Pablo Piatti (Almería) - Mirror Football

henrique_1904

Citação de: H em 22 de Junho de 2011, 12:02
Citação de: JackDonaghy em 22 de Junho de 2011, 11:58
O Pinto da Costa é assim tão bom.
That's it!

Agora mais a sério, pensei que a cláusula do Falcao fosse 30 e o ano passado tivesse sido aumentada para 40, um pouco ao estilo do Fábio que subiu de 20 para 30. Mas pronto, vocês sabem melhor do que eu as informações do Porco...  :tomates:
A do Fábio Coentrão não subiu, a cláusula do anterior contrato também era de 30 milhões de €.

smjagol

Citação de: H em 22 de Junho de 2011, 12:02
Citação de: JackDonaghy em 22 de Junho de 2011, 11:58
O Pinto da Costa é assim tão bom.
That's it!

Agora mais a sério, pensei que a cláusula do Falcao fosse 30 e o ano passado tivesse sido aumentada para 40, um pouco ao estilo do Fábio que subiu de 20 para 30. Mas pronto, vocês sabem melhor do que eu as informações do Porco...  :tomates:
lol n é 1 questão de saber mais do porto, pk nem do Benfica sabes pelos vistos.
o coentrão renovou contrato mas ja tinha clausula de 30M e n foi alterada a clausula, apenas o vencimento

H

Citação de: smjagol em 22 de Junho de 2011, 12:01tanto disparate k se diz por aqui.
o real é amigo, o falcao tem clausula de 30 mas o real paga 40...
Peço desculpa amigo, afinal de contas tu nunca te enganaste, que imperdoável erro o meu, que disparate de proporções bíblicas!

Malta relax, anda tudo muito tenso, o Enzo assina hoje, no stress.

Point is, que acho que toda a gente percebeu mas preferiu ignorar, é que o Falcao vai ser vendido pela cláusula e nós vamos ser "arrabados" outra vez.

H

Citação de: henrique_1904 em 22 de Junho de 2011, 12:04A do Fábio Coentrão não subiu, a cláusula do anterior contrato também era de 30 milhões de €.
Nesse caso, erro meu, por acaso tinha esta ideia mesmo.

Citação de: smjagol em 22 de Junho de 2011, 12:04lol n é 1 questão de saber mais do porto, pk nem do Benfica sabes pelos vistos.
o coentrão renovou contrato mas ja tinha clausula de 30M e n foi alterada a clausula, apenas o vencimento
Encosta aqui no meu ombro amigo e conta-me: O que se passa contigo? Nem uma inocente piada conseguiste perceber... Mas se calhar sou eu que não sei nada do Benfica. Tem lá calma que aqui estamos todos pelo mesmo motivo.

smjagol

Citação de: H em 22 de Junho de 2011, 12:07
Citação de: henrique_1904 em 22 de Junho de 2011, 12:04A do Fábio Coentrão não subiu, a cláusula do anterior contrato também era de 30 milhões de €.
Nesse caso, erro meu, por acaso tinha esta ideia mesmo.

Citação de: smjagol em 22 de Junho de 2011, 12:04lol n é 1 questão de saber mais do porto, pk nem do Benfica sabes pelos vistos.
Encosta aqui no meu ombro amigo e conta-me: O que se passa contigo? Nem uma inocente piada conseguiste perceber...
lol n é nada de mal apenas tou extremamente fdd com a possivel vinda do drenthe e com o abortar de negociacoes pelo ansaldi.
tas tu a pagar pela minha ma disposicao mas tass bem,  :tomates:

H

Não estarás mais fodido que eu com certeza, mas sugiro que se guarde essa hostilidade para porcos, andrades e quejandos. Aqui torcemos todos pelo mesmo, o sucesso do nosso clube!

Enganei-me, felizmente estão cá vocês para me corrigir. :)

redboy666/6

Citação de: H em 22 de Junho de 2011, 12:04
Citação de: smjagol em 22 de Junho de 2011, 12:01tanto disparate k se diz por aqui.
o real é amigo, o falcao tem clausula de 30 mas o real paga 40...
Peço desculpa amigo, afinal de contas tu nunca te enganaste, que imperdoável erro o meu, que disparate de proporções bíblicas!

Malta relax, anda tudo muito tenso, o Enzo assina hoje, no stress.

Point is, que acho que toda a gente percebeu mas preferiu ignorar, é que o Falcao vai ser vendido pela cláusula e nós vamos ser "arrabados" outra vez.

Se vais ser enrrabado tu lá sabes...eu não vou!

H

Citação de: redboy666/6 em 22 de Junho de 2011, 12:23

Ah tu vais ser, não te preocupes! Já o foste no negócio do Reyes, David Luiz, Ramiro... Tantas vezes que já nem te lembras!

Patton

Citação de: H em 22 de Junho de 2011, 12:33

Ah tu vais ser, não te preocupes! Já o foste no negócio do Reyes, David Luiz, Ramiro... Tantas vezes que já nem te lembras!
Tomara o benfica ser enrabado tantas vezes como no negocio do  david luiz...e até do ramires! Contou com um jogador de categoria, ganhou titulos e ainda triplicou o que investiu...

H

Citação de: Patton em 22 de Junho de 2011, 12:43

Tomara o benfica ser enrabado tantas vezes como no negocio do  david luiz...e até do ramires! Contou com um jogador de categoria, ganhou titulos e ainda triplicou o que investiu...
Claro... Mas cláusulas, para que vos quero?

deiaaa

já estão a falar do porto outra vez. :estrelas:

Espero bem que este venha :D

Zaratustra

smjagol

o ramires continuo a ser da opinião que n se pode comoparar com os outros casos pois qd veio ja se sabia que, se valorizasse, saia logo no ano a seguir, foi assim o negocio com aquele kia qq coisa

Patton

Citação de: H em 22 de Junho de 2011, 12:56
Citação de: Patton em 22 de Junho de 2011, 12:43

Claro... Mas cláusulas, para que vos quero?
As clausulas não querem dizer nada...penso que algumas vezes se pode assumir uma posição de força e dizer que só sai pelo valor da clausula, mas a verdade é que na maior parte das vezes isso é contraproducente porque o jogador fica contrariado e acaba por se desvalorizar. Aqui anda tudo obcecado pelo porco, já agora, tirando os treinadores, quais foram os jogadores que o porto vendeu pelo valor da clausula de rescisão?

Os mesmos que dizem que o coentrão é mal vendido por 25 milhões são os mesmos que dizem que 10 milhões pelo ansaldi é demasiado, os mesmos que dizem que o facto do nelson oliveira ter sido avaliado em 8 milhões aquando a venda de percentagem do  passe ao fundo é um valor ridiculo são os mesmos que dizem que 6 milhões pelo rodrigo é uma roubalheira... ah e estes ainda são os mesmos que diziam que 4 milhões pelo falcao era demasiado porque vinha para suplente do cardozo... O que eu quero dizer com isto é que o comum adepto do Benfica é muito dado a exageros e pouco realista quando se trata de assuntos relacionados com o clube!