Pablo Piatti (Almería) - Mirror Football

PATRÃO

Citação de: blueviper em 19 de Junho de 2011, 22:03
Citação de: PATRÃO em 19 de Junho de 2011, 22:02
Citação de: blueviper em 19 de Junho de 2011, 21:58
Citação de: PATRÃO em 19 de Junho de 2011, 21:56
Citação de: blueviper em 19 de Junho de 2011, 21:44
Atenção eu adoro o piatti .....mas está na altura de sermos logicos e racionais nisto.......o piatti é grande jogador, mas ficavamos a ganhar com ele ou com o saviola?
com ele, a nao ser que o Saviola renascense das cinzas...
O saviola na sua 1ª época foi o nosso melhor jogador....agora era saber qual dos 2 é que vamos ter esta época...se o da 1ª época se o da 2ª.
teve problemas pessoais na epoca passada...

Já ouvi isso mas não responde á minha pergunta...qual deles é que vamos ter este ano se ficar?
acho que vamos ter o da epoca passada...a idade parece comecar a persar-lhe, viu-se na epoca passada a quantidade de vezes que foi substituido...a capacidade fisica ja nao e a melhor...depende da pre-epoca acho eu...

rocky

nao era o patetico que queria este jogador ? e se o Benfica o contratasse para trocar com o Salvio

Saviolafication

Citação de: adidas em 19 de Junho de 2011, 22:04
Mas a carreira do Saviola não foi sempre isto? 1ª epoca muito boa e depois começa a acomodar-se...?

Esse mito ja foi desmentido tanta, mas tanta vez...

tquaresma

Citação de: rocky em 19 de Junho de 2011, 22:48
nao era o patetico que queria este jogador ? e se o Benfica o contratasse para trocar com o Salvio
Tendo em conta as actuais opções do Benfica, perfiro Piatti. É mais versátil, e se for para substituir Saviola encaixa bem...
Neste momento, Salvio no Benfica teria lógica no 4-3-3 com o enzo no meio campo e Salvio numa das faixas... Doutro modo não teria grande sentido

rocky

Citação de: tquaresma em 19 de Junho de 2011, 22:52
Tendo em conta as actuais opções do Benfica, perfiro Piatti. É mais versátil, e se for para substituir Saviola encaixa bem...
Neste momento, Salvio no Benfica teria lógica no 4-3-3 com o enzo no meio campo e Salvio numa das faixas... Doutro modo não teria grande sentido
o Salvio na ala direita è uma adaptaçao , o seu verdadeiro lugar è como segundo avançado

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Saviolafication em 19 de Junho de 2011, 22:49
Mas a carreira do Saviola não foi sempre isto? 1ª epoca muito boa e depois começa a acomodar-se...?

ja foi dito milhentas vezes, mas o pessoal continua a bater no ceguinho... querem acreditar noutra coisa, para justificarem outras contratações!

lonstrup

deves vir deves... tem mesmo o perfil da típica contratação do benfica. este e o ruiz.

PAslb

Gosto muito deste jogador e é o homem certo para sustituir o Saviola.

Meddler

Piatti é craque e até 8M era bem pescado. Mas prefiro que invistam no Salvio.

adidas

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 19 de Junho de 2011, 22:55
Citação de: Saviolafication em 19 de Junho de 2011, 22:49

ja foi dito milhentas vezes, mas o pessoal continua a bater no ceguinho... querem acreditar noutra coisa, para justificarem outras contratações!

Ai foi? Eu preferia que fosse ele a desmentir-me e não um qualquer user numa das 1670 páginas do tópico. O histórico da carreira dele - e que podem encontrar no wikipedia - diz-nos que, à excepção da sua estadia no River Plate em 1999, a 1ª epoca em cada clube é sempre melhor do que as seguintes. Sempre.

PAslb

Citação de: Meddler em 19 de Junho de 2011, 23:13
Não faz sentido, gastar 15M€ no Sálvio e mais 5,5M€ no Enzo, para estarem os dois a lutar pelo mesmo lugar.
O Piatti seria uma excelente opção para qualquer lugar nas alas e como 2º avançado.

Kampz

Prefiro que invistam num central a sério e no Enzo.

tquaresma

Citação de: rocky em 19 de Junho de 2011, 22:55
Citação de: tquaresma em 19 de Junho de 2011, 22:52
o Salvio na ala direita è uma adaptaçao , o seu verdadeiro lugar è como segundo avançado
nesse caso, a 2º avançado prefiro o Piatti. Sei que no Lanús o Salvio era 2º avançado, mas hoje vejo-o claramente como um extremo. Ao contrário de Gaitán, que a cada jogo que vejo fico com a sensação que o talento dele está a ser amarrado à linha. Mas isto é a minha interpretação, que vale o que vale, obviamente...

Meddler

Citação de: PAslb em 19 de Junho de 2011, 23:18
Não faz sentido, gastar 15M€ no Sálvio e mais 5,5M€ no Enzo, para estarem os dois a lutar pelo mesmo lugar.
O Piatti seria uma excelente opção para qualquer lugar nas alas e como 2º avançado.

Mas alguém acredita que eles só deixam sair o Salvio por 15M?
Por 10M de certeza que o deixavam sair.

LMAB89

Vou agora fazer a figura que alguns fazem quando vão para o tópico do Cardozo dizer que ele parece com um ar triste:  há uns tempos vi o Saviola sozinho no supermercado , ainda com fato de treino e tudo,  pareceu-me com um ar algo abatido.
Não sei que problemas pessoais são esses mas acho que o problema também é mais do físico que já não dá para mais.