 10 da selecção nacional.

Salinho

Pensei que este tópico era do Pablo Piatti...

Korczak

H

Eu até gosto do CM, tenho uma espécie de simpatia se calhar sem grande motivo para além do facto de celebrar os golos na sua própria maneira e de marcá-los de maneira bonita e se calhar também porque foi muito útil em 2009/2010. Tirando isso, esta época foi confrangedor vê-lo jogar às vezes, tal era a quantidade de passes falhados.  E bem, o jogo contra o Braga, na Pedreira, para a Taça UEFA, foi um dos piores jogos que eu vi um jogador do Benfica fazer, foi terrível... :-X

De qualquer modo fico-me por aqui, já que este é o tópico do Piatti.

pedroslb18

Citação de: luis___alex em 16 de Junho de 2011, 22:23
Citação de: André Sousa em 16 de Junho de 2011, 22:20
Pobres placards publicitários.

E, já agora. O facto de ser titular na selecção não é assim um grande feito. Toda a gente sabe que é o ponto fraco da selecção, a par do ponta de lança. O Duda também foi titular na selecção, por exemplo.
senta no banco o tão ex adorado neste forum ruben micael
chega?

O postiga senta o almeida, chega pro Benfica?

Nao...

pedroslb18

Citação de: iSLBenfica em 16 de Junho de 2011, 22:25
O problema do Carlos não é a finalização das jogadas, é mesmo a criação destas. Por algum motivo alguns lhe chamam Carlos "Passes-Difíceis" Martins, como já eu vi por aí.

Não foi ele que contra o Lyon na Champions, nos 4 golos fez 4 assistências? O homem finaliza, assiste, mete a jogar, tem pormenores deliciosos em diversos momentos do jogo, que querem mais? Porque é irregular? Quem é que não é?
Depois ainda vêm com aquela dos "jogadores portugueses" quando querem despachar o actual 10 da selecção nacional.

Bora comprar o ponta de lança da seleçao?

iSLBenfica

Citação de: H em 16 de Junho de 2011, 22:30
Eu até gosto do CM, tenho uma espécie de simpatia se calhar sem grande motivo para além do facto de celebrar os golos na sua própria maneira e de marcá-los de maneira bonita e se calhar também porque foi muito útil em 2009/2010. Tirando isso, esta época foi confrangedor vê-lo jogar às vezes, tal era a quantidade de passes falhados.  E bem, o jogo contra o Braga, na Pedreira, para a Taça UEFA, foi um dos piores jogos que eu vi um jogador do Benfica fazer, foi terrível... :-X

De qualquer modo fico-me por aqui, já que este é o tópico do Piatti.

Exagero total. O Saviola teve 20 vezes pior e estamos a falar do mesmo jogo. Mas vá, chega de off topic.

rickycarrasco

Acho que o Martins é um bom jogador para se ter no plantel... Não para ser titular indiscutivel, mas tem mais que qualidade para ser um jogador de banco... Tb é preciso ter qualidade nas 2ªs linhas... Se Aimar estiver bem, não calça... E atenção, se derem oportunidade ao David Simão, vai dar a goela ao Martins e este passa para 3ª opção... Se bem que o David me pareça mais um nº8, um puro médio centro... Mas no esquema do JJ não cabe um 8... Só um 6 e um 10...
Mas sem dúvida que Martins é mais que útil ao Benfica!

Ah, chegou o Bruno César... Talvez 4 jogadores para a posição de 10 seja muito e o Martins seja opção para a ala direito... Mas acho que todos concordam que na ala contém mais do que cria.

Abraços

iSLBenfica

Citação de: pedroslb18 em 16 de Junho de 2011, 22:32

Bora comprar o ponta de lança da seleçao?

Mas alguém está a falar em comprar alguma coisa? Já vi que o Carlitos incomoda muita gente por aqui, não estou para isto.

Salinho

Pablo Piatti (Almeria) - Mirror Football

H

Amigo, tens toda a razão nesse exemplo, mas isso é apenas "um" exemplo, para descrever um jogador são precisos mais jogos bons, não basta um e o CM esta época teve jogos bem maus. É claro que o CM fez mais jogos bons, mas eu na opinião acho que ele é MUITO irregular, embora como eu disse poucos posts abaixo do teu, eu até simpatize dele. Also, ser jogador desta selecção não é sinal de qualidade. Veja-se os exemplos que deram do Duda, Hugo Almeida, Postiga, etc.

Acho que ele devia sair apenas caso surgisse uma proposta muito boa como se falou há pouco tempo do Rubin ou do Anzhi ou lá como era, um desses clubes russos. Para o Benfica, apesar de toda a sua utilidade na época 2009/2010, diria que o CM é apenas um bom suplente, nos dias em que está virado para isso.

Se quiseres continuamos a discussão no tópico dele, é melhor não prolongar mais o off-topic aqui na thread do Piatti.  O0

iSLBenfica

Ok, vou fazer quote deste post pa falarmos lá, é melhor   O0

andres10

Com Piatti a segundo avançado ia ser perfeito. Bem, é melhor acordar.

Leonzo

Não me parece que venha parar a estes lados... :-X

Sabry10