Pablo Piatti (Almería) - Mirror Football

andres10

Esqueci-me de contar com os 5 milhões do Enzo, mas mesmo assim 27 milhões gastos numa época não me parece completamente irrealista..

Google

Mas quanto é que o Almeria quer por ele, 10 milhões ?

Precisamos urgentemente do dinheiro da venda do Coentrão.

klik

Citação de: Vítor Baptista em 19 de Junho de 2011, 04:07
Apontado ao Lille...fonte zerozero.pt

Ainda bem... mesmo em caso de saída do Saviola, para mim o seu substituto é o Gaitan...

Até pelo facto de colocar os 2 mais desequilibradores no mesmo 11, Nolito e Gaitan.

xungaria

faz toda a frente de ataque....Este gajo é bom...muito bom até

Mas é muita gente lá pra frente

Universo Benfica

Piatti para o lugar de Saviola

O Benfica prepara uma nova investida por Pablo Piatti, jogador que Jorge Jesus pretende para o lugar de Saviola. Luís Filipe Vieira e seus pares já ofereceram ao Almeria, de Espanha, sete milhões de euros pela aquisição do internacional argentino, mas a proposta foi recusada pelos responsáveis do emblema andaluz. O JOGO sabe, no entanto, que a SAD encarnada não vai desistir facilmente e prepara nova oferta pelo esquerdino, de 22 anos, que tem passaporte comunitário e ao qual já propôs um contrato válido por cinco temporadas.

Os dirigentes do Almeria tentam nesta altura fazer pressão no sentido do negócio se fazer por uma quantia acima dos dez milhões de euros. "Por menos disso, Piatti não sai. É impossível", disse-nos ontem Alberto Benito, director-desportivo do clube espanhol. "Não estamos sequer a pensar em lucrar. Só não queremos é perder dinheiro pois há três anos pagámos 7,5 milhões de euros ao Estudiantes de la Plata por 75 por cento dos direitos económicos do jogador", comentou.

O Almeria foi último classificado do campeonato espanhol e vai descer à Liga Adelante. Sendo Piatti a vedeta da equipa e o jogador mais bem pago do plantel, torna-se inviável a sua permanência no clube, já que este não tem mais dinheiro para pagar o seu salário de luxo. Portanto, Piatti terá mesmo de sair.

"Há vários clubes interessados, e estamos abertos a negociar", disse Alberto Benito, não querendo confirmar a proposta recebida do Benfica. "Seria incorrecto da minha parte estar a falar das ofertas dos outros clubes", respondeu apenas. "Piatti poderá impor-se em qualquer equipa que vá disputar a Liga dos Campeões. É um grande jogador", comentou sobre o avançado/extremo que bem recentemente foi titular no Polónia-Argentina (2-1), havendo a curiosidade de ter sido Gaitán a entrar para o seu lugar, aos 78 minutos.

Anteontem, o próprio jogador assumiu, em declarações à rádio espanhola Onda Cero, ter em mãos uma proposta do Benfica, mas também da Udinese, de Itália. Piatti explica nessa entrevista que ambas lhe são bastantes atractivas, na medida que as duas equipas vão participar na próxima edição da Liga dos Campeões.

Lyon e Lille também têm interesse no argentino que foi colega de Enzo Pérez no Estudiantes e que será, para Jorge Jesus, um excelente substituto de Saviola. Conforme O JOGO já noticiou oportunamente, o técnico deu o seu aval à SAD para colocar o camisola 30 no mercado, sendo bastante provável a sua saída.

Universo Benfica

Um avançado/extremo raçudo

Jorge Jesus quer Piatti para o lugar de Saviola; pretende, pois, outro avançado móvel que vá buscar o jogo mais atrás e apareça pelas alas. Sendo de baixa estatura (1,63 metros), com menos seis centímetros do que o camisola 30 encarnado, o esquerdino do Almeria, oriundo do Estudiantes de la Plata, é muito rápido, com e sem bola, raçudo, procura os espaços vazios nas marcações, aparece bem para finalizar e faz pressão logo na frente de ataque. Piatti também pode actuar como extremo, mais à esquerda do que à direita, pela sua condição de canhoto. No Almeria, fez bastantes vezes essa posição, já que o treinador do emblema andaluz era adepto do 4x3x3. Também na selecção argentina, quer nos sub-20 quer, agora, na selecção principal, tem jogado mais pelas alas do que pelo centro. No Almeria, esta época, fez 40 jogos entre liga e Taça do Rei, 38 dos quais a titular, e marcou dez golos.

PATRÃO

Como eu dizia...AVANCADO MOVEL para o lugar do SAVIOLA, sera que estes gajos do NOJO vieram aqui ao forum recolher informacoes ???

cosmedam

"No puedo mentir, el Benfica quiere a Piatti"- Presidente do Almería
http://www.lavozdealmeria.es/vernoticia.asp?IdNoticia=13122&IdSeccion=8

Despachem-se crl  >:(

tquaresma

PB

Alguém me explica para que queremos este gajo?

Rikhart

Se exigem mesmo os 10 milhões, esqueçam, mas também eu não estou por dentro das negociações (nem os jornais, cheira-me).

tquaresma

Artur

Maxi                    Luisão                        Garay                   Ansaldi

Javi Garcia

Enzo                       Aimar                  Gaitan

Cardozo          Piatti

:drool: :drool: :drool: Até dói só de pensar...
Mas o melhor é mesmo o facto de quase todos terem alternativas de nível dentro do plantel: B.César, Nolito, Mora, Jara, Urreta, Amorim, N.Coelho, etc etc