Basquetebol Internacional

Queimaxo

Ilija Djokovic é craque. E com apenas 21 anos. A Sérvia tem muito talento a surgir.

Coach_Gouveia

Citação de: costapequeno em 22 de Dezembro de 2017, 19:13
Citação de: Queimaxo em 22 de Dezembro de 2017, 18:35
Está a ser um jogo muito mauzinho, só para ser simpático. E olha que eu até costumo gostar de ver o CSKA a jogar.

eu gostei do jogo,vitória normal da melhor equipa russa...........

Coach_Gouveia

Citação de: Queimaxo em 22 de Dezembro de 2017, 17:37
O Khimki tem o segundo maior orçamento da Euroleague? fónix!
Sim, dinheiro roubado aos contribuintes russos, e para pagarem a um gajo que nem jogador de basket e.

Coach_Gouveia

Citação de: costapequeno em 21 de Dezembro de 2017, 18:54
Citação de: Queimaxo em 21 de Dezembro de 2017, 09:45
A Euroleague tem de começar a pensar reservar uma vaga para os campeões franceses. O basket é cada vez mais popular em França e a liga francesa está com grande nível nos últimos dois anos. Para além do mais, melhoravam e muito as receitas.

Agora não sei como se resolveria a nível de equipas: se aumentavam para 18 equipas ou se sacrificavam alguma equipa licenciada.

e sai quem?
Quimquim, equipa que faz zero falta. Ja la esta a unica equipa russa com nivel para isto.

Coach_Gouveia

Citação de: Queimaxo em 27 de Dezembro de 2017, 20:39
Ilija Djokovic é craque. E com apenas 21 anos. A Sérvia tem muito talento a surgir.
Sempre tiveram muito craque, o problema e que sao sempre um barril de polvora  ;D

Queimaxo

Citação de: Coach_Gouveia em 28 de Dezembro de 2017, 11:45
Citação de: Queimaxo em 27 de Dezembro de 2017, 20:39
Ilija Djokovic é craque. E com apenas 21 anos. A Sérvia tem muito talento a surgir.
Sempre tiveram muito craque, o problema e que sao sempre um barril de polvora  ;D

Aquilo politicamente não é famoso. Há muitos atletas que nem querem jogar pela selecção, e alguns deles até se juntam a selecções de outros países da ex-Jugoslávia.

Queimaxo

Acho que a expansão para 18 equipas vai ser inevitável. O campeão francês entrava nas contas, assim como o campeão turco.
Tirava-se a licença ao Milan e ficava a ser o campeão italianoa qualificar-se.
Tirava-se a licença ao Barça que anda a brincar com aquilo e qualificava-se uma equipa de um playoff dos campeões das ligas com melhor rating.

Acho que a competição ia ficar a ganhar, não sei é se os clubes iam gostar do calendário ainda mais esticado.

red.bull

Citação de: Queimaxo em 28 de Dezembro de 2017, 12:04
Acho que a expansão para 18 equipas vai ser inevitável. O campeão francês entrava nas contas, assim como o campeão turco.
Tirava-se a licença ao Milan e ficava a ser o campeão italianoa qualificar-se.
Tirava-se a licença ao Barça que anda a brincar com aquilo e qualificava-se uma equipa de um playoff dos campeões das ligas com melhor rating.

Acho que a competição ia ficar a ganhar, não sei é se os clubes iam gostar do calendário ainda mais esticado.
Olympiacos e Fenerbahçe vencem hoje ?

Flavius

Sobre a Euroliga, mudava o formato para vinte e quatro equipas com quatro grupos de seis equipas.

Coach_Gouveia

Citação de: Flavius1996 em 28 de Dezembro de 2017, 12:12
Sobre a Euroliga, mudava o formato para vinte e quatro equipas com quatro grupos de seis equipas.
Nao querem. Eles querem um liga competitiva e se essas 24 equipas nao fosse super fortes, nao faria sentido para eles.

Queimaxo

Citação de: Coach_Gouveia em 28 de Dezembro de 2017, 12:16
Citação de: Flavius1996 em 28 de Dezembro de 2017, 12:12
Sobre a Euroliga, mudava o formato para vinte e quatro equipas com quatro grupos de seis equipas.
Nao querem. Eles querem um liga competitiva e se essas 24 equipas nao fosse super fortes, nao faria sentido para eles.

24 seria demasiado, concordo. 18 já é esticar a corda, mas seria uma aposta no futuro, dado que o basket em França está a crescer em popularidade de ano para ano e penso que seria uma boa aposta a nível financeiro e iam fazer crescer os encaixes com os direitos televisivos do Canal+

Coach_Gouveia

Citação de: Queimaxo em 28 de Dezembro de 2017, 12:20
Citação de: Coach_Gouveia em 28 de Dezembro de 2017, 12:16
Citação de: Flavius1996 em 28 de Dezembro de 2017, 12:12
Sobre a Euroliga, mudava o formato para vinte e quatro equipas com quatro grupos de seis equipas.
Nao querem. Eles querem um liga competitiva e se essas 24 equipas nao fosse super fortes, nao faria sentido para eles.

24 seria demasiado, concordo. 18 já é esticar a corda, mas seria uma aposta no futuro, dado que o basket em França está a crescer em popularidade de ano para ano e penso que seria uma boa aposta a nível financeiro e iam fazer crescer os encaixes com os direitos televisivos do Canal+
Eu admiro-me de eles ainda la nao estarem, mas e preciso que uma equipa de la queira realmente apostar dinheiro na coisa...

Flavius

A França tem uma das melhores selecções do mundo e é estranho não ter nenhum clube representado na maior competição europeia de clubes.

red.bull

Citação de: Coach_Gouveia em 28 de Dezembro de 2017, 12:27
Citação de: Queimaxo em 28 de Dezembro de 2017, 12:20
Citação de: Coach_Gouveia em 28 de Dezembro de 2017, 12:16
Citação de: Flavius1996 em 28 de Dezembro de 2017, 12:12
Sobre a Euroliga, mudava o formato para vinte e quatro equipas com quatro grupos de seis equipas.
Nao querem. Eles querem um liga competitiva e se essas 24 equipas nao fosse super fortes, nao faria sentido para eles.

24 seria demasiado, concordo. 18 já é esticar a corda, mas seria uma aposta no futuro, dado que o basket em França está a crescer em popularidade de ano para ano e penso que seria uma boa aposta a nível financeiro e iam fazer crescer os encaixes com os direitos televisivos do Canal+
Eu admiro-me de eles ainda la nao estarem, mas e preciso que uma equipa de la queira realmente apostar dinheiro na coisa...
Lyon ou Mónaco?

Flavius

Citação de: red.bull em 28 de Dezembro de 2017, 12:49
Citação de: Coach_Gouveia em 28 de Dezembro de 2017, 12:27
Citação de: Queimaxo em 28 de Dezembro de 2017, 12:20
Citação de: Coach_Gouveia em 28 de Dezembro de 2017, 12:16
Citação de: Flavius1996 em 28 de Dezembro de 2017, 12:12
Sobre a Euroliga, mudava o formato para vinte e quatro equipas com quatro grupos de seis equipas.
Nao querem. Eles querem um liga competitiva e se essas 24 equipas nao fosse super fortes, nao faria sentido para eles.

24 seria demasiado, concordo. 18 já é esticar a corda, mas seria uma aposta no futuro, dado que o basket em França está a crescer em popularidade de ano para ano e penso que seria uma boa aposta a nível financeiro e iam fazer crescer os encaixes com os direitos televisivos do Canal+
Eu admiro-me de eles ainda la nao estarem, mas e preciso que uma equipa de la queira realmente apostar dinheiro na coisa...
Lyon ou Mónaco?
Nanterre