Pablo Piatti (Almería) - Mirror Football

FaNNatic10

Também teve mãozinhas para potenciar vários jogadores que de cá sairam.

sardao

Só se percebe se sair o Saviola... ou o Aimar :-X

Blitz

Este é um daqueles conhecidos por toda a gente... no FM e no PES.
Quando jogava esses jogos ele era interessantíssimo a nível de skills. Sempre tive curiosidade de o observar na vida real.
Infelizmente nunca tive tempo.

Antes de dizerem outra vez que estou a mandar a boca do FM: eu confio na base de dados do FM. Hoje em dia é muito fidedigna e dá para ter uma ideia base correcta acerca de um jogador.
É como as mulheres. Nós olhamos primeiro para elas. Se nos agradam vamos à busca de algo mais, de conhecer. Se não gostarmos viramos a cara para outra. É tal e qual o que se passa no FM. Temos uma primeira impressão que nos permite ir ou não à procura de algo mais. Já conheci vários jogadores assim, quando tinha tempo.
Hoje em dia é-me impossível perder tempo a ver jogos só por causa de um jogador.

Acredito que seja um jogador muito talentoso mas, olhando para o físico dele, fico um pouco reticente. Vamos lá a ver.

Ricardo Teixeira

Sou tão distraído que nem no FM o conheço... ;D

Blitz

Citação de: Ricardo Teixeira em 18 de Junho de 2011, 15:54
Sou tão distraído que nem no FM o conheço... ;D

O último que joguei foi o 2010 umas semanas e ele tinha altas skills.

redboy666/6

Citação de: Ricardo Teixeira em 18 de Junho de 2011, 15:04
Percebam isto...para este vir...terá que sair um estrangeiro...

Já temos estrangeiros a mais...e se este vem...

E ainda vejo malta a pedir Danilos...e mais não sei o quê...

Isto agora só se alguém sair...é que faz sentido...

Este se vier será para sair o Saviola, parece que é isso!

Objectivamente, imaginando que o Benfica contratava:

Garay
Dede
Ansaldi
Danilo
Enzo
Piatti

...ou outros em mesmo numero e nenhum deles português, teriam de sair dois entre Matic, Wass e Carole. Isto se o Jesus não contar com o Urreta, nesse caso até podiam sair os 3.
Alternativas seriam Amorim, Peixoto e N.Coelho, respectivamente.

Mas isso é se o Benfica comprar mais 6 jogadores, o que eu não acredito!
MAS GOSTAVA!
Se os 6 jogadores fossem esses de que se fala!  ;D

SimpSLB

O Carole n conta para os estrangeiros, nem o Urreta

war lord

para o lugar do Saviola? o Piatti ainda tem menos golos e assistências que o Saviola.

joao12soares

Por acaso até acho que ele é melhor que aquilo que o FM mostra

;D ;D ;D

tiagoterceira

o Piatti é um jogadorzão....no Almeria era ele e mais 10....
mas não o consigo encaixar no plantel...sem a saída de alguns nomes de peso....como Aimar, Saviola e Gaitan....por exemplo...

Vítor Baptista

Citação de: war lord em 18 de Junho de 2011, 16:11
para o lugar do Saviola? o Piatti ainda tem menos golos e assistências que o Saviola.

O Almeria tem um caudal ofensivo muito inferior ao Benfica..além disso eles foram para a adelante.

redboy666/6

Citação de: war lord em 18 de Junho de 2011, 16:11

Não conheço o jogador, pelo que li aqui pode jogar como 2ºavançado, por isso falei na saida do Saviola!
Quanto ao nº de golos não acho que possas fazer uma avaliação muito justa porque o Piatti joga numa equipa que luta para não descer (neste caso desceu mesmo!).

odistraido