Pablo Piatti (Almería) - Mirror Football

Far(away)

GiiB_10

O Piatti só faria sentido caso o Saviola saia..
Algo que não deverá acontecer, e que eu não sei se será boa ideia, mesmo depois da miserável época que fez.

Far(away)

O Saviola para mim se saísse não vinha mal ao mundo. Aquilo que vi na época passada vai além de um momento de forma. Está mais lento que um caracol, mete impressão...

PB

Citação de: Fly 13 em 21 de Junho de 2011, 01:09
Citação de: PB em 21 de Junho de 2011, 01:07
Citação de: Fly 13 em 21 de Junho de 2011, 01:04
Citação de: PB em 21 de Junho de 2011, 01:02
Citação de: Fly 13 em 21 de Junho de 2011, 00:59
Citação de: PB em 21 de Junho de 2011, 00:54
Só acrescentar, que não me parece mau no último passe. Parece-me que não sabe cruzar, aquilo são passes pelo ar ou, como se diz em futebolês, charutos para o ar.
É como te digo, talvez como segundo avançado.
Nos jogos que saquei esteve mal no ultimo passe,muito precipitado. O jogo do Barça B,como nós sabemos,é baseado na equipa principal,passe pé para pé,pouquíssimos cruzamentos. Sinceramente nem me dei conta de o Nolito cruzar :s
Eu dei... em mais que um jogo e não hajam dúvidas que é limitado tecnicamente. Nenhum jogador de um nível médio / alto, cruza assim...
No último passe é forte, assistiu por diversas vezes o Soriano, a inteligência deste também ajuda imenso.
Esse Soriano... minha nossa. Devo ter tido azar nos 3 jogos que saquei.
Também não acho que seja nada de extraordinário. É inteligente e ataca muito bem o espaço.
O Barça B é mesmo, Montoya e Thiago.
Gostei muito do Edu Oriol também. O Montoya apontei logo no caderno :)
Sim, também gostei. Falei dele aqui. No entanto, não deve passar de um jogador razoável de primeira liga espanhola.

PB

Citação de: Far(away) em 21 de Junho de 2011, 01:11
O Saviola para mim se saísse não vinha mal ao mundo. Aquilo que vi na época passada vai além de um momento de forma. Está mais lento que um caracol, mete impressão...
Já andei a ler umas coisas e a ver alguma coisa dele, quer-me parecer que é mais um Toto Salvio que um Saviola.

Fly 13

E a vontade dele em campo intrigou-me muito.

Far(away)

Diz que teve problemas pessoais e que isso afectou o seu rendimento.

Esses problemas devem vir desde Fevereiro de 2010 então.

MachoMen_SLB

Citação de: Far(away) em 21 de Junho de 2011, 01:16
Diz que teve problemas pessoais e que isso afectou o seu rendimento.

Esses problemas devem vir desde Ferveiro de 2010 então.

Ou então o problema foi não haver mundial no final desta época.....   :confused:

Tapion

Citação de: PB em 21 de Junho de 2011, 01:13
Já andei a ler umas coisas e a ver alguma coisa dele, quer-me parecer que é mais um Toto Salvio que um Saviola.

eu vi um jogo em que o piatti começou a avançado.. mal foi para extremo partiu tudo.. que pezinhos.

PésDeCoentrão

Eu acho que o piatti é para o lugar do saviola. Jogou no almeria como 2º avançado apoiando negredo, mas marcou apenas 5 golos, ora isso não são números de avançado.

É claramente jogador de último passe mas devido aos desequilíbrios que provoca pode facilmente jogar descaído numa das alas. Via-o a fazer de Di Maria por exemplo. Jogadores destes são sempre muito úteis e vejo piatti a fazer pelo menos duas posições do nosso esquema, ambas com garantias.

SLBCARLOS

Citação de: PésDeCoentrão em 21 de Junho de 2011, 02:37
Eu acho que o piatti é para o lugar do saviola. Jogou no almeria como 2º avançado apoiando negredo, mas marcou apenas 5 golos, ora isso não são números de avançado.

É claramente jogador de último passe mas devido aos desequilíbrios que provoca pode facilmente jogar descaído numa das alas. Via-o a fazer de Di Maria por exemplo. Jogadores destes são sempre muito úteis e vejo piatti a fazer pelo menos duas posições do nosso esquema, ambas com garantias.

com um jogador como o piatti o 442 do JJ pode se transformar num 433.(exemplo com os jogadores que temos)
                     javi
       enzo                    gaitan/nolito
                    aimar
           piatti         cardozo

para 433. 
                  javi
         enzo          aimar
piatti       cardozo       gaitan/nolito

coisa que nao podemos fazer com slowiola(descair para as alas) porque esta mais lento que uma tartaruga.

iSLBenfica

Encaixava-se bem ao lado do Cardozo. É o "suplemento" ideal.

Universo Benfica

Piatti nem gozou as férias no seu país

Pablo Piatti está ansioso por novidades das negociações entre Benfica e Almeria. De tal forma que, depois de ter representado a Argentina nos amigáveis para os quais também Gaitán foi chamado, o avançado viajou para Espanha, ao invés de aproveitar as férias no seu país. O internacional pelo País das Pampas preferiu aguardar em Almeria um desfecho para o seu futuro, podendo assim juntar-se rapidamente aos trabalhos do Benfica caso haja acordo entre os clubes. As águias já ofereceram sete milhões de euros pelo jogador, proposta que o Almeria rejeitou, mas admitem subir a parada em breve.