Pablo Piatti (Almería) - Mirror Football

H

Lol @ Wikipédia. Qualquer um pode mudar isso...

SimpSLB

Este ano tamos a ficar com provavelmente, o melhor plantel dos últimos 20 anos (coisa dificil, hein?), espero é que o Catedrático saiba aproveitar (o que, infelizmente, duvido  :tickedoff:)

Bleach

se este gajo vier é uma alegria :D era bom demais...

TJSF

Citação de: war lord em 18 de Junho de 2011, 14:34
segundo a Wikipédia já é nosso.

:crazy2:
Já não é nosso, essa wikipédia é muito mentirosa.

BC

Citação de: war lord em 18 de Junho de 2011, 14:34
http://pt.wikipedia.org/wiki/Pablo_Piatti
Pronto... segundo o Wikipédi, agora já não é nosso.

Quando perceberem que no Wikipédia mexe quem quer e como quer, epá... façam uma festa. Todos os dias falam do... Wikipédia como fosse algo de fidedigno.

tquaresma

Em todas as noticias se fala que, em caso de transferência, o Estudiantes tem direito a 20%...
Será que existe aqui alguma relação com a transferência de Enzo Pérez/demora na transferência de Enzo Pérez?

Star

Dúvido muito mas mesmo muito que venha..tirando isso gosto bastante dele, é craque da cabeça aos pés mas temo que seja um pouco frágil de corpo para o campeonato de caceteiros que temos...

Ricardo Teixeira

Percebam isto...para este vir...terá que sair um estrangeiro...

Já temos estrangeiros a mais...e se este vem...

E ainda vejo malta a pedir Danilos...e mais não sei o quê...

Isto agora só se alguém sair...é que faz sentido...

LR

Tanta reticência, rapaz . Estás com falta de ar?  ^-^

tquaresma

Citação de: Ricardo Teixeira em 18 de Junho de 2011, 15:04
Percebam isto...para este vir...terá que sair um estrangeiro...

Já temos estrangeiros a mais...e se este vem...

E ainda vejo malta a pedir Danilos...e mais não sei o quê...

Isto agora só se alguém sair...é que faz sentido...
Por mim se saísses Saviola para entrar este, em especial se fosse fazer o seu lugar, era mel

BC

Citação de: tquaresma em 18 de Junho de 2011, 15:03
Em todas as noticias se fala que, em caso de transferência, o Estudiantes tem direito a 20%...
Será que existe aqui alguma relação com a transferência de Enzo Pérez/demora na transferência de Enzo Pérez?
? Isso não tem nada a ver.

Como se calhar ainda nem reparas-te o Piatti antes de ser jogador do Almeria era jogador do... Estudiantes. Ou seja, quando o Almeira comprou o Piatti ao Estudiantes, ficou isso acordado.

O Pérez é nosso. Qual é a dúvida? Só faltam os exames de terça-feira, para que o Benfica envie as garantias bancárias e com isso o jogador assinar.

tquaresma

Citação de: BC em 18 de Junho de 2011, 15:16
Citação de: tquaresma em 18 de Junho de 2011, 15:03
? Isso não tem nada a ver.

Como se calhar ainda nem reparas-te o Piatti antes de ser jogador do Almeria era jogador do... Estudiantes. Ou seja, quando o Almeira comprou o Piatti ao Estudiantes, ficou isso acordado.

O Pérez é nosso. Qual é a dúvida? Só faltam os exames de terça-feira, para que o Benfica envie as garantias bancárias e com isso o jogador assinar.

Eu sei disso tudo, nem ponho em causa que o Pérez esteja já assegurado, mas 20% de 8 milhoes dá qualquer coisa como 1.6M, que poderiam ter sido negociados pelo benfica de algum modo no âmbito da transferência do Pérez... Pura especulação, mas nao deixa de ser uma coincidência interessante

Yahiko

este gaijo no apoio ao Robinho e ao Falcao vai ser mel :)

va va deixem de sonhar que ja sao 15.30! hehe

Benfiquismo

Era muito bom que viesse, mas não acredito, era muita areia para o camião

Vítor Baptista

Citação de: Benfiquismo em 18 de Junho de 2011, 15:43
Era muito bom que viesse, mas não acredito, era muita areia para o camião

Mas se viesse, o JJ teria maozinhas para o camião?