Pablo Piatti (Almería) - Mirror Football

Ghost.Of.Red

Citação de: 46Rossi em 28 de Junho de 2011, 13:37
Citação de: manjob em 28 de Junho de 2011, 13:20
Ainda bem que a maioria dos adeptos que andam por aqui não estão à frente da SAD.

Com que então só falta um defesa central e um substituto do Coentrão? O resto está tudo jóia?

Julguei que ambição rimava com Benfica. A julgar pelos adeptos, talvez não.

yah eu também queria um grande plantel e um grande treinador mas depois olho para as contas do Benfica e engulo em seco  :-X

mas continuem a sonhar...

Rossi..o que me faz engolir mais em seco é ver que, mesmo com as contas no vermelho se contrata paletes e paletes de jogadores para comissões (Melgarejo entre outros) ficando com 3 planteís sob contrato e desses 3 planteís, mais de metade é lixo e nunca vai ser aproveitado pelo Benfica.

Isso é gestão danosa, e depois do discurso da treta do Pdt do Benfica na sequência do periodo de reflexão após mais uma época vergonhosa e outra desonrosa derrota da época passada (em Braga para as 1/2 da Taça), não mudou rigorosamente nada no Benfica a ñ ser arranjar-se mais uns tachos e estourar mais dinheiro em lixo.

linus

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Junho de 2011, 14:29
Ainda bem que a maioria dos adeptos que andam por aqui não estão à frente da SAD.

Com que então só falta um defesa central e um substituto do Coentrão? O resto está tudo jóia?

yah eu também queria um grande plantel e um grande treinador mas depois olho para as contas do Benfica e engulo em seco  :-X

Rossi..o que me faz engolir mais em seco é ver que, mesmo com as contas no vermelho se contrata paletes e paletes de jogadores para comissões (Melgarejo entre outros) ficando com 3 planteís sob contrato e desses 3 planteís, mais de metade é lixo e nunca vai ser aproveitado pelo Benfica.

Isso é gestão danosa, e depois do discurso da treta do Pdt do Benfica na sequência do periodo de reflexão após mais uma época vergonhosa e outra desonrosa derrota da época passada (em Braga para as 1/2 da Taça), não mudou rigorosamente nada no Benfica a ñ ser arranjar-se mais uns tachos e estourar mais dinheiro em lixo.

nao devemos exagerar temos aqui a prova que o benfica vai ter equipa na orangina por isso nao acho o plantel tao exagerado

46Rossi

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Junho de 2011, 14:29

pois mas é o que temos... enquanto o vieira não sair de lá vai ser esse o caminho, contas cada vez mais no vermelho e camiões de jogadores a chegar...

depois olha... pode ser que tenhamos mais sorte do que o River  :-X

Tommytukamoto

Citação de: 46Rossi em 28 de Junho de 2011, 11:06
Citação de: Phant em 28 de Junho de 2011, 10:45
Citação de: 46Rossi em 28 de Junho de 2011, 10:41
o Piatti tem nacionalidade italiana... não se coloca o problema dos extra-comunitários...

http://www.transfermarkt.co.uk/en/pablo-piatti/profil/spieler_56067.html

A Udinese vai "roubar" o Piatti e o Milan vai "roubar" o Danilo. :cry2:

confesso que não é um coisa que me preocupe muito...

neste momento as prioridades têm que ser um defesa central e preparar a saída do Coentrão...

o resto só em caso de alguma saída...

Fdx só dizes asneiras

Tommytukamoto

Pois eu concordo com quaseb tudo que o Ghost disse.
Temos a mania da superioridade e depois é ve-los a festejar no final das competicoes.
Daqui a mais uns anitos passam-nos á frente em numero de campeonatos , mas nao faz mal , nós temos mais tacas da Liga

Oh que crl

Bola7

46Rossi

isto não é FM ou PES ou FIFA em que há sempre dinheiro para contratar mais um craque...

Tommytukamoto

Eu até fico parvo com a moral de alguns user a rebaixar o Porto , quando levamos na pá deles de toda a maneira e feitio a epoca passada.
Humilharam-nos pelo menos 3 vezes.
Com uma goleada por numeros que já nao se usa ( especialmente sendo o campeao em titulo)
Vem sagrar-se campeoes no nosso quintal.
E como se nao basta-se vem eliminar-nos , no nosso quintal outra vez, depois de nós termos uma vantagem de 2 golos na primeira mao , que nao teoria era uma vantagem de 3 golos

Ghost.Of.Red

Citação de: 46Rossi em 28 de Junho de 2011, 16:11
isto não é FM ou PES ou FIFA em que há sempre dinheiro para contratar mais um craque...

O pb aqui é o seguinte:

Racionalizar custos: despachar/rescindir contratos com 2/3 dos 60 e tal jogadores com contrato - em que grande parte ñ vale um chavo e nunca será utilizado no plantel.

Com essa redução de custos e algumas vendas de jogadores do plantel principal que tb ñ passam de empecilhos havia dinheiro de sobra p/contratar 2/3 jogadores que fossem efectivamente mais valias.

Mas neste Benfica é tudo ao molho e fé em Jesus - por motivos comissionistas e andamos nisto...

Tommytukamoto

Mas é isso continuem assim, eles até gostam de ser o underdog e depois espetarem-nos sempre na pá.

Nós é que somos os maiores

Bola7

Citação de: Tommytukamoto em 28 de Junho de 2011, 16:13
Eu até fico parvo com a moral de alguns user a rebaixar o Porto , quando levamos na pá deles de toda a maneira e feitio a epoca passada.
Humilharam-nos pelo menos 3 vezes.
Com uma goleada por numeros que já nao se usa ( especialmente sendo o campeao em titulo)
Vem sagrar-se campeoes no nosso quintal.
E como se nao basta-se vem eliminar-nos , no nosso quintal outra vez, depois de nós termos uma vantagem de 2 golos na primeira mao , que nao teoria era uma vantagem de 3 golos
:ashamed: