Basquetebol Internacional

Freire

Grande vitória da crença.

Aakeonan

Pessoal que acompanha isto.

Mirotic é jogador dos Bulls (está no Real agora)- Tem qualidade para a NBA?

katso

como foi o ultimo cesto? de 3 pts ou 2 mais falta? e faltava quanto para acabar?

redevil88

Citação de: Redking em 06 de Junho de 2012, 21:35
Citação de: redevil88 em 06 de Junho de 2012, 21:32
Pode ter sido a morte da final este final de jogo..

Psicologicamente o Real deve ficar de rastos. Se tivessem ganho, já depois do que se tinha passado na taça, tinham a vantagem moral, muito embora sempre pensei que isto fosse à negra.

Agora não sei não.
O campeonato espanhol é mesmo de outro mundo.
Tenho pena pelo treinador do Real, que não sendo um grande nome pôs a equipa a jogar um basket agradável.

Se pode haver injustiças em Basquetebol, hoje foi uma delas...mas siga ainda nada está perdido...

O Laso põe as equipas deles a jogar bem e o Real Madrid joga bem, hoje não chegou por mera infelicidade e por serem anjinhos

Redking

Citação de: Aakeonan em 06 de Junho de 2012, 21:37
Pessoal que acompanha isto.

Mirotic é jogador dos Bulls (está no Real agora)- Tem qualidade para a NBA?

Para mim sim, mas não para já. Penso que vai ser um dos grandes jogadores europeus da próxima década. Agora na NBA entram outros factores (estrelas como navarro e mesmo rudy pouco sucesso tiveram), pelo que não é fácil dizer. Mas penso que o montenegrino pode ter o seu papel na NBA

redevil88

Citação de: katso em 06 de Junho de 2012, 21:40
como foi o ultimo cesto? de 3 pts ou 2 mais falta? e faltava quanto para acabar?

Real falha um lance a 5segundos do final, marcelinho corre lança para ai a 8-9metros do cesto quando faltava 1segundo e marca

Redking

3 pontos. décimas para o fim :)

katso

Obrigado. Fdx mais dramático é impossivel....imagino a festa dos jogadores e do publico.....

redevil88

Citação de: katso em 06 de Junho de 2012, 21:46
Obrigado. Fdx mais dramático é impossivel....imagino a festa dos jogadores e do publico.....

Na minha opinião foi muito mal jogadinho por parte do Sergio Llull porque o Barça parecia que tinha entregue o jogo já que nem falta tentaram fazer para ter bola novamente... devia ter penetrado e perder tempo aí

Redking

Ya o banco todo do barça a correr para o jogador! E claro os do real com um melão. Típico de quem perdeu um jogo que tinha ganho

Velazquez

Citação de: redevil88 em 06 de Junho de 2012, 21:48
Citação de: katso em 06 de Junho de 2012, 21:46

Na minha opinião foi muito mal jogadinho por parte do Sergio Llull porque o Barça parecia que tinha entregue o jogo já que nem falta tentaram fazer para ter bola novamente... devia ter penetrado e perder tempo aí
Não acho que tenha sido isso red.Haviam 5 segundos de diferença entre o tempo de ataque do Real e o tempo de jogo e o Barcelona defendeu.O Lull lançou já no ultimo segundo de ataque,tentou passar o maior tempo possivel,depois é que não defenderam no contra ataque e o lançamento do huertas ainda foi de alguma sorte que a bola foi á tabela

Freire

http://www.acb.com/

katso

Citação de: Freire em 06 de Junho de 2012, 22:56

http://www.acb.com/
ehehhe....Incrivel. Vale o que vale mas se estavam a ganhar por 2 porque não decidiram os jogadores do Real uma penetração para o cesto para mais 2 pts e ter uma vantagem inalcançavel?..... pois são momentos....

Redking

Uma pergunta alguém sabe como está o campeonato italiano?