Pablo Piatti (Almería) - Mirror Football

henrique_1904

Citação de: Onun em 27 de Junho de 2011, 15:56
Citação de: Johnny|SLB em 27 de Junho de 2011, 13:01
Piatti acaba na Udine ou no Patetico.. Mas acho muito bem que o SLB mande umas postas de pescada para assustar o Patetico.
Achas mesmo que um clube que nos conseguiu vender o roberto por 8,5M se assusta connosco?
Isso não quer dizer nada, andam por aí muitos foristas em alvoroço com o Sporting, mesmo tendo em conta que estes, nas duas últimas épocas nos marcaram dois golos e o melhor resultado que conseguiram foi um empate a zeros em casa, que foi festejado de forma muito intensa, até parecia que tinham ganho a Champions, tive de andar uma semana a aturar os poucos lagartos que tenho na turma (na minha turma somos mais sócios do Benfica do que adeptos lagartos) que estavam em êxtase com esse resultado bem como com a performance da equipa...

vitor.np

alguem conhéçe o numero de telefone do agente do Piatti ,e que eu ate o chamo se  é isso que espera. :boxing: :2funny:

PATRÃO

Este anao no lugar do Saviola iria dar uma outra vivacidade ao nosso ataque !!!

Ghost.Of.Red

Citação de: PATRÃO em 27 de Junho de 2011, 17:48

nem mais..e correndo o risco de ser "censurado", ñ me importava de trocar a dupla:

Cardozo/Saviola pela dupla Bendtner/Piatti...

NN_SLB

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Junho de 2011, 17:58

nem mais..e correndo o risco de ser "censurado", ñ me importava de trocar a dupla:

Pelo menos tinhamos mais movimento =)

PATRÃO

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Junho de 2011, 17:58

Mas qual censurado?Com o fraco rendimento que a dupla Cardozo/Saviola teve a epoca passada, depois de uma 1.epoca em que jogavam de olhos fechados e eram assistencias e golos entre eles que era uma coisa louca !!! ha coisas que me custam perceber realmente !!!

Salinho

andres10

Alguém que mande um mail à direcção do Benfica a pedir este jogador  :dance:

Gimenez

LR