Basquetebol Internacional

IPASLB

Atenção, eu admiro tanto o Pana, como o OLY, mas e apenas porque o OLY é o maior clube da Grécia e ter vermelho nas suas cores é que prefiro este aos verdes.

PS-O SLB também tem menos títulos no Andebol do que o SCP e não é por causa desse factor que deixa de ser o maior-mais adeptos, o ter mais títulos quer dizer isso mesmo, ter mais títulos, o que faz um clube ser o maior é apenas e só a sua massa humana de apoio.

redevil88

TRAS GANAR AL VALENCIA BASKET EN LA FONTETA
El Madrid iguala el récord con 23 triunfos seguidos

Iguala, de esta forma, el balance de 23-0 que estableció el Real Madrid de la campaña 1960-61 dirigido por Pedro Ferrándiz y con Pepe Laso, padre del actual entrenador madridista, como jugador.

Que época fabulosa até agora.

Baron_Davis

Madrid-Barça para o campeonato

já tinha saudades d ouvir o Barrocadas "rudy fernanDES"  :metal:

Dudek

o real ta com o mijo todo neste primeiro quarto. duvido que o jogo tenha história, de qualquer forma

Baron_Davis

Madrid com melhor plantel, a querer a 25ª vitória seguida, a jogar em casa... e ainda falta o show do sergio "chacho" rodriguez

Slb23

Baron_Davis

filipe Reys 2 tripletas seguidas  :2funny:  :2funny:

não há pai para marcus slaughter nas tabelas

show do El Chacho: On

dá para tudo

Dudek

É um pouco difícil de entender que um plantel destes jogue tão pouco..o colectivo simplesmente não funciona.

E falham coisas tão fáceis..não dá mesmo para compreender esta equipa do Barcelona.

O Real, esse está com a pica toda, entra tudo. E com o Barça a permitir aos 5 ressaltos ofensivos na mesma jogada...

redevil88

Que banho. Que basquetebol, ha mt tmp que nao via um basquete tao bonito fora do mundo nba

Sent from my Windows Phone 8X by HTC using Tapatalk

Baron_Davis

verdade, o Madrid põe uma intensidade brutal no jogo. tem um roster muito completo e um treinador muito competente.

redevil88

Real Madrid 98-84 Barcelona. Festival.

Baron_Davis

sem espinhas. este Madrid, principalmente a nível ofensivo, é ridiculamente fantástico.

pcssousa

Citação de: redevil88 em 29 de Dezembro de 2013, 18:49
Que banho. Que basquetebol, ha mt tmp que nao via um basquete tao bonito fora do mundo nba

No final do campeonato passado avisei que o basquetebol do Madrid era outro nível, parece que se está a confirmar.

Meio_metro

Citação de: pcssousa em 29 de Dezembro de 2013, 23:13
Citação de: redevil88 em 29 de Dezembro de 2013, 18:49

No final do campeonato passado avisei que o basquetebol do Madrid era outro nível, parece que se está a confirmar.
eu tb acho... não vi muito jogos... mas dos 6 ou 7 que vi este ano fiquei contente com o que vi... Chacho é muito bom mesmo....

Dudek

Neste momento só existe um SR no Real Madrid para os madridistas, e não é o Sergio Ramos  ;D