Pablo Piatti (Almería) - Mirror Football

Red_Fraction

Citação de: kneissl em 18 de Junho de 2011, 19:52
Quais são os pontos fortes deste jogador  ?
Velocidade, drible, tecnica...

Universo Benfica

Lille na corrida por Piatti

O avançado argentino Pablo Piatti, que na última semana foi colocado na rota do Benfica, vê agora o seu nome associado ao Lille.

O actual campeão francês tem o argentino na mira perante a possibilidade de vir a perder Eden Hazard e/ou Gervinho, fortemente cobiçados pelo mercado inglês (Manchester United e Arsenal).

Depois de At. Madrid, Lyon, Udinese e Benfica, Piatti vê assim o seu nome cada vez mais cobiçado, uma vez que já manifestou publicamente que não quer manter-se no Almeria, clube no qual na última época fez oito golos em 35 jogos.

peter_slb

não vejo qual seria a razão para gastarmos vários milhões numa posição em que temos um dos melhores jogadores do plantel e para a qual já contratamos um suplente, tendo ainda vários jovens de qualidade que podem fazer o lugar.

Lurgee

Do que vi no youtube, e vale o que vale não gostei!

É um  Caetano...

uther20

Seria o substituto ideal para o Di Maria, um ano atrasado. Atitude 100x superior ao Gaitan.

H

Citação de: Lurgee em 18 de Junho de 2011, 20:51
Do que vi no youtube, e vale o que vale não gostei!

É um  Caetano...
:o

Poda-se!...

RSL

redboy666/6

Citação de: raymanzarek em 18 de Junho de 2011, 18:54
Fuck... Nolito, Piatti, Gaitán e Enzo Pérez, isto é muita areia para a nossa camioneta!!!

Mais Aimar , Saviola e Cardozo, e quem é que defende?? (Está bem que parecia quase uma dream team, mas é preciso equilíbrio)

Quem defende? Bem eu não sei...mas imagino que podia ser o Maxi, o Luisão, o Javi Garay, o Dede, o Danilo, o Ansaldi...não ficava mal!.. ;D

I Am The Walrus

Se o Benfica estiver realmente interessado neste é para substituir quem? O Saviola?

Não sei pq, mas acho que o Saviola nao vai continuar, sendo assim, quem melhor o substitui-a, este Piatti ou o Brian Ruiz, caso o Benfica tb esteja em (aparente) negociaçao com ele ..

Ou vamos ver o Gaitan a AVA e o Piatti a MIE ...

luis___alex

este um caetano???????????????
tomara o caetano ter metade do valor deste miudo

posto isto
cheira-me que o seu destino será a udinese

NN_SLB

O que?
Entao mas e´ assim tao estranho ter nas alas Piatti, Perez, Nolito e Gaitan?? 4 jogadores para duas posiçoes? O Benfica esta e´ de pe atras com o que aconteceu a epoca passada em que perdeu os dois extremos na fase mais importante da epoca, e depois perdeu tudo o que tinha a perder, mas no entanto a pessoal que so quer 3 extremos e um Urreta, que a meu ver entre Urreta e Piatti que venha o Piatti!

Urreta devia ser emprestado a um clube portugues para se ver a sua evoluçao como nos casos de D.Simao e N.Oliveira, emprestar para o estrangeiro e´ perder tempo!

tquaresma

Citação de: uther20 em 18 de Junho de 2011, 21:09
Seria o substituto ideal para o Di Maria, um ano atrasado. Atitude 100x superior ao Gaitan.
Esse parece-me um ponto importante que nem sempre é discutido. A atitude de gaitan deixa muito a desejar, muitas vezes apático, com falta de garra... é a antítese do c.martins a esse nível

George Corimba

De todas as cenouras, este era o meu preferido. Mas nem sei o que pensar.

O Benfica passa por enxovalho, dia apos dia e disso a Direccao nao esta isenta.
Atencao, que eu sou 100% a favor de LFV. Mas merece esta critica.

O segredo sera sempre a alma dos negocios. Se os segredos sao revelados, ou nao se fazem os negocios, ou os negocios nunca serao bons.

Sera que o Benfica nao consegue fazer parar isto?

Mesmo que o Ansaldi, seja um jogador interessante, sera que fazer mais negocios com o empresario Pedro Aldave, nao alerta a direccao do Benfica? Nao aprendem nada? Nem com os erros?

No caso concreto deste jogador, gostaria de ter visto, em vez da hipotese de contratar, em vez, de que foi feita uma sondagem, que ja foi contratado, que ja esta!

O caso Jardel, foi assim mesmo. Tiro e queda. E agora em vez de premiarem um jogador com qualidade e que todo o processo se desenrolou como todos deveriam ser sempre. O Benfica permite que se questione a sua continuidade.

Quem participou no silencio da operacao Jardel, deve estar neste momento a pensar, se valeu a pena? Se tivessem vindo para a praca publica, talvez o preco subisse, talvez o porto se mexesse tambem, talvez o Benfica os temesse mais.

A aposta na continuidade do Jardel, torna-se mais do que justa! Torna-se necessaria e ate fundamental.

Como isto ja anda aqui, tenho que concluir que este miudo Argentino nao vira para o Benfica. Se vier ja vem mais inflaccionado.