Basquetebol Internacional

Freire

Barça ganhou em Madrid o jogo 1 da final e tem agora o factor casa.

Freire

faneca_slb4ever

Merecido.

Foram a melhor equipa nesta Final.

JP.

Incrível como o Dream Team do Real Madrid acabou a época só com a Copa do Rei...

pcssousa

Parabéns ao FC Barcelona, foi a melhor equipa, superaram-se e surpreenderam-me de veras.
O Real Madrid fez a melhor fase regular da história, mas quebrou animicamente após a final da Euroleague perdida ingloriamente.

JP.

Citação de: pcssousa em 27 de Junho de 2014, 11:45
Parabéns ao FC Barcelona, foi a melhor equipa, superaram-se e surpreenderam-me de veras.
O Real Madrid fez a melhor fase regular da história, mas quebrou animicamente após a final da Euroleague perdida ingloriamente.

sim, também acho que aquela fase final da euroliga derrotou a equipa...

EPluribusUnum

Hanzo

Começou há pouco a 2ª parte do Portugal-Geórgia.  Grande 1ª parte dos portugueses que ao intervalo venciam por 19 pontos com 9 triplos.

Os georgianos contudo entraram em força na 2ª parte.

Walter Morgan

Walter Morgan

Hanzo

Péssimo 3º período, principalmente os últimos 5 minutos dele. E já só estamos a ganhar por 6 pontos. O Mário Palma também demorou muito tempo para tirar o Hallman que só fez asneiras enquanto esteve em campo.

Bulk

O José Silva deve estar a confundir o vermelho para uma jogatana destas.

Hanzo

79 igual e vamos a prolongamento. Era bom que conseguissem sacar a 5ª falta ao Pachulia.

Kája

não me parece que consigam, metade já excluídos ou em risco de exclusão e sem ideias no ataque. enquanto os georgianos estiveram desesperados, iam dando uma aberta ou outra, mas estes últimos 5 minutos estiveram bem compactos na defesa.

JPSilva

A ganhar por 19 conseguiram ir a prolongamento, bem ao menos não perderam logo o jogo.