Pablo Piatti (Almería) - Mirror Football

melo7

Citação de: cosmedam em 19 de Junho de 2011, 01:17
O interesse do Benfica no argentino do Almeria, Piatti, é mesmo sério, apurou o DN.
http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=1882389&page=-1

Pedro Canales... quem é esse gajo?  :confused: :2funny:
Essa noticia e toda ela genial.. Pode custar 8 milhoes.. mas o Benfica nao quer entrar em loucuras... Pedro Canales? who? se calhar e do castilla :ashamed:

André Sousa

É uma fusão do Pedro Léon com o Sérgio Canales.

Tacuara#7

É uma mistura de Pedro Leon com Sergio Canales. A velocidade e o pé direito do Leon, com a técnica, magia e pé esquerdo do Canales.

GGG

Será que estamos perante o primeiro caso de fusão??

Riquelme_10

Tal como ja tinha dito aqui o interesse neste jogador é real, o Benfica viu nele a meu ver bem uma oportunidade de negócio que não deve ser desperdiçada. Dai a conseguir a sua contratação ou não são outros quinhentos...

TFFS

Citação de: Riquelme_10 em 19 de Junho de 2011, 01:31
Tal como ja tinha dito aqui o interesse neste jogador é real, o Benfica viu nele a meu ver bem uma oportunidade de negócio que não deve ser desperdiçada. Dai a conseguir a sua contratação ou não são outros quinhentos...
:)
Leiam quem sabe :p

PB

Far(away)

Misantropo

Até que ponto não conseguiríamos baixar o preço do jogador incluindo jogadores para troca ou para empréstimo?

Pensem comigo, jogadores dispensáveis (Kardec, Balboa, Peixoto, Júlio César, Adu, Shaffer) oferecidos, e jovens com potencial (F. Faria, M. Rosa) emprestados para rodar...

:confused: :confused: :confused:

Phant

Vai ser o nosso falso 9 num 4x3x3 à Barça. :metal:

H

Citação de: GGG em 19 de Junho de 2011, 01:28
Será que estamos perante o primeiro caso de fusão??
O primeiro caso não será com certeza...

Star

Citação de: Riquelme_10 em 19 de Junho de 2011, 01:31

a última oportunidade de negócio que me lembro foi o menezes

Tommytukamoto

O Piatti é craque .
Precisamos mais de um DC e de um DE mas como nao posso ficar satisfeito e radiante se o Benfica comprar um jogador deste calibre?

Tommytukamoto

Citação de: TFFS em 19 de Junho de 2011, 00:12
Citação de: TJSF em 19 de Junho de 2011, 00:10
Citação de: TFFS em 19 de Junho de 2011, 00:08
Citação de: TJSF em 19 de Junho de 2011, 00:05
Porque é que ainda se acredita que o Benfica tem 10M para dar pelo Piatti?
Porque vamos vender o Coentrão e usar grande parte desse dinheiro para transferencias.
Tirando que faltam 1 central e 1 DE e o Piatti vem para uma posição onde há Nolito e Gaitan...
O central vem no negocio Coentrão.

Duvido que o Garay venha