Pablo Piatti (Almería) - Mirror Football

Tapion

Citação de: andres10 em 17 de Junho de 2011, 00:09
Custa-me a crer que o jornal lá de Almeria fosse inventar o nome do Benfica sem haver nada. Se queriam apenas pressionar o Atletico, lançariam um nome de um colosso que fizesse tremer o Atletico. Era como se nós lançassemos na Bola "Fabio a um passo do Everton", o Real não temeria a situação..

Sim porque tem tudo a ver um everton com um benfica. E depois sabe-se que o benfica aprecia bastante os argentinos e se for mentira foi uma forma de parecer mesmo verdade. Porque o Benfica tem interesse em alguns jogadores em Espanha também. Falaste do Benfica como se fosse um Guimaraes.

Red_Fraction

Citação de: Tapion em 17 de Junho de 2011, 01:02
Citação de: andres10 em 17 de Junho de 2011, 00:09
Custa-me a crer que o jornal lá de Almeria fosse inventar o nome do Benfica sem haver nada. Se queriam apenas pressionar o Atletico, lançariam um nome de um colosso que fizesse tremer o Atletico. Era como se nós lançassemos na Bola "Fabio a um passo do Everton", o Real não temeria a situação..

Sim porque tem tudo a ver um everton com um benfica. E depois sabe-se que o benfica aprecia bastante os argentinos e se for mentira foi uma forma de parecer mesmo verdade. Porque o Benfica tem interesse em alguns jogadores em Espanha também. Falaste do Benfica como se fosse um Guimaraes.
Acho que ele estava a falar em termos financeiros, o Atletico tem muito mais dinheiro que nós e joga numa Liga melhor, 4 em cada 5 jogadores se calhar preferiam ir para o Atletico em vez do SLB...

andres10

Para bom entendedor meia palavra basta. Além de que o Atletico paga melhor que nós e o governo de Portugal leva metade do salário.

Petrucci

http://www.ojogo.pt/27-168/Artigo932554.asp

Segundo estes o empresário do men diz que há interesse...a ver vamos  :knuppel2:

Tapion

sim, mas é tipica conversa de nada resolvido nem a 1%

Bola7

Leonzo

Bom jogador como ninguém dúvida... Mas para quê? Só faz algum sentido se o Aimar ou o Saviola sairem...  :whistle2:

Ghost.Of.Red

Citação de: Leonzo em 17 de Junho de 2011, 16:06
Bom jogador como ninguém dúvida... Mas para quê? Só faz algum sentido se o Aimar ou o Saviola sairem...  :whistle2:

Ou ñ "vejo" o Piatti numa ala..antes a avançado móvel no lugar do Saviola..

LMAB89

Citação de: Leonzo em 17 de Junho de 2011, 16:06
E por mim saia mesmo o Saviola. O Aimar também ainda joga muito mas já lhe vão faltando as pernas. E também já se percebeu que vai ser a última época cá.
Não me importava de mandar os dois para as arábias se aparecesse  uma boa proposta de lá e o Piatti viesse.

Piatti  2º Ava.                                               

gaitan          Aimar          Enzo                     Piatti          Gaitan         Enzo
(nolito)      ( b cesar)    (Urreta)       Ou     ( Nolito)       (B.César)      (Urreta)

O Saviola e o Aimar ganhem muito, por isso se calhar em termos de ordenados não ficaria assim tão difereente quanto isso.

sardao

odistraido