Pablo Piatti (Almería) - Mirror Football

PAslb

Citação de: Meddler em 19 de Junho de 2011, 23:23
Citação de: PAslb em 19 de Junho de 2011, 23:18
Citação de: Meddler em 19 de Junho de 2011, 23:13
Piatti é craque e até 8M era bem pescado. Mas prefiro que invistam no Salvio.
Não faz sentido, gastar 15M€ no Sálvio e mais 5,5M€ no Enzo, para estarem os dois a lutar pelo mesmo lugar.
O Piatti seria uma excelente opção para qualquer lugar nas alas e como 2º avançado.

Mas alguém acredita que eles só deixam sair o Salvio por 15M?
Por 10M de certeza que o deixavam sair.
Deixavam-no sair para outro clube, para o Benfica, só sai por 15M€, isso é certinho!
Mas nem que fosse por 10M€, não fazia sentido na mesma contratá-lo. Temos o Urreta que faz bem essa posição e não gastamos dinheiro.

Meddler

Citação de: PAslb em 19 de Junho de 2011, 23:28
Não faz sentido, gastar 15M€ no Sálvio e mais 5,5M€ no Enzo, para estarem os dois a lutar pelo mesmo lugar.
O Piatti seria uma excelente opção para qualquer lugar nas alas e como 2º avançado.

Deixavam-no sair para outro clube, para o Benfica, só sai por 15M€, isso é certinho!
Mas nem que fosse por 10M€, não fazia sentido na mesma contratá-lo. Temos o Urreta que faz bem essa posição e não gastamos dinheiro.

Eu acho o Urreta um bom jogador, mas o Salvio é muito melhor, e têm a mesma idade.

andres10

Acho que o Piatti faz muito mais falta que o Salvio. Para o lugar do Salvio já temos o Enzo, que é bem melhor.

PAslb

Citação de: Meddler em 19 de Junho de 2011, 23:30
Citação de: PAslb em 19 de Junho de 2011, 23:28

Eu acho o Urreta um bom jogador, mas o Salvio é muito melhor, e têm a mesma idade.
Sim, mas com o dinheiro da compra do Sávio, compramos o DE e ainda sobra dinheiro...

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: adidas em 19 de Junho de 2011, 23:15
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 19 de Junho de 2011, 22:55
Citação de: Saviolafication em 19 de Junho de 2011, 22:49
Citação de: adidas em 19 de Junho de 2011, 22:04
Mas a carreira do Saviola não foi sempre isto? 1ª epoca muito boa e depois começa a acomodar-se...?

Esse mito ja foi desmentido tanta, mas tanta vez...
ja foi dito milhentas vezes, mas o pessoal continua a bater no ceguinho... querem acreditar noutra coisa, para justificarem outras contratações!

Ai foi? Eu preferia que fosse ele a desmentir-me e não um qualquer user numa das 1670 páginas do tópico. O histórico da carreira dele - e que podem encontrar no wikipedia - diz-nos que, à excepção da sua estadia no River Plate em 1999, a 1ª epoca em cada clube é sempre melhor do que as seguintes. Sempre.

olha não é que queira alongar muito o assunto... mas logo a primeira pesquisa que fiz no zerozero
2002/2003 ----- 20 golos barcelona
2003/2004 ----- 17 golos barcelona

não é uma diferença mt grande, como tb não é uma diferença mt grande em termos de golos da epoca passada para esta epoca (so em termos de golos que na qualidade do futebol esteve mt longe da 1ª epoca)

abraço

rlaranjeiro

Citação de: andres10 em 19 de Junho de 2011, 23:38
Acho que o Piatti faz muito mais falta que o Salvio. Para o lugar do Salvio já temos o Enzo, que é bem melhor.

E para o lugar do Piatti só temos Saviola, Jara, Mora (já nem incluindo o Gáitan e Bruno César).

Fly 13

E para o lugar do Piatti,quantos temos?! Cada vez fico mais parvo...

rlaranjeiro

Citação de: rlaranjeiro em 20 de Junho de 2011, 01:13

E para o lugar do Piatti só temos Saviola, Jara, Mora (já nem incluindo o Gáitan e Bruno César).

Ah e esqueci-me do Rodrigo e Melgarejo.

BlankFile

Há lugares mais prioritários para reforçar a equipa do que propriamente a posição onde joga o Piatti.

andres10

O Piatti pode desempenhar várias funções e é melhor que esses todos que vocês referiram. Ao contrario do Salvio, que não é melhor que o Enzo.

Por outras palavras, o que eu queria dizer, era que o Piatti traria melhor qualidade para o plantel que o Salvio.

BC

O Piatti não vem como é óbvio.

Neste momento a prioridade é o defesa-central e o defesa-esquerdo. E talvez o fetiche do Jesus... Danilo.

adidas

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 20 de Junho de 2011, 01:04
Citação de: adidas em 19 de Junho de 2011, 23:15
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 19 de Junho de 2011, 22:55
Citação de: Saviolafication em 19 de Junho de 2011, 22:49
Citação de: adidas em 19 de Junho de 2011, 22:04
Mas a carreira do Saviola não foi sempre isto? 1ª epoca muito boa e depois começa a acomodar-se...?

Esse mito ja foi desmentido tanta, mas tanta vez...
ja foi dito milhentas vezes, mas o pessoal continua a bater no ceguinho... querem acreditar noutra coisa, para justificarem outras contratações!

Ai foi? Eu preferia que fosse ele a desmentir-me e não um qualquer user numa das 1670 páginas do tópico. O histórico da carreira dele - e que podem encontrar no wikipedia - diz-nos que, à excepção da sua estadia no River Plate em 1999, a 1ª epoca em cada clube é sempre melhor do que as seguintes. Sempre.

olha não é que queira alongar muito o assunto... mas logo a primeira pesquisa que fiz no zerozero
2002/2003 ----- 20 golos barcelona
2003/2004 ----- 17 golos barcelona

não é uma diferença mt grande, como tb não é uma diferença mt grande em termos de golos da epoca passada para esta epoca (so em termos de golos que na qualidade do futebol esteve mt longe da 1ª epoca)

abraço

Claro, mas é aí que eu quero chegar. Muito evidente ou apenas relativamente sublinhado, a verdade é que a estatistica aqui não mente. Nas épocas seguintes, há sempre um decréscimo de golos - no Benfica também ela acompanhada por uma tremenda queda no 'futebol jogado'.

Abraço

Stanic

http://www.youtube.com/watch?v=8MDXwX83pm8 Min 1.37 que anão!  ;D
Deve ser ele que vai substituir o sanchez na Udinese.

Blitzer

Citação de: Wake Up em 20 de Junho de 2011, 01:51
http://www.youtube.com/watch?v=8MDXwX83pm8 Min 1.37 que anão!  ;D
Deve ser ele que vai substituir o sanchez na Udinese.

Também ao pé de um gajo com 2m querias o quê ? :D

Mas é grande jogador !!

Meddler

É grande jogador e era mais um alfinete espetado nas osgas e voltar a criar aquilo que um dia Paulo Bento referiu: 'houve uma grande depressão no clube por causa da pré-época do Benfica'.

Ainda mais agora que eles andam todos cegos de esperança e confiança.