Basquetebol Internacional

Freire

Rudy out.

http://www.acb.com/redaccion.php?id=79203

Se alguém poder ir actualizando a meia final das 18h, agradecia, só consigo ver o 2º jogo.

Messi87

Citação de: Freire em 30 de Setembro de 2011, 17:47

Se alguém poder ir actualizando a meia final das 18h, agradecia, só consigo ver o 2º jogo.

1ºP: Bilbao 18-32 Caja

Messi87

3ºP: Bilbao 54-69 Caja
Resultado final: Bilbao 88-93 Caja

Freire

Dudek

Dudek

que se passa na emissão? está um tipo de fundo que só diz merda... :huh: :-X

Freire

Volta e meia ouve-se uma voz. Ganda barraca.

Jakub

Real e Barça parece-me que tem planteis mais fracotes quando comparados com anos anteriores, embora falte o Rudy Fernandez ao Real.

Fiquei parvo com o facto do CSKA ter ido buscar o Nenad Krstić a OKC...que center! A juntar a Lavrinovic, Milos Teodosic' e Jamont Gordon, vão ficar muito fortes.

Grande plantel tb tem o Olympiakos com Hynes, Kalin Lucas, Spanoulis, Howard, Keselj...que team!!!

Dudek

o Real acho que está mais forte...tem Rudy,Llul,Reyes,Mirotic, Segio Rodriguez..comprou o Carroll que foi um dos melhores jogadores da liga o ano passado, tem o Carlos Suarez que é uma boa promessa do Basquetebol espanhol. O Pocius (também reforço) e o Velickovic não conheço tão bem mas são importantes na manobra da equipa.

Em termos de qualidade individual parece-me um plante muito bom, agora tem é de trabalhar muito para ser uma verdadeira equipa...mesmo hoje nota-se que ainda falta ali muita coisa. De qualquer forma, em termos de intensidade, pressão etc, acho que este jogo não é espelho para nada..estamos no início e isso nota-se a léguas nas equipas.

o Barça perdeu algumas figuras com muito peso no balneário..Roger Grimau, Basile e Lakovic. A juntar a estas, temos ainda a saída do influente Ricky Rubio, o Anderson que foi reforço para o ano passado devido à lesão do Mickael e que foi fundamental na parte final mas não segue esta época e ainda do Terence Morris.

Regressou o jovem Xavi Rabaseda, e entrou o Edison e o Huertas como principais figuras. Foram ainda buscar o Wallace e destaco o regresso à competição embora fosse já jogador deles, do Pete Mickael que é um belíssimo jogador.

Em comparação acho que o Real está bem mais forte, perdeu o Prigioni e o Tucker, mas as entradas compensam claramente a meu ver, além de o Real ter vários jogadores jovens, que naturalmente com o avançar da idade passarão para outro patamar e aportarão mais à equipa. no Banco o Real alterou, não conheço muito bem o novo técnico, o Barça mantém o mesmo de há já algumas épocas e que tem feito um bom trabalho..em termos de plantel o Barça mesmo não conhendo a fundo os reforços, não me parece inferior à época passada, até porque várias daquelas peças tinham já maior importância pelos muitos anos lá passados do que propriamente pela influência dentro do campo..com excepção do Rubio e do Lakovic, que veremos se são bem substituídos pelo Marcelinho Huertas e pelo Edison.

Já agora fica o plantel do Barça: Vasquez, Sada, Navarro, NDong, Ingles, Huertas, Edison, Xavi, Mickael, Lorbek, Wallace, Mbaye

O CSKA investiu muito forte, é um dos principais candidatos à conquista da prova máxima europeia, mas os espanhóis têm qualidade. Estou curioso por ver os italianos..

Freire

Passou Barça para "variar".

Jakub

Esquece os italianos. O Milano foi agora buscar o Danilo, mas e' pouco.

O Kobe vai mesmo para o Bologna, mas por 10 jogos apenas.

Acaba o «lockout», vai tudo debandada.

O Montepaschi Siena, ainda me parece o mais forte com o ex-Pistons DaJuan Summers, com a renovação do Lavrinovic e com o base grego Zisis e o lituano Kaukenas, ainda sao capazes de dar um ar da sua graça.

Freire

Barça ganhou supertaça. Mvp: La Bomba.

Ragazzo_PALMEIRENSE